1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Fifty one

História Living In The Hell Second Season - Fifty one


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Irei postar mais 2 capítulos ainda hoje ❤

Capítulo 51 - Fifty one


Lily Harley Pov

   Arrumei o sofá pra mim dormir e vi Maggie sair do banheiro com a caixa de primeiros socorros, me sentei na mesa colocando meu braço em cima da mesa fazendo-a sorrir e se sentou na minha frente.


- Foi por causa da sua conversa com o Carl? - perguntou e concordei - Quer me contar?


- Ele ficou com a Lucy. - falei sentindo-a tirar o curativo de cima da mordida - Fiquei dois meses dividindo a cama com o Kyle e nunca aconteceu nada, eu respeitei ele!


- Eu entendo. - falou nervosa - Vou chamar o Glenn e já volto.


- O que foi? - perguntei olhando-a.


   Ela saiu sem responder e eu olhei para a mordida vendo que ao redor dela estava vermelho e ela estava começando a inflamar, aquilo daria certo? Senti minha cabeça rodar com ao imaginar que eu poderia morrer e a joguei para trás.


- Está começando. - ouvi a voz da Maggie - Lily, você está bem?


- Estou, eu só não quero morrer agora. - falei - Se ela continuar assim e não cicatrizar, é o que vai acontecer, não e?


- Vamos cuidar disso. - Glenn falou.


   Continuei com a cabeça jogada para trás e a senti passar algo mais forte na mordida limpando-a, passou uma espécie de pasta e finalmente fez o curativo, levantei minha cabeça olhando para eles e sorri fraco.


- Você não vai mais sair daqui. - Glenn falou me ajudando a ir pro sofá - Precisa se recuperar logo.


- Tudo bem. - falei me deitando.


- Eu fico com ela. - Maggie falou.


- Vamos conversar. - eles se olharam.


   Saíram do trailer pra conversarem e mesmo assim eu conseguia ouvir, eles falavam sobre terem feito a pior decisão de todas e sobre o que eles vão fazer se caso eu morrer, me virei para o apoio do sofá e fechei meus olhos segurando o choro.

" - Não podemos deixá-la lá fora. - Glenn falou.


- Glenn tem razão. - Hershel falou ao lado do genro - Eles devem ter passado por coisas difíceis.


- Quanto tempo estão por ai? - Rick perguntou.


- Ela me encontrou a um ano. - Sander falou - Eu estava sozinho com a Liza.


- A bebê, vocês a encontraram? - Glenn perguntou.


- Ela é minha. - Lily olhou para a pequena no colo de Liza - Mas ele cuidará bem dela."

" - Um dia, quando você quiser se abrir. - Maggie falou fazendo Lily olhá-la - Eu estarei aqui, pode confiar em mim.


- O que você fazia antes disso tudo? - perguntou.


- Ia pra universidade, trabalhava, fazia coisas normais. - falou olhando-o.


- Se lembra da última vez que se sentiu segura? - perguntou.


- Toda vez que estou ao lado do Glenn. - falou - Não tivemos um bom início de relacionamento, mas estamos bem agora.


- Ele se preocupa com você. - falou.


- Eu também me preocupo com ele. - sorriu - Você era pequena quando tudo começou, se lembra de algo?


- Do meu pai. - falou olhando em volta.


- O que houve com ele? - perguntou.


- Pelo menos três vezes no ano ele ia me visitar, então quando eu fiz cinco, ele parou de ir. - falou fazendo-a olhá-la - Ele simplesmente sumiu, desde então era só eu e a minha mãe.


- Eu sinto muito por ela. - falou fazendo-a sorrir enquanto segurava as lágrimas - Eu também perdi minha mãe quando era nova.


- Eu não perdi a minha mãe. - falou vendo o Rick e o Carl entrarem na área das celas - Eu a matei, eu não queria, mas ela insistiu.


- Não chore. - falou lhe dando um abraço - Você é forte, agora está entre pessoas que vão te ajudar."

" - Se sente melhor? - perguntou para Glenn que estava deitado em sua cama.


- Bem melhor. - falou se sentando e fazendo sinal para que ela se sentasse ao seu lado - Maggie me falou, que você fugiu.


- Eu só queria ajudar. - falou.


- Ei, olha pra mim. - segurou seu queixo fazendo-a olhá-lo - Eu agradeço por ter ajudado, mas ela ficou preocupada.


- Eu estava com a Michonne. - falou.


- Eu sei Lily, é que todos nós já perdemos muitas coisas. - falou - Ela ficou preocupada, pois está cuidando de você, nós estamos.


- Eu vou conversar com ela. - falou vendo-o sorrir.


- Faz isso, ela vai gostar. - falou."

"- Senta ai. - Maggie falou.


- Não preciso de ajuda, já está parando. - falou ficando de costas para ela - Ele sim precisa de ajuda, aquele babaca.


- Vou falar com o Rick, ver se achamos outra cela pra ele. - falou e Lily se virou para ela.


- Pode deixar ele aqui. - falou - Posso ficar de vigia à noite.


- Você já passa o dia todo longe das meninas. - ela falou - Merece passar a noite com elas.


- Não sei se vou poder vê-las. - falou fazendo Lily se sentar na cama e  se sentou ao seu lado - Elas são irmãs do Sander, a Lou tinha três meses quando os encontrei, a mãe deles morreu e ele não a queria, se a Liza não tivesse cuidado dela, não sei o que teria acontecido.


- Talvez a Liza ele não deixe, mas a Lou sim, afinal você é como uma mãe pra ela. - falou enquanto Lily olhava para a blusa manchada de sangue - Me deixa fazer os curativos.


- Não precisa. - falou dobrando a blusa - Eu consigo fazer.


- Lily. - Lily a interrompeu.


- Emily. - falou - Meu nome é Emily."

" - Eu pensei que estivesse morta. - Daryl falou.


- Digo o mesmo. - falou olhando para a boneca que pertencia a Liza e a Lou.


- Sua mãe, ela... - o interrompeu.


- Não tenta dar uma de pai. - pediu - Não agora, não depois de tudo."

" - Pensei que estivesse morto. - falou no ouvido de Carl.


- Eu também. - a tirou do chão - Você está bem, está machucada?


- Eu estou bem, é você? - perguntou me afastando e o encarou de cima a baixo - Ele te machucou, eu queria, eu...


- Eu to bem. - a abraçou de novo e ela olhou para Michonne que sorria fraco para os dois - Nunca mais vou me afastar de você."

" - Vamos cuidar de vocês. - Glenn se aproximou pegando Lou no colo.


- Eu tentei convencer ele. - falou frustrada.


- Ele sabe o que quer. - Rick falou olhando-a - Pelo menos ele deu uma chance para elas.


- Elas agora só tem à mim. - falou.


- Seremos uma família. - Maggie falou segurando em meus ombros."

" - Ele era um dos nossos. - Abraham falou olhando para Lily.


- Ela não tem condições. - Glenn falou - Não vou deixá-la se arriscar!


- Era pra ele estar vivo. - Sasha falou se abaixando olhando para Sander enquanto o mesmo se alimentava - Ele era tão novo.


- Ela precisa fazer isso. - Abraham olhou para Glenn.


- Não, ela não precisa! - falou puxando Lily para mais perto - Ela já passou por isso uma vez, não vou deixar passar pela segunda.


- Ela é a única que pode fazer isso. - continuou.


- Ela não precisa. - Daryl falou e cravou sua flecha na cabeça de Sander."

   Acordei sentindo meu corpo molhado e vi que Glenn estava ao meu lado sentado em uma poltrona, me sentei no sofá assustada acordando-o sem querer e olhei para o chão.


- Ei, ei, está tudo bem. - falou - Está tudo bem, pode voltar a dormir.


- Eu lembrei de tudo o que aconteceu. - falei - Desde que cheguei na prisão, era sempre vocês, você a Maggie e o Daryl, eu to... Eu to...


- Com medo de morrer. - completou.


- Prometa de novo, por favor. - pedi e ele passou a mão em meu rosto.


- Fica calma, eu prometo. - falou - Não vai acontecer nada, nós vamos conseguir, você vai conseguir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...