1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Forty eight

História Living In The Hell Second Season - Forty eight


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


(3/3).

Capítulo 48 - Forty eight


Autora Pov

   Uma semana se passou desde Glenn, Maggie, Lily e Kyle chegaram a Hilltop e começaram a treinar todos para o que estava por vir. Rick, Daryl e Michonne também preparavam todos para a guerra.

   Carl conseguiu se acostumar com os olhares e Richard o aconselhou a tirar o curativo e mostrar a todos para que eles o vissem como um sobrevivente, mas ele preferiu esconder, no início não se reconhecia ao olhar pelo espelho.

- Tudo pronto para levarmos para Hilltop? - Rick perguntou olhando para o pequeno caminhão.

- Vamos voltar hoje? - Sasha perguntou.

- Apenas se o nosso plano não mudar. - falou fazendo-a concordar.

- Eles têm máquinas, eu posso ficar lá. - Eugene falou fazendo o grupo olhá-lo - Posso fazer balas, as nossas estão acabando.

- Você não pode ficar sozinho! - Rosita o olhou.

- Maggie e Glenn estão lá. - ele falou - E eu não estou pedindo.

- Você precisa ter cuidado. - Abraham falou.

- Quando chegarmos lá, nos decidimos. - Rick falou - Todos em seus lugares.

- Nós também vamos! - Ryan e Carl falaram enquanto corriam.

- Já falei que não! - Rick falou quando se aproximaram.

- Eu preciso conversar com a Lily. - Carl olhou para o pai.

- Eu quero muito vê-la. - Ryan falou - Por favor, nos deixe ir.

- Eles vão comigo. - Daryl apareceu - Não se preocupe Rick.

   Então se dividiram nos carros, no primeiro, Rick, Michonne, Sasha e Cody. No segundo Abraham, Rosita, Eugene e Tara. E por último Daryl que dirigia o caminhão com Carl e Ryan ao seu lado.

   Todo o caminho foi feito em silêncio, por ainda estar de manhã o silêncio que vinha da floresta ajudava o clima e ficar mais pesado, Daryl queria falar com Carl e saber o que tanto ele precisava falar com Lily.

   Lily entrou no trailer ajudando Maggie com as duas cestas e as colocou em cima da mesa, com a ajuda do médico de Hilltop, descobrimos que Maggie estava grávida de dois meses e que não podia fazer esforço até o quarto mês, para não se tornar uma gravidez de risco.

- Mãe, eu pensei muito essa semana sobre eu ser a cura. - Lily falou fazendo Maggie olhá-la - Podemos fazer o teste, se for verdade, se realmente tiver no meu sangue, eu podemos tirar um pouco e dar pra você.

- Se não for, você morre. - falou olhando-a.

- Precisamos tentar mãe. - falou guardando as frutas - Kyle falou que eu posso tirar um pouco do meu sangue e ele mesmo faz o teste.

- É se não der certo? - perguntou.

- Eu perco o Kyle. - falou mordendo uma maça - Por isso eu mesma quero fazer o teste.

- Ai serei eu que vou te perder! - falou olhando para Lily - Não só eu como o Glenn, o Carl, as meninas, o Daryl!

- Esperamos durante três horas, se passar disso eu começar a passar mal ou qualquer outra coisa. - Lily deu outra mordida e enquanto mastigava olhava para Maggie - Eu me mato, vamos esperar até dar os sintomas, se não tiver nenhum sinal, eu sou a cura.

- Não parece certo. - falou.

- Não é certo. - falou.

- O que não é certo? - Glenn entrou com a cesta de roupas limpas - Mary pediu pra eu entregar isso a vocês.

- Ela quer fazer o teste. - falou fazendo-o olhar Lily - Se ela não demonstrar nenhum sintoma está tudo bem, mas se ela tiver algum sintoma...

- Eu me mato. - Lily completou.

- É arriscado. - falou se sentando na cama - Não podemos perdê-la.

- Eu sei, também não posso perder vocês. - falou - Mas vamos ficar com isso guardado até quando?

- Ninguém pode saber. - Glenn falou.

- Você está concordando com essa loucura? - Maggie o olhou.

- E um jeito de prolongar nossa vida. - falou - Você precisa disso para o bebê.

- Não Glenn, eu não preciso! - falou se levantando - Nós não precisamos disso, arriscar a vida dela de novo, é se dessa vez for por nada?

- Se não tentarmos, vamos ficar com isso na cabeça pra sempre. - falou olhando-a - Ela uma hora vai fazer escondido de nós.

- Eu quero estar presente. - falou olhando para Lily.

- Vou falar com o Kyle! - Lily falou já saindo do trailer.

- Isso é uma loucura! - Maggie olhou para Glenn que concordou.

- Você a conhece, sabe que ela não aguentaria por muito tempo. - falou fazendo-a concordar.

   Após conversar com Kyle e ambos procurarem um walker que estivesse por perto, Lily chamou Maggie e Glenn, saíram da comunidade e foram até onde Kyle segurava o walker próximo a uma árvore, Maggie tirou de dentro da sua bolsa as coisas para o curativo e olhou para Lily.

- Eu vim preparada. - falou fazendo a mais nova concordar.

- Você vai conseguir. - Kyle falou.

- Se for verdade, ela morreu por nada. - falou olhando-os - Simplesmente morreu por nada!

- Ela não queria que soubesse. - Glenn a olhou.

- Eu não quero me transformar, então se eu não conseguir eu quero que você me mate. - o olhou - Você foi como um segundo pai pra mim, então prometa fazer isso se eu não conseguir.

- Eu prometo, mas você vai conseguir você é a cura. - ele a abraçou.

- Prometa cuidar das meninas e do meu irmãozinho ou irmãzinha que está chegando. - pediu e ele sussurrou em seu ouvido prometendo.

- Isso não é uma despedida. - Maggie falou.

- Estamos ficando sem tempo Lily. - Kyle falou ao ver o walker agitado.

- Essa merda vai doer! - falou dando seu braço e fechou os olhos ao sentir a mordida.

   Kyle acertou sua flecha na cabeça do errante após a mordida jogando-o no chão e sentou Lily que segurava o grito, Maggie e Glenn se abaixaram ao lado deles e pegaram o braço esquerdo de Lily limpando a mordida e fazendo o curativo em seguida.

- Esse cacete dói. - falou ainda de olhos fechados e mesmo assim as lágrimas caiam - Dói muito.

- Agora é esperar. - Kyle falou.

- Eu espero que realmente funcione. - Maggie falou - Como vamos explicar ao Daryl?

- Eu vou deixar uma carta. - Lily abriu os olhos olhando-a - Se funcionar, você também estará à salva, você e o bebê.

- Não precisava ser desse jeito. - falou abraçando-a.

- Precisamos voltar. - Glenn falou - Vão reparar que saímos.

- Esconda esse curativo. - Maggie deu seu casaco pra mim - Vamos voltar.

   Ajudou Lily a levantar e voltaram para dentro da comunidade, Lily foi para o trailer com Maggie e ficaram ali sentadas no sofá por um tempo, Lily se sentia bem, mas por precação a convenceram de ficar no trailer por um tempo.

- Vocês vão gostar das surpresas. - Kyle apareceu na porta trailer - Venham!

   Ambas se levantaram correndo, foram em direção ao portão e sorriram ao verem seu grupo descendo do carro, Lily correu até Daryl abraçando-o e Maggie foi em direção a Tara abraçando-a, Glenn também abraçou Abraham e em seguida os três abraçaram todos.

- O que fazem aqui? - Maggie perguntou.

- Viemos trazer alguns suprimentos e visitar, saber como anda as coisas. - Rick falou.

- Estamos bem. - Glenn falou e Jesus apareceu ficando ao seu lado - Eu e Jesus temos treinado as pessoas daqui.

- Também estamos treinando. - Abraham falou - A qualquer momento ele pode atacar.

- Temos um plano pra fazer isso acontecer mais rápido. - Jesus falou.

- E talvez a gente consiga vencer. - Kyle completou.

- Qual a estratégias de vocês? - Michonne perguntou.

- Eu me fingir de morta. - Lily falou atraindo os olhares - Isso precisa chegar aos ouvidos dele, ele vai estar abalado.

- Como assim? - Daryl perguntou.

- Ele vai ficar abalado. - Glenn explicou.

- Devemos contar? - Kyle perguntou.

- Devem! - Rosita falou junto com Tara.

- O que é isso no seu braço? - Daryl perguntou levantando a manga do casaco de Lily.

- Eu me cortei nada demais. - falou abaixando a manga.

- Quando vocês fizeram isso? - Jesus os olhou.

- Do que estão falando? - perguntaram.

- Talvez a Lily seja a cura. - Kyle falou.

- O que precisou fazer? - Daryl perguntou voltando a abraçar a filha.

- Ela precisava ser mordida. - Glenn falou.

- Então vocês simplesmente deixaram que ela fosse mordida? - Rick perguntou.

- Eu teria feito escondida! - olhou para o Rick.

- Então esse curativo é d... - Carl parou de falar olhando-a - Você pensou em todos nós?

- É por vocês que eu estou fazendo isso! - falou encarando-o.


Notas Finais


Último de hoje, espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...