1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Fifty

História Living In The Hell Second Season - Fifty


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Voltei amores ❤

Sim, sou uma doida que posta 01:09 da madrugada.

Capítulo 50 - Fifty


   Após a saída do Gregory, Rick falou que precisava voltar para a comunidade e cavar covas se caso Negan aparecesse lá, me despedi de todos, até mesmo de Carl, os levei até os carros e voltei para a varanda do casarão me apoiando no parapeito junto com Kyle.


- Se sente bem? - ouvi a voz do meu pai e me virei.


- Estou bem. - falei - Acha que eles vão dar conta?


- Vão sim. - falou dando um beijo em minha testa.


- Vá descansar. - falou.


- O casarão a partir de hoje é de vocês? - Kyle perguntou.


- Sim, mas nós vamos continuar no trailer. - falou e concordamos.


- Eu vou continuar aqui. - falei - Já vou pra casa.


- Só cuidado com a ferida. - falou quando um homem passou por nós.


- Não se preocupa Glenn. - Kyle falou.


   Concordou, vimos ele ir até alguns homens que faziam algumas armas e conversar com eles, Kyle saiu entrou no casarão subindo a escada e fui atrás, quando entrou em um quarto, eu fechei a porta e fiquei olhando-o.


- Você gosta de mim? - perguntei fazendo-o engasgar.


- Oi? - me olhou.


- Gosta ou não? - perguntei.


- Gosto, você é como u... - o interrompi.


- Não fala que sou como uma irmãzinha. - falei me aproximando dele.


- Qual foi a conversa entre vocês? - perguntou.


- Sei que eu posso me arrepender. - falei segurando em sua nuca - Mas eu não quero me sentir dele.


- Lily. - falou segurando em meu ombro.


   O beijei antes que ele me afastasse, vou me arrepender depois? Talvez, mas se ele ficou com outra, eu também posso. Ele me pegou no colo fazendo minhas pernas ficarem entrelaçadas em sua cintura, paramos o beijo nos olhando e voltamos a nos beijar em segundos.


   Senti ele descer seus beijos para o meu pescoço e suas mãos se mantinham firmes em minha cintura, se sentou na cama comigo ainda em seu colo e senti ele tirar o casaco que eu usava, senti uma de suas mãos irem para os meus seios e o afastei tirando a blusa e em seguida o sutiã fazendo-o me olhar surpreso.

Carl Grimes Pov

   O caminho de volta foi feito do mesmo jeito de quando fomos, em completo silêncio, Ryan sabia o que tinha acontecido entre mim e a Lucy e foi ele que me obrigou a falar com a Lily.


- Como foi? - perguntou quando entramos em casa.


- Ela terminou tudo comigo! - falei vendo-o concordar - Por sua causa!


- Hey, não era eu que estava namorando! - falou - Não foi eu que trai ela!


- Você fez a minha cabeça pra contar pra ela! - falei e ele riu.


- Eu prefiro ser sincero com qualquer garota do que mentir. - falou - Ela merecia saber, se esqueceu de tudo o que ela fez por nós?


- Foi um acidente. - falei.


- Você ir pra cama com a Lucy foi acidente? - perguntou - Se fosse com a Ella eu teria entendido, mas a Lucy?


- Vocês chegaram. - ouvimos a voz da Lucy.


- Fomos rápidos. - Ryan falou se sentando no sofá.


- Conseguiu falar com ela? - me olhou - Explicou direito onqur aconteceu?


- Ela terminou comigo. - falei me sentando ao lado do Ryan - Acha que vai dar certo o plano deles?


- Se não der certo, vamos saber logo. - falou.


- Que plano? - se sentou e frente para nós dois.


- A Lily foi mordida. - falei.


- Talvez ela seja a cura. - Ryan falou.


- Ela pode morrer! - falou alto se levantando.


- Vou ver se precisam da minha ajuda. - Ryan se levantou - Precisamos estar preparados se caso ele voltar.


- Vocês estão falando do Negan? - ela perguntou.


- Sim, ele apareceu lá. - respondeu - Jesus nos escondeu e falou uma mentira pra ele, falando que Lily tinha morrido.


- E se ele aparecer querendo vingança? - ela perguntou.


- Ele a deixou para trás, não só ela como o Kyle também! - falou - Não seria louco de voltar querendo guerra!

Autora Pov

- Você mentiu pra mim! - Negan puxou Carlson pela camisa - Falou que elas ficariam bem e ambas estão mortas por causa das mordidas!


- Ela fugiu assim que você contou sobre o teste. - falou com medo do que poderia acontecer - Depois de tidos eases anos, alguma coisa deve ter acontecido.


- Você fracassou! - falou soltando-o - Dwight, tire ele daqui!


- Não, Negan, por favor, não! - o olhou enquanto era arrastado por Dwight - Posso fazer novos testes, Negan!


- Leve ele para a grade! - falou.


- NEGAN! - gritou.


   Rick se apoiou na proteção da varanda assim como Daryl se apoiou na parede olhando-o, ambos queriam ter falado algo sobre o plano envolvendo Lily quando estavam em Hilltop.


   Rick sabia que Lily era motivo de Daryl ainda não ter desistido, ele também tinha a Carol, mas Lily o fazia lembrar de quando ele era apenas o Daryl Dixon, pai, era ela que o fazia lembrar como ele podia ser bom.


- Sei o que está pensando sobre a decisão que eles tomaram. - Rick falou.


- Ela teria feito escondido. - falou olhando para o chão - Eu a conheço.


- Você corre o risco de perdê-la. - olhou para o amigo - Ela é a sua única lembrança de antes, como o Carl é a minha.


- Ela não vai se entregar tão fácil. - falou - Nós não somos assim.


- Daryl ela foi mordida, à qualquer mo... - foi interrompido.


- Eu sei o que pode acontecer à qualquer momento! - olhou para o amigo.


- Daryl. - Carol abriu a porta - Venha comigo, Tara acabou de me contar.


- Uma vez eu tive medo de perdê-la, mas foi por escolha. - falou pegando a mão de Carol ainda olhando para o amigo - Agora eu não tenho mais medo, ela não vai desistir, ela não é fraca.


- Daryl. - Carol o chamou.


- Faça o planejado Rick. - pediu ao amigo antes de seguir sua mulher.


   Glenn entrou no trailer após uma longa conversa com Jesus e alguns membros de Hilltop, viu Maggie apoiada na mesa passando a mão na barriga e se aproximou da mesma lhe dando um beijo e se abaixou ficando próximo à sua barriga.


- Hey garotão. - falou.


- Pode ser menina. - ela falou.


- Não importa, vamos amar do mesmo jeito. - falou ainda olhando para a barriga e fez carinho na mesma - Estamos passando por alguns problemas então o papai quer pedir pra você aguentar firme ai dentro.


- Combinamos sobre isso. - Maggie olhou para o marido.


- Não quero que se arrisque. - falou olhando para cima - Você não pode fazer esforço, precisa ficar calma até o quarto ou quinto mês.


- Eu sei me cuidar. - o puxou para cima lhe dando um beijo.


- Opa. - se afastaram ao ouvirem a voz da Lily - Podem continuar, eu volto mais tarde, ou posso ver se tem quarto vago no casarão.


- Pode ficar. - Maggie riu ao ver Glenn corado.


- O Kyle não estava com essa blusa? - ele perguntou olhando para a mais nova que parou ao se aproximar do sofá.


- Eu sujei a minha, ele me ofereceu uma blusa dele. - respondeu rápida.


- Ele estava usando essa blusa hoje. - Maggie falou fazendo-a se virar.


- Talvez eu me arrependa. - falou olhando para os dois - Talvez assim, só um pouquinho.


- Eu preciso me acostumar com isso. - Glenn falou respirando fundo - Se cuida, não quero um ou uma mini Dixon correndo por ai.


- Pode deixar que não vai ter nenhum baby correndo por ai. - falou rindo enquanto entrava no banheiro.


- Me diz que ela estava falando sério e não brincando. - falou fazendo Maggie olhá-lo.


- Ela é nova, sabe as conseqüências que esse mundo trás. - falou beijando-o.


- Ela está em casa. - falou segurando em sua cintura.


- Mas está no banho. - falou sorrindo entre o beijo - Sabe como ela demora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...