1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Fifty nine

História Living In The Hell Second Season - Fifty nine


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Hey amores ❤

Capítulo 59 - Fifty nine


Ryan Gurion Pov

   Maggie tinha levado os homens que vinheram com eles para os fundos da comunidade e ficaram entre as árvores, se alguma coisa acontecesse, eles poderiam fazer algo.


   Voltei para perto do portão já que era a minha vez de vigiar e fiquei olhando para o resto do grupo que estavam afastados conversando, olhei para as torres vendo que Cody estava em uma e Abraham em outra.


   Já tinha começado a escurecer, ouvi Sasha falar com Abraham que eles iriam dormir aqui e que iriam embora amanhã a tarde, me apoiei no muro abaixando minha cabeça e deixei a arma apoiada ao meu lado.


- Está tudo bem? - ouvi a voz da Sasha.


- Só estou um pouco cansado. - falei e ela se apoiou ao meu lado - Não consigo ficar em casa, olhar pra Lucy.


- Fiquei sabendo o que houve entre ela e o Carl. - falou - Ignore isso, vai ser melhor.


- Eu acordo, ela está na cozinha, vou pro meu quarto, a porta dela está aberta. - falei - Meu irmão morreu e ela não se importou de ficar com o Carl!


- Vai lá pra casa, fica no quarto que era da Lily e dele. - falou colocando a mão em meu ombro - Você está precisando disso, relaxa um pouco.


- Não tem como relaxar. - falei e ela apertou meu ombro.


- Vá Ryan, você está precisando. - falou olhando em meus olhos.


- Não precisa Sasha. - falei firme - Eu consigo.


- É a quinta vez seguida que você fica de guarda durante a noite. - falou me fazendo sorrir - Durante o dia você fica zanzando por ai ou fica nas torres, você por acaso tem dormido?


- Por que se importa? - perguntei.


- Porque eu quero o seu bem. - falou - Você não tem dormindo, isso está claro, não pode fazer isso Ryan.


- Não se meta na minha vida. - pedi.


- Me meto sim, pois me importo com você, não é mais o mesmo desde que eles se foram! - falou ficando em minha frente - Você vá carregar esse vazio pra sempre, sempre se lembrará deles, mas precisa superar!


- Eu... - as palavras por um segundo sumiram.


- Vá Ryan, por favor. - pediu - Amanhã você fica de guarda o dia inteiro.


- Me abraça?! - a olhei.


- Claro. - falou me abraçando.

Autora Pov

   Dwight se abaixou perto de uma árvore próxima à comunidade e logo atrás dele o pequeno exército montado pelo próprio Negan estavam também escondidos, todos olhavam pra frente esperando a ordem.


- Dois homens, um em cada torre. - Dwight falou no rádio.


- No portão? - Negan perguntou.


- Vejo apenas uma sombra. - respondeu.


- Esperem mais um pouco. - ordenou.


   Apoiou sua cabeça no rádio e o colocou no lugar olhando para trás vendo os homens já prontos para atacar. Abraham viu uma movimentação de longe e sem sair do lugar forçou os olhos reconhecendo Dwight.


- Sasha. - a chamou baixo e a mesma prestava atenção no portão - Sasha.


- O que foi? - o olhou.


- Eles estão aqui. - falou fazendo-a olhá-lo.


- Vou avisá-los! - falou se afastando e logo voltou para perto do portão - Não posso deixar o posto.


- Vá, eu e o Cody cuidamos disso. - falou apontando para Cody que prestava atenção na conversa.


- Vá Sasha. - falou também baixo.


   Maggie acordou ouvindo passos no corredor e chamou Glenn que se levantou colocando a roupa e pegou sua arma, ela fez o mesmo e quando abriram a porta viram Ryan passar coçando os olhos.


- Rick está chamando. - o garoto avisou a passar por eles.


- Cuidado pra não... - Maggie fechou os olhos segurando o riso ao ouvir o barulho que Ryan fez ao cair na escada - Cair na escada.


- O que você acha que deve ser? - Glenn perguntou.


- Precisamos ir pra descobrir. - falou abraçando-o por trás e passaram a andar.


   Ao chegarem na sala, vira o grupo reunido junto com algumas pessoas da comunidade e dois dos homens que vieram com eles de Hilltop. Rick passava a mão na barba tentando colocar os pensamentos em ordem e Daryl se mantinha ao seu lado olhando pela janela.


- Abraham reconheceu Dwight. - falou fazendo-os olhá-lo - Ele não conseguiu ver se tinha mais homens com ele.


- Eles estão aqui? - Ryan coçou os olhos de novo.


- Talvez, precisamos estar preparados. - respondeu.


- Eles já teriam atacado. - um dos homens que vieram com Glenn e Maggie se manifestou - Esse é o Negan, quando ele perde algo, não importa quem morre ou sobrevive, ele ataca sem pensar duas vezes, ele mata sem pensar duas vezes.


- Parece que os planos mudaram. - Rick olhou para o homem.


- É o que vamos fazer? - Rosita perguntou.


- Lutar, vamos nos preparar e esperar por eles. - falou.


- Não é melhor surpreendê-los agora? - um dos homens da comunidade perguntou.


- Esperar por eles preparados será uma surpresa para eles! - Glenn falou indo para o lado de Rick - Ele espera nos pegar de surpresa, mas nós vamos surpreendê-lo, sabemos que eles estão aqui e vamos nos preparar!


- Ele tem muitos homens! - o outro que veio cm ele falou.


- Precisamos de mais gente. - Michonne falou.


- Por enquanto só temos nós mesmos. - Rick falou - Vamos conseguir.


- Ezequiel não respondeu? - Maggie perguntou.


- Ele não quer participar. - respondeu.


- Agora não tem mais conversa. - Daryl falou - Não podemos ficar parado esperando as coisas acontecerem sem antes fazer algo para impedir.


- Peguem suas armas, temos que deixar os que não vão participar tranquilos e seguros. - Tara falou - Eles podem ficar na prisão, escondidos lá será melhor.


- Maggie você fica com eles. - Glenn a olhou - Leve todos para lá.


- Sasha, pode me ajudar com as meninas? - ela perguntou.


- Claro. - falou subindo com Maggie.


   Enquanto ambas separavam algumas coisas pra as crianças, os outros se preparavam, Rick, Michonne, Daryl e Glenn passaram um plano B se caso o A não funcionasse. Ryan foi para casa e encontrou Lucy no sofá dormindo e Carl descendo a escada.


- Onde você estava? - olhou para Ryan.


- Na casa do seu pai. - falou balançando Lucy de leve - Estava dormindo, Sasha pediu pra mim descansar.


- Está acontecendo alguma coisa? - perguntou.


- Eles estão aqui. - falou e viu Lucy acordar - Ei, vai pra casa, pegue a Ella e o seu pai e vão pra prisão.


- Mais por que? - perguntou sonolenta.


- É o lugar mais seguro pra vocês agora. - respondeu se levantando - Carl, vai conversar com o seu pai pra saber o que você vai fazer.


- Como sabem que eles estão aqui? - perguntou.


- Abraham reconheceu o Dwight escondido. - falou enquanto subia as escadas - Precisamos estar preparados se forem atacar.


- O que eles querem? - Lucy subiu atrás dele como Carl.


- Não sabemos, talvez seja por causa da Lily. - falou entrando no quarto.


- Ela está morta! - Lucy falou.


- Ela era de grande importância para ele! - Ryan a encarou - Talvez ele esteja querendo o corpo dela, não vai parar até conseguir o que quer!


- Não fale assim com ela! - Carl falou.


- Eu não consigo olhar na cara de vocês depois do que aconteceu, você pensou no meu irmão quando ficou com ele? - continuou encarando Lucy - É você Carl, pensou na Lily em algum momento?


- Não começa. - pediram.


- Começo sim, você era a melhor amiga da Lily e você o melhor amigo do Derek! - falou abrindo seu armário e pegando algumas armas - Mas não se importaram, e agora não importa mais, eles estão mortos!


   Lily se sentou na cama observando Kyle enquanto o mesmo dormia, não tinha conseguido dormir de tanto pensar em seu grupo. O garoto tinha percebido como Lily estava agoniada em ficar parada, presa em um lugar, tentou distraí-la, mas foi tomado pelo cansaço e acabou adormecendo.


- Kyle? - ela o chamou - Kyle, acorda.


- Hum, que foi? - perguntou sem sem mover.


- Acorda Kyle! - o chamou de novo fazendo o garoto se virar olhando-a com a vista um pouco turva - Acordou?


- Ainda não. - coçou os olhos - O que você quer?


- Não consigo dormir. - falou.


- Vem deita aqui, se cobre. - falou e a menina o obedeceu - Agora vira pro armário e vamos lá, um pandinha, dois pandinhas, três pandinhas, quatro pandinhas, cindo panda.


- Kyle, isso é sério? - perguntou.


- Eu to com sono Lily. - resmungou.


- Você sabe o motivo de eu não conseguir dormir. - falou fazendo o carro e apoiar no cotovelo olhando-a.


- É o seguinte, não podemos fazer nada agora, Jesus não me deixaria sair e muito menos você, então tenta pelo amor de Deus dormir! - falou olhando-a nos olhos e a mesma cruzou os braços encarando-o de cara feia - Não me olha assim, por favor, qual foi Lily, não podemos fazer nada agora, sabe disso, podemos tentar ver algo amanhã.


- Sinto que eles precisam de ajuda. - falou.


- Sabem se virar sem você. - falou abraçando-a - Você não é uma super heroína Lily.


Notas Finais


Quem está ansioso para o último capítulo???

Estou extremamente animada!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...