1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Seven

História Living In The Hell Second Season - Seven


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Sexta estarei de volta.

Capítulo 7 - Seven


Autora Pov


   Na comunidade, cada um fazia suas tarefas e alguns tinham ganhado tarefas novas, na torre um, Carl que mantia seu olhar em Lily que estava sentada em sua frente olhando para fora da comunidade, na segunda torre Glenn e Tara olhavam para eles preocupados.


- Acha que eles vão se resolver? - ela perguntou.


- Espero que sim. - falou - Ela mudou bastante desde que nos conhecemos.


- A relação de vocês é bonita. - falou fazendo-o sorrir.


- Foi bem construída. - falou.


- Por que ela só chama a Maggie de mãe e não te chama de pai? - o olhou.


- Ela me chama de pai, quando o Daryl não está por perto. - falou olhando para fora - Você se aproximou bastante dela.


- Também perdi duas pessoas em um só dia. - falou olhando para Lily - Sei como ela está se sentindo.


- Você está ajudando bastante, obrigado. - falou.


   Lily olhou para trás vendo Ryan passar a mão na cabeça e riu, olhou para Carl que também olhava para Ryan e pegou sua mão fazendo-o olhá-la surpreso, apoiou sua cabeça no ombro dele e ficou olhando pra a rua que dava para o portão.


- Desculpa. - falaram juntos - Certo.


- Sabe que ele só fez tudo aquilo para te proteger, não sabe? - ele perguntou.


- Eu sei, só que ele podia ter voltado. - falou - Perdi eles e saber que o Heitor era meu primo, não está ajudando.


- Hey Lily, venha aqui. - ouviram a voz do Ryan.


- Estou ocupada. - falou apertando a mão de Carl.


   Quando escureceu, Rick reuniu todos da comunidade para explicar como eles iriam viver a partir de agora e sobre como Heitor e Jeff morreram, Lily voltou para casa e Ryan referiu não aparecer, mas ambos estavam se preparando para irem atrás doa Salvadores.


   Lily beijou a cabeça de Liza, Lou e Judith que dormiam, desceu indo em direção à cozinha e pegou algumas coisas para comer colocando em sua bolsa, ajeitou a besta e o suporte em suas costas e saiu pelos fundos encontrando Ryan apoiado no muro.


- Está com o mapa que fizemos? - perguntou e ele concordou - Vamos pelo portão de trás, vamos seguir a trilha que eles comentaram nas cartas.


- É se for uma armadilha? - perguntou.


- Não vão nos pegar. - o olhou quando começaram a andar.


- Você viu do que ele é capaz. - falou preocupado.


- Podemos ser piores. - falou.


   Foram em direção ao portão de trás com cuidado e passaram pelo mesmo tranquilos, Ryan pegou o mapa onde eles rabiscaram o caminho que teriam que fazer e Lily apontou para uma trilha que teria sido feita pelos caminhões que eram carregados com seus suprimentos.


   No caminho pararam para beber água e Ryan reparou que havia um homem se escondendo em uma árvore, puxou Lily fazendo-a se abaixar e pegou o silenciador colocando em sua arma, mirou na cabeça do homem e logo o acertou, ninguém podia vê-los, ninguém podia impedi-los.


   Esconderam o corpo e continuaram seu caminho, pararam ao chegarem em um cercado que fez Lily se lembrar de quando estavam na prisão, mas diferente de lá, esse lugar não tinha aberturas que eles poderiam usar para entrar e sair sem que ninguém pudesse vê-los.


- Acha que chegamos? - Ryan perguntou.


- Parece que não tem ninguém. - falou - Precisamos arrumar um jeito de entrar.


- O combinado era fazer o reconhecimento e voltar. - falou olhando-a - Precisamos voltar antes que percebam que saímos.


- Eu tranquei a porta do meu quarto. - o olhou - O que você fez?


- Eu sempre fico na torre ou no portão durante à noite. - deu de ombros - Se a gente pular a grade, podem nos ver.


- Precisamos fazer uma passagem. - falou olhando para a grade - Quando encontrei o grupo do Rick, eles moravam em uma prisão, tinha a passagem entre duas grades.


- O que isso tem haver? - perguntou.


- Precisamos abrir passagem. - falou o óbvio - Aqui deve ser o ponto cego deles.


- Como vamos abrir passagem? - perguntou.


- Voltamos amanhã com algo e abrimos. - falou fazendo-o concordar.


- Certo. - olhou para dentro, viu um homem indo na direção deles e puxou Lily para baixo - Tem alguém vindo.


- Precisamos ir. - ela falou baixo.


- Hey, vocês! - ouviram e Lily reconheceu a voz de Kyle - VOCÊS!


- Corre! - Ryan a empurrou, mas ela se virou olhando-o - Lily, precisamos ir!


- Lily? - Kyle se aproximou da grade olhando para eles - Você está doida, o que faz aqui?


- Aqui é onde vocês vivem? - perguntou - Como soube que estávamos aqui?


- Você o conhece? - Ryan perguntou.


- Ele me ajudou uma vez. - falou sem olhá-lo - Kyle, eu preciso saber de coisas.


- Se pegam vocês aqui, vão matá-los! - falou - Voltem, principalmente você Lily.


- Me responda Kyle! - falou irritada.


- Sim, a maioria de nós vivem aqui. - respondeu olhando para trás - Agora vão embora, eu só queria fumar um cigarro.


- Acenda um. - Ryan falou - Precisamos ir Lily, tem mais dele vindo!


- Alguém vigia esse lado? - ela perguntou enquanto era puxada por Ryan e Kyle negou - Obrigada.


   Ambos correram e só pararam quando Lily percebeu que tinham saído da trilha, pegou o mapa tentando encontrar o caminho mas a escuridão não ajudava, ambos pegaram suas lanternas e Ryan pegou sua pislota erguendo-a preparada para um possível ataque.


- Por que agradeceu? - perguntou para Lily que estava ao seu lado.


- Ele sabe que vai morrer. - deu de ombros - Talvez ele ache que ajudando, vá se salvar.


- Se ele nos ajudar, acho que deva ficar vivo. - falou virando na árvore marcada por ele a uma hora antes - Pense nisso, ele vai estar fazendo por onde.


- Todos devem morrer. - falou fazendo-o parar de andar para olhá-la - Esse foi o nosso combinado.


- Certo. - falou - Pelo menos pense nisso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se preparem para os próximos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...