1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Fifty five

História Living In The Hell Second Season - Fifty five


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Hey amores ❤

Capítulo 55 - Fifty five


Glenn Rhee Pov

   Desci da torre assim que reparei que o portão estava aberto e chamei os outros para ajudarem a matar os walkers que entravam até ouvir uma música alta começar a tocar.


   Vi Kyle acertar alguns walkers e logo atrás dele vi a Lily segurar um walker pelo pescoço cravando uma flecha em sua cabeça, empurrei um dos walkers para olhá-la.


   Os walkers estavam passado por ela como se a mesma fosse um deles, ela acertava a flecha em sua mão na cabeça deles e vi Kyle tentar ir em direção ao carro de onde estava vindo a música.


- Vão ajudá-lo! - falei para os dois homens ao meu lado ecomecei a balançar meus braços chamando a atenção de alguns walkers - EI, AQUI, VENHAM!


- VENHAM, VENHAM! - Lily gritou de onde estava atraindo alguns walkers.


   Em seguida as pessoa que estavam ali começaram a gritar chamando a atenção dos walkers, Kyle desistiu de tentar desligar o som do carro, foi em direção aos portões com os dois homens e fecharam os mesmos.


   Todos gritavam e os walkers olhavam de um lado para o outro, quando se aproximavam de nós, acertávamos suas cabeças com facas ou qualquer coisa pontiaguda, vi Kyle voltar a tentar desligar o som e vi um trator passar por cima do carro.


   Voltei minha atenção pros walkers e quando todos estavam mortos, olhei para Lily que sortia fraco, olhei para o trator e vi Maggie descer do mesmo abraçando Kyle que ria, voltei a olhar para Lily e ela parecia que ia cair a qualquer momento.


- Te peguei. - falei segurando-a.


- Conseguimos. - falou.


- Conseguimos. - falei pegando-a no colo.


   A levei para o nosso trailer colocando-a sentada no sofá e Maggie entrou com Kyle logo atrás dela, ambos sorriam fraco e se aproximaram olhando para Lily preocupados, me sentei na poltrona e peguei sua mão apertando-a.


- Eles passaram por você. - falei olhando-a - Como se fosse um deles, a mordida deve ter ativado qualquer coisa que tenham te dado.


- Então ela está imune? - Kyle perguntou.


- Precisamos esperar a mordida cicatrizar. - falei - Só assim teremos certeza.


- Vocês se saíram bem. - Maggie falou.


- Você se saiu demais, como aprendeu a dirigir um trator? - Kyle perguntou meio surpreso.


- Ela morava em uma fazenda. - falei lembrando de quando nos conhecemos.


- Ficamos lá até eles aparecerem e os walkers invadirem. - ela falou.


- Precisamos tirar os walkers daqui. - Lily falou apertando minha mão.


- Não se preocupa. - falei soltando sua mão e me levantei - Vamos cuidar disso.


- Eu quero ajudar, estou bem. - ela falou.


- Deixe ela ajudar. - Maggie falou - Melhor do que ficar deitada.


- Estamos de olho. - eu e Kyle falamos juntos.


   Saímos do trailers indo em direção para onde os walkers estavam e ajudamos os outros a levarem eles para o fundo da comunidade e tacar fogo, os poucos que estavam acumulados no portão matamos com a ajuda do silenciador.


   Lily se sentou na escada do casarão com Kyle ao seu lado abraçando-a, Maggie veio em minha direção com Jesus e ambos pareciam sérios, me preparei para qualquer notícias que eles fossem dar e vi Kyle se aproximar junto com Lily.


- O que houve? - perguntei.


- Gregory. - Maggie falou.


- Foi ele que fez isso tudo. - Jesus falou.


- Quem esse homem pensa que é? - Lily perguntou.


- Fica quieta e deixa os adultos resolverem. - Kyle pegou a mão de Lily.


- Onde ele está? - perguntei.


- Trancado no trailer dele. - Jesus falou.


- Não mais, parabéns Jesus você é o novo líder quando os Salvadores aparecerem. - Lily falou indo em direção ao trailer do Gregory.

Carl Grimes Pov

   Acordei ouvindo a voz da Tara e quando me virei ela estava sentada na beira da cama, revirei meus olhos e tentei ignorar seu olhar em cima de mim.


- Vá se arrumar, vamos dar uma volta. - falou.


- Não quero. - falei.


- Não tem querer, vai Carl, agora! - falou um pouco mais alto - Não é o único que está sofrendo, todos nós estamos, mas não podemos ficar assim!


- Sai daqui, eu quero ficar sozinho. - pedi - Por favor.


- Eu sei o quanto vocês se amavam, também sei que por mais que o tempo passe, você não vai esquecê-la. - falou me fazendo olhá-la - Ela não iria gostar de te ver assim, jogado nessa cama, nem você nem o Ryan que está de ressaca lá no sofá.


- Por que está fazendo isso? - perguntei.


- Porque não quero ver você assim. - falou sorrindo - Agora levanta, toma um banho e desce que eu vou preparar o café.


   Saiu do quarto me deixando sozinho e depois de enrolar um pouco, me levantei peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei um banho calmo e sai, me sequei colocano a roupa e passei a toalha em minha cabeça tentando secar meu cabelo.


- Fiz wafers. - Tara falou quando entrei na cozinha.


- Minha cabeça vai explodir. - Ryan falou com a cabeça deitada na mesa.


- Já tomou remédio? - perguntei.


- Já tomou três comprimidos. - Tara respondeu por ele - Deixe-o quieto até a gente sair.


- Vão sair? - ele levantou a cabeça rápido e voltou a deitá-la - Não fazem isso, ela está doendo.


- Respondendo sua pergunta, nós três vamos sair. - ela falou - Talvez a Rosita e o Eugene também vão.


- Eles podem nos atacar a qualquer momento. - ele falou - Pra que sair?


- Vocês estão precisando. - falou colocando o prato com wafers na mesa.


- É difícil acreditar que ela morreu por nada. - Ryan falou levantando a cabeça devagar - Tenho certeza que ela não faria aquilo se não tivesse certeza.


- Ela não tinha cem porcento de certeza. - Tara falou - Tomem o café de vocês.


- Cadê a Lucy? - perguntei.


- Foi pra casa, parece que o pai dela não está bem. - falou.


- Antes de irmos vou passar lá. - falei.


- O corpo da Lily nem esfriou e você já está seguindo em frente? - Ryan me olhou.


- Cala a boca. - falei.


- O que ele quis dizer com isso? - Tara também me olhou e seus olhos se arregalaram - Isso é sério Carl, você ficou com a Lucy?


- A pergunta certa e se eles transaram. - Ryan balançou seu dedo - Sim, eles transaram e a Lily tinha terminado com ele.


- Cala a boca! - o olhei.


- Não, porque você vacilou feio com a Lily. - falou sorrindo fraco - E agora ela está morta e você não pode tentar reconquistá-la.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...