1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Forty three

História Living In The Hell Second Season - Forty three


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


(3/4) Especial de Natal!

Capítulo 43 - Forty three


Glenn Rhee Pov

   Ajudei Maggie a cuidar das meninas e passamos o dia conversando e planejando as coisas com  Rick, iríamos voltar para Hilltop e só voltaremos para pegar as meninas, ele mesmo não aceitando concordou, fui para a primeira torre e me sentei ao lado do Abraham.

-Vocês vão? - perguntou.

- Vamos. - falei olhando para um walker solitário - No final da semana.

- Sei que eles precisam de vocês. - falou parecendo pensar nas palavras certas - Mas nós também precisamos de vocês.

- Vocês tem o Rick. - falei.

- Antes de vocês se reencontrarem... - pareceu pensar de novo - Vocês estão certos.

- Ele não conseguiria sozinho sem vocês. - falei olhando-o - Eu e a Maggie já estamos fora.

- Abra o portão! - ouvi a voz da Lily.

- Eu resolvo! - falei descendo da torre, mas Lily já tinha saído correndo.

   Peguei a arma da mão do Cody e sai correndo atrás dela, entrei na floresta seguindo e só parei quando ouvi um tiro, Lily se virou me olhando e ela parecia cansada e seus olhos estavam cheios d'água, me aproximei puxando-a para um abraço apertado.

- Você e o Carl ter... - ela me interrompeu.

- O Kyle quer ir embora. - falou apertando seus braços envolta da minha cintura - Ele quer voltar pra Hilltop.

- Eu vou conversar com ele. - falei passando minha mão em suas costas - Eu e a Maggie conversamos com o Rick e achamos melhor também voltar.

- Vocês também vão me deixar? - perguntou se afastando de forma bruta.

- Vamos voltar quando tudo se acalmar pra buscar as meninas. - falei e ela passou as mãos no rosto - Você já é grande, pode escolher ir com a gente ou ficar.

- Eu vou ter que escolher entre vocês e ele? - provavelmente estava se referindo ao Daryl - Não quero ter que escolher.

- Você pode ficar e cuidar das meninas até voltarmos. - falei olhando-a.

- Quando vocês voltam? - perguntou cruzando os braços.

- Eu não sei. - falei - Quando tudo isso acabar?

- Eu vou com vocês. - falou me fazendo olhá-la - Mas eu não posso deixar ambos sozinhos.

- Uma hora você terá que fazer uma escolha. - falei e ela concordou me abraçando - Agora vamos voltar, é perigoso aqui fora.

   Deixei que ela fosse na minha frente e quando nos aproximamos do portão Abraham acenou e apenas balancei minha cabeça. A levei até a nossa casa e ela se sentou no balanço da varanda olhando para o céu, Tara abriu a porta nos olhando e logo se sentou ao lado dela.

- Hey, quer conversar? - perguntou.

- Não. - respondeu ainda olhando pro céu.

- Vou deixá-las sozinha. - falei.

Carl Grimes Pov

   Ryan estava sentado de frente para mim assim como Lucy e ambos me olhavam como se eu fosse a qualquer momento eu pudesse desabar ou qualquer outra coisa, tirei meu chapeu jogando o cabelo para o lado fazendo-o tampar o curativo e coloquei meu chapéu novamente.

- Conversou com ela? - Lucy perguntou se levantando.

- Eu tinha que ter ido antes. - o garoto que foi falar com a Lily falou.

- Do que vocês estão falando? - eu e Ryan perguntamos.

- Ele vai voltar pra Hilltop. - Lucy respondeu e em seguida olhou para ele - Falou com o Glenn ou a Maggie?

- Ainda não. - respondeu.

- Por que você quer ir? - Ryan perguntou - Pode ficar aqui pelo tempo que quiser.

- Eles precisam de mim. - falou e eu concordei.

- Também precisamos. - falei - Você estava lá à mais tempo que ela!

- Ela já conhecia tudo. - falou - Eu expliquei como funcionava e ela entendeu, pode explicar pra vocês.

- Ela precisa de você cara! - Ryan falou - Foi você que a ajudou nos últimos dois meses.

- Eu quero ir! - falou nos olhando - Não estou pensando ou pedindo permissão, só estou avisando que eu vou voltar pra Hilltop.

- Você não vai voltar sozinho! - ouvi a voz do Glenn - Eu, a Maggie e a Lily também vamos.

- A Lily o que? - perguntei junto com eles.

- Resolveu ir com a gente. - falou - Está conversando com o Daryl e no final da semana irémos embora.

- Vocês não precisam ir. - o Kyle falou - Podem ficar, eles precisam de você.

- Eu passei o dia conversando com o Rick. - Glenn falou - Hilltop precisa saber o que está acontecendo e que a guerra está próxima, preciso prepará-los.

- Por que a Lily também vai? - perguntei.

- Ela quer ajudar. - falou me olhando - Depois vocês conversam.

- O que eu faço? - Kyle perguntou.

- Espera até o final da semana. - ele falou - Para irmos juntos,não vou deixá-lo ir sozinho.

- Tudo bem. - se sentou no sofá onde Lucy estava.

- Pode ficar no quarto de hóspedes. - Ryan falou para ele.

- Obrigado. - falou sorrindo fraco.

- É isso, não quero que saia sem me avisar ou sem a minha ordem. - Glenn o olhou - Jesus não ficaria feliz se caso Negan conseguisse te pegar.

- Ele não vai. - falou - Talvez ele tente me fazer mudar de ideia para me levar de volta.

- Como assim? - Lucy perguntou.

- Talvez ele tente me convencer de que me unir à vocês não vai me levar a lugar nenhum. - respondeu nos fazendo olhá-lo - O que ele realmente quer de vocês é a Lily e não outra coisa ou seus suprimentos, é apenas ela.

- O que você sabe sobre essa obcessão dele? - Glenn se sentou onde eu estava - Por que ele quer tanto ela?

- Eu só sei que ele tem algo planejado para ela. - falou - O que todos falavam lá, era que de todos os Salvadores, ela e a mãe dela eram as mais importantes.

- Por que? - ele perguntou.

- Eu não sei. - falou cruzando os braços.

- Se você sabe de algo fala, por favor. - ele pediu.

- Eu queria poder ajudar. - falou - Mas eu só sei disso, elas eram importantes para ele.

- Já entendemos isso. - falei - Mas por qual motivo elas seriam importantes?

- Britt, ela sabe o motivo. - falou.

- Quem é Britt? - perguntamos.

 

- A mulher que ajudava a mãe da Lily. - falou - Ela sabe o motivo.


Notas Finais


Qual o motivo da Lily ser tão importante para os Salvadores e Negan???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...