1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Forty seven

História Living In The Hell Second Season - Forty seven


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


(2/3).

Capítulo 47 - Forty seven


Glenn Rhee Pov

   Coloquei nossas coisas no carro e abracei Liza que estava no colo de Maggie enquanto Lou estava no colo de Lily, nos últimos dias ela tinha se aproximado mais das meninas e nunca as deixava sozinhas.

   Ela estava afastada de todos, falava pouco e sempre ficava de vigia junto com o Abraham ou a Tara, me aproximei dela pegando Lou um pouco no colo e também a abracei dando-a para Maggie em seguida.

- Cuide delas! - Rick apareceu me olhando.

- Vou cuidar. - falei.

- Você vai. - Lily sorriu e foi até Daryl abraçando-o.

- Precisamos ir. - Maggie falou.

- Cuidem dela. - Daryl se aproximou ainda abraçado com Lily.

- Nós vamos. - falamos juntos.

   Demos o último abraçado neles e vi Lily se despedir de Carl com um beijo, entramos no carro e dei partida ao ver o portão aberto, uma boa parte do caminho fizemos em silêncio, tanto Lily quanto Kyle estavam olhando para a janela.

- Por que estão assim? - Maggie perguntou.

- Estamos normais. - falaram.

- Eu conheço você Lily. - falou - Aprendi a te conhecer Kyle.

- Não é nada. - falaram.

- Podem se abrir. - falei olhando-os pelo retrovisor.

- Acho que sei o motivo dessa obsessão dela por mim. - Lily falou me fazendo parar o carro - Em uma conversa com o Kyle eu me lembrei.

- O que você quer dizer com isso? - Maggie perguntou.

- Ele me perguntou se o Negan fazia algo comigo e eu respondi que não. - falou nos olhando - Fazer ele não fazia nada, mas ele dava.

- Como assim? - perguntei.

- Então é verdade? - Kyle perguntou se virando pra ela.

- Podem explicar? - perguntamos.

- Quando a epidemia começou, ele nos deu injecções, só tinha duas. - falou parecendo pensar - Ele deu para nós, depois disso íamos ao médico fazer exames e bebíamos uma mistura.

- Então é verdade! - Kyle passou a mão no cabelo - Lily, você pode ajudar todos nós!

- Eu ainda não fui mordida pra saber se deu certo! - falou encarando-o - É não pretendo ser mordida, é se não deu certo, é se eu morrer?

- E isso o que eu entendi? - Maggie perguntou.

- A Lily é a cura. - falei.

- Eu não posso ser a cura! - falou nos olhando - Eu matei a minha mãe, ela foi mordida e me obrigou a matá-la!

- Ela sabia você sozinha corria menos riscos. - Kyle falou.

- Ela está morta por minha culpa! - falou olhando-o - Ela sabendo disso ou não, eu a matei!

- Levou o segredo junto. - falou.

- Se ela sabia que a mordida não ia transformá-la ou matá-la... - Lily nos olhou - Por que me obrigou a matá-la?

- Você não sabia. - falei voltando a dirigir - Ela não queria que soubesse.

- Mas por quê? - perguntou.

- Por você ser igual a ela. - Maggie falou - Você se colocaria na frente de todos.

- Eu não sei se isso vai dar certo. - falou.

- Nem vamos tentar. - falei - Se um dia você for mordida, vamos esperar e ver o que acontece.

- Do contrário, você continua agindo normalmente. - Maggie falou.

- Eu posso ser a cobaia. - Kyle falou.

- Não! - falamos.

- Precisamos saber se é verdade. - falou - Podemos usar isso contra eles.

- Já falamos que não. - falei.

- Se ela realmente for à cura, podemos dizer que sabemos o que ele quer, e dizer que não deu certo, que ela está morta. - falou e buzinei ao ver o portão de Hilltop - Isso não vai adiar a guerra, mas se ele achar que ela está morta.

- Teremos mais chances de vencer. - ela falou - Ele vai estar abalado, achando que perdeu sua cura.

- É muito arriscado. - falei.

- Podemos tentar. - Maggie falou e vi Jesus quando o portão foi aberto.

- Temos que falar com o Daryl antes. - falei - Não só com ele, mas com todos.

- É bom ver vocês! - Jesus falou quando descemos do carro e seus olhos se arregalaram quando viu Kyle e Lily - Vocês, o que fazem aqui?

- Não estamos mais com o Negan. - Lily falou ao ver Kyle e Jesus abraçados.

- Precisamos nos preparar. - falei - A guerra foi declarada.

- Uma hora isso ia acontecer. - Jesus falou.

- Temos uma arma contra ele. - Maggie falou - Na verdade temos uma coisa que pertencia a ele.

- O que? - perguntou.

- Lily, talvez ela seja a cura para tudo isso. - falei fazendo-o olhar para Lily - Quando ela era mais nova, ele deu uma injeção nela.

- Então ela é imune a eles? - perguntou.

- Não, eles conseguem sentir o cheiro dela, ela é uma pessoa normal como nós. - Maggie falou.

- Pra saber se deu certo, ela precisa ser mordida. - Kyle falou.

- Coisa que não vai acontecer tão cedo. - ela falou passando por nós - Eu não vou deixar eles me morderem pra ver o que acontece, eu estou com fome.

- Entrem! - Jesus falou indo em direção ao nosso trailer.

- Lily, aqui é onde vamos morar agora. - Maggie falou enquanto Lily olhava envolta.

- É pequeno, mas e nosso. - falou sorrindo.

- Se quiser pode ficar no meu. - Kyle falou e olhou para Jesus - Eu ainda tenho um né?

- Claro que tem. - ele riu.

- Eu prefiro ficar aqui, com os meus pais. - ela sorriu - Quando eles precisarem ficar sozinhos eu vou.

- Lily, você... - ela nos interrompeu.

- Está tudo bem. - falou - Eu sei que vão precisar.

Lily Harley Pov

   Arrumei minhas coisas no baú que tinha perto do sofá onde eu vou dormir e preparei algo para comer enquanto meus pais estavam em reunião com Jesus, ouvi a porta ser aberta e olhei para trás vendo Kyle.

- Meus amigos querem te conhecer. - falou.

- Você tem amigos aqui? - perguntei e me lembrei de que ele é daqui - Eu me esqueci que você morava aqui.

- Às vezes eu também esquecia. - falou se referindo no tempo que estava com os Salvadores - Fez para quantos?

- O suficiente para quatro. - falei colocando a travessa na pequena mesa junto com os pratos - Pode chamá-los?

- Claro. - falou.

   Terminei de colocar as coisas na mesa e me sentei esperando-os, quando entraram se sentaram comigo e comemos em silêncio como fazemos quase sempre, às vezes pegava o Glenn me olhar assim como Maggie e apenas sorria já imaginando o que eles pensavam.


Notas Finais


Mais tarde tem mais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...