1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Fifty eight

História Living In The Hell Second Season - Fifty eight


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Hey amores ❤

(leiam as notas finais)

Capítulo 58 - Fifty eight


Glenn Rhee Pov

   Depois de pedir para Kyle e Jesus ficarem de olho na Lily por mim, foi a vez de conferir os três carros e fomos em direção a minha antiga comunidade, no meio do caminho paramos para descansar um pouco e voltamos a dirigir.


   Tinha explicado para eles sobre Lily e todos concordaram, quando nos aproximamos do portão, o mesmo foi aberto e estacionamos o carro próximo ao portão, Maggie foi a primeira a descer indo abraçar Sasha que sorria, desci so carro junto com os outros e vi Rick vir em nossa direção.


- Glenn! - Tara me chamou e me virei olhando-a sorrindo.


- Tara. - sorri abraçando-a - Tem cuidado bem das minhas filhas?


- Tenho, é você, tem cuidado bem da Lily? - sussurrou e meu ouvido antes de se afastar.


- Não pensei que veria vocês tão cedo. - Rick falou apertando minha mão.


- Estão bem? - perguntei - Viemos saber se precisam de algo.


- Até agora ele não apareceu. - falou e de longe vi Daryl andando.


- Como ele está? - Maggie se aproximou de nós.


- Não fala com ninguém desde que Jesus veio. - falou voltando a nos olhar - Como isso aconteceu?


- Ela não respondia, chamamos o médico, tentamos reanimá-la. - Maggie falou - Mas não foi o suficiente.


- Ela tinha me feito prometer que não deixaria ela se transformar. - falei olhando para o chão.


- Depois conversem com ele. - pediu.


- Vocês, vão com ela. - Maggie apontou pra Sasha - Ela vai mostrar onde podem comer e beber algo, descansem.


- Por que trouxeram eles? - Abraham perguntou.


- Se caso precisarem de ajuda. - falei - Ficamos preocupados do Negan aparecer.


Autora Pov

- Eu tinha que ter ido. - Lily falou se deitando ao lado de Kyle - É se eles precisarem de ajuda?


- Foi por isso que eles levaram alguns homens. - Kyle se sentou na cama e a olhou - Por que não fazemos algo mais divertido?


- Precisamos falar sobre o que estamos tendo. - o olhou - Esclarecer as coisas.


- Eu sei que ainda gosta dele. - falou pensando melhor - Quer dizer, que você o ama, eu entendo e respeito.


- Mas...? - continuou olhando-o.


- Eu também gosto de você, também posso te fazer feliz, posso cuidar de você. - se levantou - Mas você prefere ele, eu realmente entendo e escolhi o cargo de melhor amigo.


- Você é especial pra mim. - falou se ajoelhando na cama se aproximando dele - Você também sabe disso.


- O pior de tudo é que eu sei. - falou rindo e segurou o rosto da menina - Nada importa, continuamos amigos, a única diferença e que somos amigos com benefícios.


- Quer dizer amigos que transam? - perguntou.


- Transar é uma palavra muito forte. - deu um beijo nela - Acho mais legal sexo sem compromisso, sem sentimento.


- Por isso que eu gosto de você. - o abraçou - Mas eu ainda acho que devemos ir atrás deles.


- É acabar com o plano? - perguntou - Correr o risco do Negan nos ver e nos levar de volta para fazer sei lá o que?


- É a nossa oportunidade de fazermos algo! - falou.


- Você matou o Grant, torturou o Dwight! - se afastou olhando-a - Traímos a confiança dele, o que acha que ele faria conosco?


- Está com medo dele Kyle? - perguntou também se levantando - Responda, está com medo dele?


- Eu sei do que ele é capaz, você não sabe! - falou encarando-a - Aquela queimadura no rosto éo Dwight não é nada perto do que ele pode fazer com os outros!


- Vamos acabar com isso, não vamos mais precisar viver com medo. - falou - Só precisamos matá-lo.


- Acha que é a primeira a tentar matá-lo? - perguntou - Não Lily, você não é a primeira e nem vá ser a última.


- Conhecemos os segredos dele, sabemos de coisas que nem mesmo os homens dele sabem. - falou gesticulando - Precisamos aproveitar as oportunidades Kyle, eu não posso deixá-lo que machuque a minha família.


- Não vamos deixar. - deu um beijo na testa da garota - Eu prometo.


- Kyle, preciso que fique na torre pra mim. - Jesus falou fazendo ambos se afastarem - Espero não ter atrapalhado.


- Não atrapalhou. - falaram.


- Precisa de ajuda em mais alguma coisa? - Lily o olhou.


- Você se sente bem? - a olhou.


- Me sinto, a mordida já criou casca. - falou sorrindo - Obrigada pela preocupação.


- Só vou pegar minha arma. - Kyle falou pegando a mesma de baixo da cama e olhou para Lily - Pronto, já estou indo, quer ficar aqui ou ir pro trailer?


- Não posso ficar com ele? - olhou para Jesus.


- Eles podem ver o curativo.  - falou - Pode ser perigoso.


- Eu entendo. - falou voltando a se deitar na cama - Vou ficar aqui, prometo não sair.

Carl Grimes Pov

   Tara, Ryan e Rosita se trancaram no escritório com o Glenn e só consegui ouvir um grito vindo de Ryan, eles continuaram trancados ali por um bom tempo e quando saíram, foram direto para a rua ignorando a minha presença e a de Lucy.


- Sabe o motivo dessa reunião sem o seu pai? - ela perguntou.


- Não faço ideia. - falei - Foi ver a Ella?


- Está bem. - falou - Meu pai também.

- Se quiser ficar um tempo com eles. - falei olhando-a.


- Eu prefiro ficar aqui. - falou se virando pra mim - Ajudar vocês.


- Olha, aquilo que aconteceu... - comecei - Não vai mais acontecer.


- Se que não gosta de mim, sei que a ama. - falou - Eu também a ame e sinto sua falta, mais ela está morta, acabou Carl.


- Ela pode estar morta pra todos, mas não pra mim! - falei - Eu não consigo acreditar, eu quero, quero deixar a ficha de que nunca mais posso vê-la de novo, mas não consigo!


Notas Finais


Demorei, pois não estou preparada para me despedir dessa segunda temporada.

Irei tentar finalizá-la hoje, se não conseguir no máximo até sábado a tarde (ou noite, não sei se vou sair).

Vou logo avisando, o final não será bom, haverá 1 morte e o resto eu não vou falar pra não acabar dando muito spoiler.

Espero que tenham gostado do capítulo, amo vocês!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...