1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Fifty two

História Living In The Hell Second Season - Fifty two


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Amanhã eu recompenso vocês com 4 capítulos ❤

Capítulo 52 - Fifty two


Maggie Rhee Pov

   Terminei de por as coisas na mesa e bateram na porta, fui até a mesma abrindo-a e vi um Kyle sorridente, ele parecia ter algo nas mãos e ficou um bom tempo me olhando.


- Posso entrar? - perguntou.


- Entre, deixe-a dormir. - pedi - Os sintomas apareceram.


- Ela é forte. - falou - Glenn está no portão.


- Eu sei. - falei e ele concordou.


- Posso ficar um pouco aqui com ela? - perguntou me olhando.


- Claro, já tomou café? - perguntei.


- Já sim, eu tomo junto com o Jesus. - falou se sentando na poltrona onde Glenn dormiu - Se sente bem?


- Sim. - falei me aproximando deles - Lily, você precisa comer algo.


- Não quero. - falou.


- Você precisa. - falei e ela balançou a cabeça.


- Ei pequena, você precisa se alimentar. - Kyle falou fazendo-a olhá-lo - Não é a única que está com medo.


- Eu fui mordida, você não. - falou.


- Juntos até o fim, lembra? - perguntou e ela concordou - Agora levanta, não sei o que Maggie fez, mas deve estar bom só pelo cheiro.


- Vamos comer. - falei me sentando.


   Ambos se sentaram ao meu lado e Kyle tomou o café da manhã conosco, ele já tinha tomado e pela Lily estava tomando pela segunda vez. Lily comeu pouco e logo voltou para o sofá.


   Kyle mostrou a caixa para Lily e vi ela sorrir, era a mesma caixa que o Heitor tinha dado para ela, ele falou algo de ter pegado a mesma antes deles saírem de lá e irem para a comunidade, ela abriu a caixa vendo as coisas dentro e concordou quando ele perguntou se estava tudo ali.


   Coloquei as louças sujas na pia e coloquei cada coisa em seu lugar, limpei a mesa colocando o único vaso do trailer em cima da mesma e fui lavar a louça, olhei para trás vendo Lily rir e agradeci o Kyle mentalmente por estar com ela nesse momento.


- Cadê o meu pai? - ela perguntou - Achei algo que ele vai gostar.


- Ele está no portão vendo algo com os homens. - respondi indo para a janela - É só com ele?


- O que ele vai achar disso? - virou uma foto pra mim e ri ao ver Daryl todo maquiado.


- Esse é o mesmo Daryl Dixon que eu conheço? - perguntei pegando a foto de sua mão.


- Consequência de ter uma filha. - falou sorrindo - O que vocês querem?


- O que vier está ótimo. - falei devolvendo a foto para ela - Não podemos exigir muito nesse mundo.


- Já sabem os nomes? - Kyle perguntou.


- Se for menina vamos manter a tradição do E. - falei fazendo Lily sorrir - Pensamos em Emma ou Esther.


- Emma é bonito, lembra Emily. - ela falou.


- E pra menino? - Kyle perguntou.


- Pensamos em tantos nomes. - falei me sentando ao lado de Lily - Queríamos usar um nome com S ou J.


- Com J tem vários, Jensen, Jared, Jordan, John, Jay. - ele falou - Agora com S é complicado.


- Tem Steven, Scott, Samuel, Sydney. - Lily falou.


- Vou conversar com o seu pai. - falei.


- Conversar o que comigo? - ele perguntou depois de fechar a porta.


- O nome do bebê. - falei.


- Se for menina, Emma vai combinar com Emily. - Lily falou - Pra menino com J, eu acho bonito Jared ou Jay e com S acho bonito Steven.


- Eu gosto de Jared. - ele falou puxando a cadeira pra se sentar - Emma é lindo.


- Então se for menina vai ser Emma e se for menino Jared? - perguntei olhando-o.


- Emma ou Jared Rhee. - ele sorriu.

Autora Pov

   Daryl se sentou no balanço da varanda e começou a lembrar da conversa que teve com Carol na noite anterior, sobre tudo o que ela falou e sobre mais uma vez ela ter falado "ela não é a Sophia".


- Você parece pensativo. - Tara sentou ao seu lado - Também está pensando nela?


   Ignorou sua pergunta olhando para as poucas pessoas que passavam na rua e olhou para as pernas de Tara que estavam balançando e o pequeno balanço estava começando a irritá-lo.


- Ela é muito nova. - ela falou - Nada disso tinha que estar acontecendo.


- Vai por a culpa em mim? - perguntou.


- Como eu poderia te culpar por algo? - perguntou olhando-o - Ela já e grandinha, toma suas próprias decisões e infelizmente não podemos fazer nada.


- Você tem razão. - ele falou.


- Se o governador não tivesse aparecido, eu ainda teria a minha irmã e a minha sobrinha. - ela sorriu - Por causa dele, ambas se foram e não me restou nada e nem ninguém por quem eu anda queira viver.


- Você tem a gente. - falou.


- Eu tenho, agora. - falou voltando a olhá-lo - O motivo de você ainda viver é a Lily, ela e a sua razão.


- Movimento estranho na floresta. - Cody falou após se aproximar deles.


- Chame Rick! - falou se levantando e pegou sua besta - Tara, fique com...


- Não precisa pedir. - ela falou antes de entrar em casa.


- Que tipo de movimento? - Daryl olhou para o Cody.


- Alguns homens. - falou.


- Quantos? - perguntou.


- Seis. - falou.


- Onde está o Abraham? - perguntou olhando para as torres.


- No lago. - falou.


- Então vem você comigo. - falou e viu Ryan indo em direção ao portão e gritou chamando sua atenção - Você vem com a gente.


- Pra onde? - perguntou.


- Receber alguns convidados. - falou.

Lily Harley Pov

   Maggie refez o curativo e a mordida estava menos feia, ela comentou algo de estar começando a cicatrizar o que me fez dar um sorriso, Kyle passou o dia comigo, mesmo os meus pais falando que não precisava.


- Vai pra casa. - falei me deitando.


- Depois que você come essa torta. - falou com um prato na mão.


- Não vou comer nada, já fiz muito hoje. - falei puxando a coberta - Você deveria ir, já ficou o dia inteiro aqui.


- Eu gosto da sua presença. - falou - E eu não posso deixar que aquilo atrapalhar nossa amizade.


- Que bom que pensa assim. - falei.


- Bem que a gente podia repetir. - falou.


- KYLE! - gritei.


- É sério, sabe a quanto tempo eu não ficava com uma garota assim? - perguntou e neguei - Exato, nem eu mesmo me lembro, pra você ver quanto tempo tem.


- Você é um escroto. - falei olhando-o.


- Um escroto que você ama. - sorriu - Pode assumir.


- Ainda bem que eu te amo né? - ri - Se não fosse eu, quem te amaria?


- Jesus. - falou me fazendo rir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...