1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Forty four

História Living In The Hell Second Season - Forty four


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


(4/4) Especial de Natal!

Capítulo 44 - Forty four


Lily Harley Pov

   A conversa que tive com a Tara me fez bem, vamos entrar em guerra, mas meninas precisam estar em um lugar seguro e pra isso eu precisava estar longe, afinal sou eu quem o Negan quer.

   Conversei com Daryl e ele apenas balançou a cabeça concordando, ele provavelmente não estava gostando dessa nova distância, mas sabia que ela era por um bom motivo, me apoiei na bancada assim que ele ficou de costas pra mim.

- Pela primeira vez estou pedindo sua permissão. - falei olhando-o - Quero saber se eu realmente posso ir, sei que pela Maggie e o Glenn eu posso, mas eles não são os únicos que mandam em mim.

- Você sabe o que é certo e errado. - falou me fazendo cruzar os braços - Não posso obrigá-la a nada.

- Eu quero que você, pelo menos uma vez... - esperei ele se virar e me olhar - Pense como o meu pai e não como o Daryl que esse mundo o tornou.

- Eu queria que você ficasse, entendo a preocupação deles. - se referiu ao Glenn e Maggie  - Também sei que se você estiver longe será melhor, mas...

- Você não quer me perder de novo. - falei vendo-o concordar - Eu sei que talvez eu não volte, eu também não quero perdê-lo novamente, não agora.

- Eu não posso te impedir de ir. - se apoiou no armário- Nem mesmo se eu quisesse.

- Por que? - perguntei me aproximando dele.

- Por que você pode ajudá-los. - falou cruzando os braços - Você conhece o Negan melhor do que qualquer um.

- Se você pedir eu po... - ele me interrompeu.

- Quando a guerra começar, eu serei o primeiro a estar lá. - falou pegando minha mão - Não por eles, não pelas comunidades, não por mim, mas sim por você, estarei lá para te proteger.

- Você está falando como o Heitor. - falei sentindo as lágrimas se acumularem em meus olhos - É quando ele fez isso, ele não voltou pra casa.

- Precisamos estar preparados para tudo. - falou soltando minha mão - A lei certa das coisas são os pais irem primeiro que os filhos, não o contrário.

- Isso não pode ser a nossa despedida. - falei balançando a cabeça.

- Não é. - falou indo em direção a porta - Nunca sabemos o dia de amanhã.

- Você não vai morrer! - falei abraçando-o por trás - Eu preciso de você, mesmo que eu negue, eu preciso do meu pai!

   Senti ele segurar meus braços fazendo carinho nos mesmos e o apertei ainda mais, ouvi a porta dos fundos ser aberta e logo fechada, continuei abraçada com ele por um tempo e depois o soltei me virando e vi Carol segurando uma travessa.

- Não queria atrapalhar. - falou e eu sorri.

- Você não atrapalhou. - falei me virando para ele - Eu vou voltar e você vai estar aqui, pois assim como você precisa de mim, eu preciso de você.

   Dei outro abraço nele e sai dali deixando-os sozinhos, fui em direção a casa do Ryan e assim que entrei vi o mesmo deitado em um dos sofás dormindo e Kyle dormia no outro, dei um beijo na testa de cada um e Lucy apareceu sorrindo.

- Ele está no quarto que era do Ryan. - falou me fazendo olhá-la.

- Ele está bem? - perguntou.

- Glenn conversou com a gente. - falou - Eles precisam pensar um pouco.

- Ele deve estar confuso. - falei olhando para baixo.

- Vai lá falar com ele. - falou - Vai ser bom ele entender o seu lado.

- Eu vou lá. - falei e no meio da escada a chamei.

- Oi. - falou me olhando.

- Obrigada por tudo. - falei vendo-a sorrir.

- Eles são meus irmãos mais velhos que precisão de cuidado. - falou me fazendo rir.

   Todas as portas estavam abertas, apenas uma estava fechada, bati na mesma e não tive resposta, abri devagar vendo Carl sentado na cama e me apoiei no batente batendo na porta novamente fazendo-o se virar me olhando.

- Posso entrar? - perguntei.

- Você já entrou. - falou voltando a olhar para a mão.

- Tudo bem. - terminei de entrar e fechei a porta trancando-a - Por que está assim?

- Você mal chegou e já vai embora. - falou e me sentei ao seu lado.

- Se eu continuar aqui, você serão alvo fácil deles. - me referi aos Salvadores - Se eu estiver longe, eles vão continuar me procurando.

- Não quero que você vá. - falou pegando minha mão.

- Eu vou voltar quando tudo acabar. - falei olhando-o - Você pode ir lá me ver.

- Meu pai não deixaria. - falou.

- Vá quando ele for. - falei - Ou podemos nos encontrar.

- Você sabe qual é o motivo dele te querer tanto? - perguntou me fazendo olhar para ele confusa.

- Como assim, ele quem? - perguntei.

- Negan. - falou também me olhando - Por que você é importante pra eles?

- Eu não sei. - falei pensando em um motivo - Eu realmente não sei, por que?

- Nada. - se ajeitou na cama ficando de frente pra mim - É bom ter você aqui.

- Eu sei. - passei minha mão em seu rosto - É bom estar aqui.

   Aproximou-se me dando um beijo e me sentei em seu colo em seguida, paramos o beijo puxando o ar rapidamente e voltamos a nos beijar, o empurrei de leve fazendo-o se deitar e mesmo assim ele gemeu um pouco de dor, parei o beijo olhando-o preocupada e ouvi sua risada.

   Voltei a beijá-lo e senti sua mão ir para minha cintura pelo motivo deu ainda estar sentada em seu colo, segurei seu rosto com cuidado e senti suas mãos descerem mais um pouco e logo subirem mais rápido ainda, sorri entre o beijo e peguei em suas mãos descendo-as.

- Não precisa ter medo. - falei parando o beijo.

- É que e a mi... - o interrompi.

- A minha também. - falei saindo de seu colo e ele ficou por cima me olhando - Aquela não valeu, eu não quis, foi forçado.

- É se eu fizer algo errado? - perguntou.

- Vamos aprender juntos. - falei vendo-o sorrir.

- Vamos fazer isso juntos. - falou voltando a me beijar.


Notas Finais


WOW!!! Se eu não conseguir postar amanhã, quarta estarei de volta <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...