1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Five

História Living In The Hell Second Season - Five


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


BOA TARDE!!!!

Capítulo 5 - Five


Ryan Gurion Pov

   Já tinha escurecido e me sentei no sofá novamente após pegar outra garrafa de whisky, abri o lacre da mesma e dei um grande gole. Derek já dormia e eu precisava por as coisas em ordem, Heitor tentava organizar tudo depois que Kenny morreu, agora era a minha vez de organizar já que ambos morreram.


   Fui até o antigo escritório do Kenny e fechei a porta, me sentei em sua cadeira colocando a garrafa em cima da mesa e abri a primeira gaveta que sua mesa tinha, peguei todos os papéis e joguei em cima de outros, abri a segunda encontrando mais papéis e fiz o mesmo, deixei a terceira por último por estar trancada.


- Vamos ver o que você escondia Kenny. - falei dando outro gole na bebida.


   Passei o início da noite lendo aqueles papéis, muitos eram sem importância, mas tinha papéis ali que seriam valiosos para mim e Lily, um deles era de como poderíamos chegar ao lugar onde os Salvadores ficam, alguns eram conversar do Negan com Kenny, separei os importantes colocando em ordem dentro se uma pasta e os outros joguei no lixo.


   Olhei para a gaveta que estava trancada e procurei por alguma chave, não encontrando a mesma voltei para a sala pegando o gancho que usamos na lareira e bati na fechadura abrindo a mesma, deixei o gancho de lado e abri a mesma vendo algumas fotos, peguei o pequeno bolo e coloquei na mesa, vi uma pequena caixa.


   Peguei a mesma colocando na mesa e abri vendo que tinha um colar, um anel e um bilhete, fechei a mesma deixando-a no lado da mesa que estava livre de papéis e  peguei o bolo de fotos vendo uma por uma, tinham fotos de todos da  comunidade e muitas fotos da Lily pequena junto com uma moça, separei aquelas e uma onde o Daryl aparecia.


   Coloquei as fotos dentro da pasta e as outras eu guardei, bebi o que sobrou na garrafa e peguei a pasta, sai de casa indo em direção à da Lily e entrei por trás, a casa estava em um completo silêncio, fui direto para o seu quarto e entrei no mesmo devagar, fechei a porta assim que recebi que ela dormia.


- Lily. - a chamei baixo colocando a pasta no chão - Lily, precisamos conversar.


   Continuou imóvel, bufei frustado e dei dois tapas fracos em seu rosto, ela continuava a dormir, eu me sentei no chão apoiando minha cabeça em sua cama e olhei para debaixo da outra encontrando uma bebida, peguei a mesma tirando o lacre e passei a bebê-la.


- Lily, acorde, agora! - falei apontando o dedo para ela e depois a balancei - Acorde Dixon, acorde!

Lily Harley

   Acordei ouvindo a voz do Ryan, pensei que era apenas coisa da minha imaginação, mas quando me virei vi que ele realmente estava ali, me sentei puxando seu rosto com minhas mãos e me levantei tirando a garrafa de sua mão.


- Me devolva! - falou baixo.


- Você está bêbado! - falei baixo puxando-o para cima da minha cama - O que pensa que está fazendo aqui?


- Precisamos conversar. - se sentou apoiando suas costas na parede - Seu quarto não é rosa.


- Ryan! - segurei seu rosto - O que faz aqui?


- A pasta. - apontou pro chão e vi uma pasta preta - Encontrei algumas coisas no meio das papelada do Kenny.


- Isso não podia esperar até amanhã? - perguntei irritada.


- Já é amanhã, ou hoje, não sei. - fez bico enquanto olhava para a garrafa ao meu lado - Posso terminá-la?


- Você vai pro banho, agora! - falei me levantando.


- A pasta, você precisa ver a pasta. - falou antes de cair pro lado dormindo.


- Eu não mereço passar por isso. - falei pegando a pasta e fui para a cadeira.


   Abri a pasta vendo uma quantidade pequena de fotos e vários papéis, escolhi começar pela papelada e li um por um, todas as folhas eram anotações do Kenny para Negan, anotações que nunca foram entregues, algumas cartas falando sobre a quebra do acordo deles e uma que me chamou atenção, ele não queria mandar para Negan e sim pra o meu pai.


   Joguei a pasta na cama e me levantei passando a ler a carta, ele falava sobre mim e minha mãe com carinho, falava sobre o jeito que ele me abandonou e que se arrependia da escolha que fez, de como eu e minha mãe ficamos tristes, falou o quando sentia a falta de tê-la por perto, queria que ela não tivesse sido entregue e que ele poderia ter sido um bom tio pra mim.


   Deixei a folha cair no chão e fiquei olhando e volta tentando raciocinar o que acabei de ler, Kenny era meu tio? Como assim minha mãe foi entregue? Por que ele estaria arrependido da escolha que fez? Por que queria mandar eaaa carta para o Daryl? Tinha muitas perguntas em minha mente, mas todas se respostas, peguei as fotos passando uma por uma.


   Para na fofo onde meu pai estava com uma garrafa de cerveja na mão e sorria olhando para algo que não estava na foto, fechei meus olhos tentando lembrar desse dia inesquecível, minha festa de cinco anos. A foto foi tirada no exato momento que abri o presente que ele me deu, era um livro sobre as constelações, depois de passar meses perturbando-o sobre as estrelas.


   Todas as fotos tinha alguém que era especial para mim, peguei a caixa que Heitor tinha me dado com algumas coisas que tinha esquecido em casa quando fomos embora e as coloquei ali junto com as coisas sobre a minha vida antes do mundo acabar e peguei a carta colocando-a no bolso da calça que iria usar.


   Deixei Ryan dormir e entrei no banheiro, tomei um banho demorado e me vesti, penteei meu cabelo deixando-o solto e me aproximei de Ryan acordando-o, ele se levantou e com calma se fazer barulho o levei para sua casa deixando-o no sofá, voltei para a minha, peguei meu suporte com as flechas e minha besta.


Notas Finais


Se acalmem, no próximo capítulo vocês vão entender o real motivo do Daryl de ter "abandonado" elas.

Logo depois vão ver Lily e Ryan em uma jornada até o Santuário dos Salvadores para fazer o famoso "reconhecimento" e descobrir mais sobre seu inimigo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...