1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Forty six

História Living In The Hell Second Season - Forty six


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Quem quer att tripla hoje???

Capítulo 46 - Forty six


    Meus pais olhavam para Kyle com certa confusão, mas Daryl, ele encarava Kyle com raiva e eu podia ver que a qualquer hora ele podia ir para cima dele com sua besta e acabar com o coitado que não teve culpa de nada.

- Ei, ele não tem culpa! - falei ficando na frente deles - Não foi com ele!

- Então você transou? - Daryl me olhou.

- Sabe transar é uma palavra muito forte. - falei balançando minha cabeça em seguida depois de lembrar da noite - Olha, só me deixem, pelo menos dessa vez eu quis, é foi com alguém especial, foi bom.

- Eu vou ter uma conversa com o Carl! - Glenn falou saindo dali e eu olhei para Maggie.

- Glenn, amor volta aqui! - falou indo atrás dele.

- Você ia nos contar? - Daryl me olhou.

- Não, eu não sei, vocês são homens. - falei me sentando no balanço e Kyle acenou indo em direção ao portão - Eu sei que você principalmente lembra de quando aquilo aconteceu.

- Você precisa entender, quando eu escolhi ficar longe, você só tinha cinco anos. - falou se sentando ao meu lado e o olhei - Tudo isso começou e  por acaso você aparece assim, uma garota linda, quase uma mulher, foi muita coisa pra mim processar.

- Eu entendo, também pensei que nunca mais fosse te ver. - falei ainda olhando-o - Sei de tudo o que você precisou abrir mão por mim e por ela, o que importa é que estamos juntos, você junto com o Glenn e a Maggie estão sendo os pais mais fodas do mundo.

- Também tem isso, pela primeira vez estou dividindo as responsabilidades com alguém. - falou olhando para o nada - Quando você foi levada, o Rick me queria aqui dentro, é eles foram atrás, eles foram contra o Rick e foram até Hilltop para buscar ajuda, pra te resgatar.

- Vocês dividiram tarefas. - segurei seu ombro - Você mudou, nós mudamos.

- Não precisa ter medo de mim ou do Glenn por sermos homens. - falou me olhando - Pode nos contar as coisas, qualquer coisa, não vamos entender de primeira, mas a Maggie está ai pra nos fazer entender.

- Ela estaria orgulhosa de você. - falei abraçando-o - Muito orgulhosa.

   O soltei deixando-o ali sozinha e entrei na casa pegando minha besta, fui pra minha casa vendo o Glenn junto com o Carl e Maggie, me olharam sorrindo e fui para o nosso quarto guardando as coisas na gaveta do criado mudo e sai dali indo em direção ao portão.

- Vamos Kyle! - falei já subindo na torre dois.

- Eles pensaram que tinha sido eu? - perguntou se sentando ao meu lado.

- Já está resolvido. - falei fazendo-o rir.

- Eles já não gostam de mim. - falou me fazendo olhá-lo.

- Cala a boca, eles só não te conhecem direito. - falei - Com o tempo eles vão conhecer e ter confiança em você.

   O tempo que ficamos ali, não vimos muita coisa, apenas alguns errantes passando ou até mesmo vindo em nossa direção, Kyle falava algumas coisas sobre os Salvadores que me faziam rir e comecei a pensar sobre a obsessão que o Negan tem comigo.

- Você se lembra do que falavam sobre mim, antes dele me reencontrar? - perguntei fazendo-o me olhar.

- Só que você era importante pra ele. - falou - Ele ficou decepcionado quando soube que a sua mãe estava morta.

- Ele estava fingindo. - falei e ele concordou.

- Talvez. - falou voltando a olhar para a rua.

- Do que você sabe? - perguntei.

- De nada. - falou passando a mão no rosto.

- Você sabe o motivo dessa obsessão, por que não me conta? - perguntei me virando pra ele.

- Eu não sei se é verdade o que eles falavam. - falou e eu me levantei encarando-o.

- Então você sabe! - falei - Você sabe e não me contou!

- Era apenas boato antes dele te reencontrar! - falou também se levantando - Por que você acha que eu cuidava de você, por que acha que eu quis que ficasse no meu quarto e não em outro?

- O que eles falavam? - perguntei.

- Que ele fazia coisas com você e a sua mãe. - falou - Tornando-as especiais.

- Por quê? - perguntei - Eu não me lembro de nada.

- A Britt, ela sabe de tudo. - falou - Ela sabe o motivo.

- Você também sabe me conte! - falei - Agora Kyle!

- Eu acabei de falar que eu só sabia os boatos. - falou.

- Me conte, eu quero saber sobre esses boatos! - falei - Eu não me lembro de nada, ele nunca fez nada comigo!

- Ele não fazia, ele dava coisas para você. - falou - Se lembra de quando ele fazia algo para vocês duas?

- Ele não fazia nada. - falei tentando me lembrar - Única coisa que ele fazia era...

- O que era Lily? - perguntei.

- Aquele médico, ele não era o médico de quando eles começaram. - falei olhando-o - Era outro, era um bem diferente, eu fazia consultas com ele todos os dias, antes da gente fugir.

- Não é isso o que eles dizem. - falou - Aquele médico sempre esteve lá.

- Não, eu teria reconhecido ele. - falei sentindo minha cabeça doer - Droga!

- Vai pra casa, eu fico aqui. - falou me olhando - Não tem problema se você voltar.

Carl Grimes Pov

   Depois da pequena conversa ameaçadora com o Glenn e a Maggie eu fui ajudar Lucy com as coisas da casa, todos já sabem que eu perdi meu olho, mas ainda é estranho eu sair e todos me olharem, não quero que olhem para o meu curativo.

- Ei Lily, o que houve? - ouvi a voz da Lucy e quando me virei Lily estava subindo as escadas - Vai falar com ela.

- Não vou deixar você terminar tudo sozinha. - falei e ela me encarou.

- Vai agora Carl! - falou apontando pra escada - Ela parece estar assustada, vai ver logo o que é!

- Me espera pra terminar de fazer as coisas. - falei jogando o pano pra ela e subi indo pro nosso quarto, tentei abrir a porta e a mesma estava trancada - Lily, abre aqui.

- Eu quero ficar sozinha! - falou alto.

- O que houve, eles brigaram com você? - perguntei - O que o Daryl fez, deixa eu te ajudar.

- ME DEIXA SOZINHA! - gritou e continuei batendo na porta.

- Me deixa entrar, não quero te deixar sozinha! - falei alto.

- Por favor. - falou e  ouvi seu choro.

- Está tudo bem? - perguntei - Foram os seus pais, alguém fez alguma coisa com você?

- Ninguém fez nada. - falou e bati pela última vez na porta - Eu que fiz, mas eu não sabia.

- O que você fez Lily? - perguntei preocupado - Abre essa porta, me deixa te ajudar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...