1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Forty five

História Living In The Hell Second Season - Forty five


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


VOLTEI AMORES!!!

Capítulo 45 - Forty five


   Senti seus dedos passarem pela lateral do meu corpo conforme ele levantava minha blusa, sorri segurando a barra de sua camisa e também a puxei passando pela sua cabeça com cuidado por causa do curativo.

   Aproximei-me mais um pouco lhe dando um beijo e ele me puxou para seu colo me fazendo sorrir, passei minhas mãos em seu cabelo com cuidado e senti suas mãos no fecho do meu sutiã abrindo, o que me fez rir, já que até eu mesma demoro para abri.

   Aos poucos fui descendo as alças e logo em seguida senti os olhos dele em meus seios e fechei meus olhos, eu estava com vergonha e tenho certeza que ele também está, é a primeira vez de nós dois, mesmo o Dwight ter feito aquilo comigo.

- Você está lembrando, não está? - perguntou baixo.

- Eu não queria. - falei abraçando-o.

- Se quiser parar, não tem problema. - falou soltando uma risada de nervoso - Eu também não sei o que fazer.

- Se você quiser parar. - falei em seu ouvido.

- Eu não quero. - falei.

- Nem eu. - falou se afastando para me olhar.

   Ele se deitou ficando por cima e me beijou, sua mão percorria meu corpo um pouco depressa e sorri com isso, ele também não sabia das coisas assim como eu, vai ser bom dar esse passo para nós dois.

   Tentei tirar sua calça e por ele ver que estava difícil, ele mesmo se levantou tirando-a e comecei a rir, confesso que tinha sido engraçada a cena, levantei meu corpo também tirando minha calça e senti ele se deitar por cima de mim de novo.

   O puxei beijando-o novamente e senti sua mão em minha calcinha puxando-a para baixo, senti que ele já estava sem nada, pois seu membro roçou em minha perna me fazendo sorrir entre o beijo fazendo-o parar pra me olhar.

- Eu fiz alguma coisa? - perguntou.

- Não. - falei ainda sorrindo e eu provavelmente estava corada - Continua.

   Também sorriu e tirei seu chapéu jogando-o longe fazendo ele me olhar estranho, suas mãos passaram pelo meu corpo, o puxei para mais perto sentindo sua repiração e o beijei fazendo-o parar suas mãos em minha cintura.

(o resto fica por conta de vocês, eu achei que seria legal eles darem esse passo, mas como não é todo mundo que gosta, paro aqui para cada um pensar na primeira vez deles como quiserem.)

   Acordei sentindo uma respiração próxima ao meu pescoço e me virei devagar vendo Carl dormindo, sorri lembrando do que aconteceu entre nós dois e joguei seu cabelo para trás vendo o curativo de seu olho um pouco manchado de sangue.

   Me sentei com cuidado para não acordá-lo e fui em direção ao banheiro, tomei um banho rápido e sai do mesmo procurando minhas roupas, fui até o armário pegando uma blusa limpa dele e a coloquei.

   Ajeitei a coberta em cima de seu corpo e sai do quarto indo em direção a cozinha, antes de entrar vi a Lucy dormindo em um sofá e o Ryan em outro, entrei na cozinha vendo o Kyle olhando algo na geladeira e sorri.

- Acho que você ganhou. - falei sorrindo fraco - Acordou antes de mim.

- Eu sempre acordo. - falou tirando a garrafa de leite da geladeira - Quer um pouco?

- Só um pouco. - falei me sentado na cadeira apoiando minhas mãos na mesa - Faz meu sanduíche?

- Você mesma pode fazer. - falou me entregando o copo.

- Por favor. - olhei pra ele.

- Última vez. - falou pegando as coisas - Conseguiu conversar com ele?

- Conversamos. - falei sorrindo.

- Pelo seu sorriso, não foi só uma conversa que aconteceu. - falou me olhando - Você passaram a noite juntos, não foi?

- Eu não queria falar disso. - falei olhando para o copo em minhas mãos.

- Tudo bem. - falou - Se precisar de ajuda, eu estou aqui.

- Eu sei. - falei sorrindo - Então vocês conversaram com o meu pai?

- Com o japa? - perguntou - Sim, conversamos.

- Ele não é japonês. - falei - É coreano.

- Tem olho puxado, é a mesma coisa. - falou.

- Não mesmo, da pra diferenciar. - falei - Cada um tem a sua características!

- Tudo bem. - levantou os braço.

   Ryan e Lucy logo acordaram e se juntaram à nós, Carl foi o último a acordar e se sentou ao meu lado na mesa, tomamos café e cada um fez uma coisa e saímos de casa, vi Liza junto com a Tara e assim que a mesma me viu correu me fazendo pegá-la no colo.

- Bom dia pequena. - falei apertando-a - Lou ainda está dormindo?

- Sim, ela e a Judith. - falou olhando para Carl em seguida - Eu achei um tapa-olho.

- Não precisa pequena, eu estou bem. - falou sorrindo para ela.

- Se precisar. - falou e a coloquei no chão.

   Ela correu em direção à Tara de novo e acenamos para ela que sorria, fomos em direção ao lago onde o Rick estava junto com os meus pais e mais algumas pessoas e ele falou o que eu e o Kyle faríamos, iriamos ficar na torre dois de vigia e depois iriamos trocar com Rosita e Cody.

- Mãe. - falei chamando a atenção de Maggie que me olhou sorrindo.

- Eu Lily. - falou e a chamei para longe deles - O que houve?

- É que eu... não só eu... é que... - não conseguia falar e ela percebeu o motivo do meu nervosismo já que fez uma cara de surpresa.

- Se protegeram? - perguntou fazendo meus olhos se arregalarem - Vamos falar com o Richard.

- Não, ele vai contar. - falei enquanto ela me empurrava.

- Ele não pode, é uma regra médica. - falou.

- Não existe mais regra. - falei.

- Essa ainda existe. - falou parando e nos olhamos - Se o mundo não estivesse assim, seria mais fácil.

- Eu sei. - falei e seguimos até a enfermaria.

- Richard? - ela o chamou.

- Entre Maggie. - ouvi sua voz e a olhei antes de entrarmos.

- Se acalma. - falou me ajudando à entrar.

- Oi Lily. - ele sorriu - Como você está, soube que tinha se ferido.

- Já estou bem, o médico de lá cuidou bem de mim. - falei sorrindo.

- Não é sobre isso que estamos aqui. - Maggie falou.

- Veio ver se o bebê está bem? - perguntou me fazendo olhar para Maggie surpresa.

- Você está grávida? - perguntei - Quando ia me contar?

- Essa noite, eu e o Glenn achamos melhor contar juntos. - falou fazendo Richard fechar a boca antes de falar qualquer coisa - Iamos contar para você e depois para o grupo.

- Desculpa se estraguei a surpresa. - ele falou.

- Não foi nada. - ela falou sorrindo - Richard, essa conversa não pode sair daqui.

- Qual delas? - perguntou.

- Sobre o meu bebê e sobre a que vamos ter agora. - falou e ele concordou - Você sabe que a primeira vez da Lily não foi bem uma primeira vez.

- Espero que aquele homem tenha pagado. - falou com certa raiva e sorri, ele também se preocupava.

- Essa noite ela teve sua primeira noite e como dessa vez não foi uma relação forçada. - Maggie me olhou - Ela se esqueceu da proteção, seu que temos poucas camisinhas, então eu que...

- Já entendi tudo. - falou balançando a cabeça e abriu uma gaveta tirando duas cartelas de remédio dali e três pacotes de camisinha - Esses comprimidos, você precisa tomá-los todo dia.

- Por que? - perguntei.

- Se chama anticoncepcional. - me olhou enquanto explicava - Vai te ajudar à não ter uma gravidez indesejável já que você só tem apenas dezesseis anos.

- Certo. - falei olhando pras duas cartelas - É se acabar?

- Vem até aqui e pega mais. - falou sorrindo - Nosso estoque está cheio.

- Cheio? - perguntei.

- Sim, cheio. - falou - Você não é a única que tem essa preocupação.

- Na verdade, eu não tenho essa preocupação. - falei fazendo-os rir.

- Mas vai começar a ter. - Maggie falou pegando as duas cartelas e as três camisinhas me dando - Obrigada Richard, lembre-se, não conte à ninguém.

- Pode deixar Maggie. - falou me fazendo rir.

Saímos da enfermaria e fomos andando em direção à nossa casa, fomos para a cozinha já que ela precisava conversar comigo, falou sobre tudo em relação ao sexo e até outras coisas, como os cuidados.

Também falamos sobre como seria as coisas quando irmos para Hilltop, quando eu resolvi ir para casa, ela me levou até a porta e quando abrimos a porta, demos de cara com os meus pais, nos olharam sorrindo e os mesmos foram desfeitos quando viram o que estavam em minha mão.

- Isso é anticoncepcional? - Glenn perguntou.

- É camisinha? - o Daryl perguntou.

- Lily. - falaram juntos.

- Oi. - abaixei minha cabeça.

- Vá pra sua casa Lily. - Maggie falou - Eu converso com eles.

- Conversa? - perguntaram.

- Ela já é grandinha. - ela falou.

- Onde você quer chegar com esse "grandinha"? - Glenn perguntou.

- Quem foi o infeliz dessa vez? - Daryl foi direto me olhando.

- Ninguém. - falei - Só estou me prevenindo.

- Lily, está na hora. - ouvi a voz do Kyle e acenei.

- Oh não! - falei olhando desesperada para o Daryl depois de ver seu olhar para o Kyle - Ele é meu amigo, apenas o meu amigo!


Notas Finais


Irei att amanhã de tarde!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...