1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Fifty seven

História Living In The Hell Second Season - Fifty seven


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Sim, só estou podendo postar de madrugada.

Capítulo 57 - Fifty seven


   Após Gregory passar a liderança para mim e Maggie, todos da comunidade vieram até nós nos cumprimentar, Lily tinha ido pro casarão com Kyle e conversei com o nosso único médico para saber sobre a situação do antigo líder.


   Me reuni com alguns homens e expliquei para eles sobre a guerra, por mais que eu tivesse conversado com eles sobre isso, eu precisava explicar os perigos e os contras, o Reino ainda não tinham dado a resposta se iriam ou não participar da guerra.


- Onde está a Lily? - perguntei entrando no trailer - Precisamos refazer o curativo e já está de noite.


- Ainda está com o Kyle. - respondeu me abraçando.


- Ela não pode ficar por ai, se eles verem a mordida. - respirei fundo passando minha mão em suas costas - Vão querer matá-la, você me entende?


- Eu entendo. - falou - Mas isso é bom pra ela, e melhor do que ficar naquele sofá.


- Ela precisava ficar no quarto dele? - perguntei fazendo-a rir.


- Para de ciúmes. - pediu - Por favor, deixe-a aproveitar.


- Eu deixo, mas já pensou quando a gente for se reencontrar com eles? - perguntei - Se aquilo acontecer, além do Daryl ver que a filha está viva, vai saber que em breve um ou uma mini Dixon está chegando.


- Não se esqueça que ela aceitou ser chamada de pequena Rhee pelo Kyle. - falou se afastando e puxou um pouco a cortina da janela - Ela está entrando, não fala nada.


- Vou tentar. - falei.


- Como foi a reunião, pai? - ouvi a voz da Lily e logo a porta se fechar.


- Boa, eles entenderam e não querem ser explorados pelos Salvadores. - falei e ela sorriu - E você?


- Estava com o Kyle, estávamos montando um quebra-cabeça que ele achou no casarão. - falou tirando o sapato - Vai ficar de guarda hoje, eu posso ajudar se quiser.


- Acho melhor você ficar aqui. - falei.


- Eu estou bem pai, eu juro. - falou se aproximando ainda sorrindo - Eu me sinto bem.


- Ela está se recuperando. - Maggie falou.


- Sim, estou me recuperando. - ela falou enquanto era abraçada por Maggie.


- Amanhã, amanhã você fica de guarda comigo. - falei.


- Você precisa descansar. - Maggie me olhou.


- Peço para Jesus cuidar de tudo amanhã enquanto descanso. - falei.


- Sabe que posso ajudar. - Maggie falou.


- Não é preciso. - falei - Vão se cuidar, eu preparo algo para comer.


- Não é um perigo deixá-lo cuidar da comida? - Lily perguntou.


- Ele cozinha bem. - Maggie respondeu.


- Ei, eu estou ouvindo tudo. - falei fazendo-as rir.


- Sabemos. - falaram.


- Posso tomar banho primiro? - Lily olhou para Maggie.


- Só não demore. - pediu fazendo-a entrar no banheiro - Eu estava pensando.


- No que? - perguntei olhando-a.


- Os salvadores, quando eles vão voltar? - perguntou - Eles foram atrás do Rick?


- Também tenho pensado nisso. - falei - Você quer voltar?


- Não, mas é se eles estiverem precisando de nós? - perguntou.


- Amanhã eu vou reunir um grupo e iremos vê-los. - falei fazendo-a me olhar - Se estiver tudo bem, voltamos.


- Obrigada. - me abraçou apertado.


- Nunca se esqueça. - falei afastando-a para olhar em seus olhos.


- Do que? - perguntou.


- De que eu te amo. - falei puxando-a para um beijo.


- Eu também te amo. - falou após pararmos o beijo e me abraçou de novo.

Ryan Gurion Pov

   Voltamos para a comunidade quando já estava escuro, pegamos os últimos três soros e Eugene falou que voltaria para tentar refazer os soros, como Tara estava dormindo na minha casa, fui com ela até o escritório que era do Kenny e colocamos os soros no cofre.


- Ninguém pode saber sobre aquilo. - falou me olhando - Nem mesmo o Daryl!


- Ele é o pai! - falei baixo ao ver Lucy passar no corredor - Precisamos contar!


- Não, não precisamos! - também falou baixo.


- Te dou três dias, apenas três dias! - falei fazendo-a me olhar assustada.


- Eu sou a mais velha aqui! - falou.


- É eu sou o cara que pensou ter perdido a melhor amiga! - falei - Perdi o Heitor, perdi o meu irmão, não posso perdê-la, me entende?


- Entendo. - falou séria.


- Então você tem três dias, é o máximo. - falei vendo-a concordando.


- Atrapalho? - ouvimos a voz da Rosita.

- Pode entrar. - falei.


- Pode contar pra ela. - Tara falou e a olhei.


- Você acabou de me falar que ninguém podia saber! - falei - Nem mesmo o Daryl!


- Ela iria saber de qualquer jeito. - Tara falou e vi Rosita fechar a porta.


- Não tem segredo entre nós. - Rosita falou se aproximando de Tara.


- Calma, vocês... - apontei para ambas que apenas concordara - Wow, eu pensei que você estivesse com o ruivo, é você com a assistente do Richard.


- Eu estava com o "ruivo". - Rosita fez aspas no ruivo - E ela nunca esteve com nenhuma assistente.


- Na verdade já estive uma vez. - Tara falou apontando com o dedo.


- Tara! - Rosita a repreendeu.


- Eu tinha dezessete anos. - Tara deu de ombro.


- Sobre o que falavam? - perguntou se sentando em cima da mesa vazia - Não me escondam nada.


- Aquela carta, o cara testou um dos soros e deu certo, por que com a Lily não deu certo? - perguntei.


- Algo deve ter dado errado. - Rosita falou.


- Ou ela está viva e eles mentiram. - Tara falou e a olhou - Você viu a preocupação dele com a Maggie quando nos encontramos.


- Lily é nova, a preocupação deve estar dobrada. - Rosita falou - Quando Negan a pegou e fomos pra Hilltop, ele no carro falou algumas coisas para nós.


- O que ele disse? - perguntei.


- "Eu sei que isso é difícil, sei que estamos correndo riscos, mas não posso deixá-la." - falou - Depois falou de quando ela chegou na prisão, onde eles estavam e falou algo que todos já perceberam.


- O que? - perguntei.


- "Ela sempre coloca o grupo em primeiro, perdeu pessoas importantes." - falou e concordamos - Não estou falando que se caso ela realmente estiver viva, esteja colocando o grupo em primeiro e eu confio no Glenn, mas onde eles querem chegar?


- Talvez afetar o Negan. - Tara falou - Eu estava quando atacaram a prisão, estava no lado inimigo.


- O que isso tem haver? - perguntei.


- O "líder" estava com sede de vingança, pelo Rick ter acabado com a sua comunidade e acabou com a prisão. - ela falou enquanto olhavamos para ela - Vocês viram a reação do Negan quando Jesus falou sobre a morte da Lily, a única esperança de cura pra ele, era a Lily, ele precisa acreditar que ela esteja morta.


- Isso é loucura. - falei.


- Ela está certa. - Rosita falou - Ele voltará, a mentira e para que ele acredite em nós, acredite em Daryl, irá primeiro nele por ser o pai de Lily.


- Você concorda em esconder isso do Daryl? - perguntei olhando-a.


- Por enquanto sim. - falou e Tara me olhou sorrindo sem mostrar os dentes e me mostrou seu dedo.


- Iremos contar quando as coisas esfriarem. - Tara falou.


- A guerra foi declarada! - falei tentando manter a calma - Só o apoio de Hilltop não é nada, precisamos do apoio do Reino e até agora não tivemos respostas!


- Elas vão chegar em breve. - falaram.


- Breve quanto? - perguntei - Quando estivermos mortos?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...