1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Eight

História Living In The Hell Second Season - Eight


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Boa tarde amores 💕

Capítulo 8 - Eight


Lily Harley Pov

   Entrei na garagem com cuidado e procurei por algo que pudéssemos abrir caminho na grade, não consegui encontrar nada então entrei em casa, estava um silêncio à não ser por alguém que conversava na varanda, subi rápido e entrei em meu quarto.


   Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa fresca e minha besta em cima da cama, peguei apenas a arma e a faca e fui para o quarto do Carl, sorri a vê-lo já deitado e coloquei a faca embaixo do travesseiro e a arma debaixo da cama.


- Está bem? - perguntou.


- Foi só uma dor de cabeça. - falei me deitando ao seu lado e o abracei depois de me cobrir - Como foi na reunião?


- Algumas pessoas estragaram, recusaram, mas o Cody ajudou meu pai. - falou e balancei a cabeça antes de dar um beijo em suas costas - Ele não falou sobre eles.


- Separaram os suprimentos pra eles? - perguntei.


- Uma parte sim. - falou - A semana está acabando.


- Espero não estar aqui. - falei e ele se virou me olhando - Não sei o que posso fazer se vê-lo.


- Só vamos entregar e pronto. - falou passando a mão em meu rosto - Não precisa encontrá-lo se quiser.


- Ele matou o Jeff. - falei com raiva - Eu quero matá-lo!


- Esqueça isso. - pediu me puxando para mais perto - Estamos em menor número e somos alvos fáceis.


- Não podemos nos render tão fácil. - falei - Precisamos lutar, nos defender.


- Lily, por favor. - pediu me olhando.


- Vou tentar. - falei e me beijou - Não desiste de mim.


- Não vou. - falou me beijando.


   Paramos o beijo ao ouvir barulhos vindo do corredor e me virei rindo, ele passou seu braço pela minha cintura e apertou a mesma me puxando para perto, deu um beijo em meu pescoço e sorri segurando sua mão.


- Boa noite. - falou.


- Boa noite, Carl. - falei fechando meus olhos.


   Acordei sentindo uma mão pequena em meu rosto, abri meus olhos vendo a Lou com o cabelo bagunçado, sorri abraçando-a e vi Liza sentada no lugar de Carl junto com o mesmo que segurava Judith que sorria assim como ele.


- Bom dia minhas princesas. - falei dando um beijo na cabeça das três - Bom dia, Carl.


- Bom dia. - ele falou ajeitando Judith em seu colo - Cuida delas?


- Se trouxer o café da manhã aqui. - falei fazendo-o me olhar - Café para os cinco.


- Eu faço. - falou - As roupas estão na cadeira.


- Certo, pode demorar uns quinze minutos. - falei me levantando com ele.


- Por que quinze minutos? - perguntou.


- Cinco pra cada. - falei - Depois fica com elas pra mim tomar banho.


- Certo, já volto. - falou me entregando Judith e saiu.


- Vamos pro banho! - falei.


   Com a ajuda de Liza levei Judith e Lou para o banheiro, tiramos suas roupas e liguei o registro, depois de dar banho nas pequenas dei em Liza, coloquei roupas limpas nas três e sai do banheiro vendo Carl sentado na cama com a bandeja.


- Cuide delas! - falei já saindo do quarto.


   Entrei no meu quarto correndo, peguei a roupa e tomei um banho, coloquei sete flechas no suporte da besta e escondi o suporte que Glenn me deu com as outras flechas, desci ouvindo algumas vozes e peguei o arco de Jeff também escondendo-o.


- O que está fazendo? - ouvi a voz do Carl depois que fechei o fundo falso do armário - Lily?


- Escondendo algumas flechas e o arco do Jeff. - falei olhando-o - Podemos tomar café?


- Maggie levou as crianças pro lago com a Carol. - avisou quando entramos em seu quarto.


- Tudo bem. - falei colocando minha besta no chão - Qual o seu plano para hoje?


- Tirar as coisas do Jeff do quarto. - falou e bebi o suco olhando-o - Precisamos desmontar o quarto.


- Eu sei. - falei - Vou te ajudar.


- Vou tomar banho. - se levantou.


- Pensei que já tivesse tomado. - falei.


- Estava esperando vocês. - falou sorrindo.


   Terminei de tomar café e peguei a faca colocando-a na cintura assim como a arma, mas ela eu coloquei por debaixo da minha blusa, peguei minha besta e quando Carl saiu do banheiro já arrumado, só pegou a bandeja e descemos.


   Lavei a louça que sujamos e saímos de casa cada um seguindo um caminho, fui para perto do portão, me virei vendo Carl conversando com as gêmeas e voltei a me virar para o portão vendo Ryan apoiado no muro tentando tirar um cochilo, e ri.


- Ei, Ryan! - falei chamando sua atenção - Não conseguiu dormir?


- Depois de ontem? - tecnicamente afirmou - Nem um pouco, foi a pior coisa da vida.


- Não consegui encontrar nada para abrir nossa passagem. - falei e ele concordou.


- Kenny tinha ferramentas, quando os muros foram construídos o Heitor usava uma ferramenta pra quebrar as correntes. - falou me fazendo olhá-lo - É como se fosse uma tesoura, só que gigantes, podemos usar a mesma.


- Certo, você leva? - perguntei baixo.


- Claro. - falou ajeitando sua postura - Você me rende, eu preciso comer algo.


- Eu fico no seu lugar. - falei me apoiando no muro - Alguém já saiu?


- Acho que ninguém vai sair hoje. - falou e concordei.


- Tente dormir. - falei vendo-o ir em direção à sua casa.


   Rosita estava na torre um com Eugene e Sasha na torre dois com Cody, apoiei minha besta no muro assim como eu e ouvi barulhos de carro vindo de fora, ergui minha besta em direção ao portão e Rosita desceu da torre me olhando preocupada, logo entendi o motivo da preocupação assim que vi a sombra de Negan.


   Abaixei minha besta depois que Rosita segurou a mesma e olhei para o chão, ouvi o barulho que ele fez ao bater com seu bastão na grade do portão e olhei para ela voltando a erguer minha besta, se eu quisesse poderia matá-lo agora mesmo, dei um passo para frente, mas logo fui impedida por Rosita.


- Não. - falou baixo.


- Eu abro. - falei no mesmo tom.


   Dei minha besta para ela e andei devagar até o portão, puxei a primeira parte revelando Negan e atrás dele dois caminhões e um carro junto com seus homens, reconheci Kyle e Dwight que estava ao seu lado, encarei Negan assim que ele fez o mesmo e me afastei do portão.


- Lily! - ouvi a voz do Rick e o olhei - Pra casa!


- Me deixe ficar. - pedi baixo olhando-o.


- Eu cuido dela. - Rosita falou segurando em meu ombro quando devolveu minha besta.


- Você falou uma semana. - Rick se aproximou do portão - Está adiantado.


- Senti sua falta. - falou olhando para Rick.


   Abriu o portão se afastando do mesmo e Negan deu um passo pra frente olhando nossa comunidade, vi um errante se aproximando e ergui minha besta acertando uma flecha em sua cabeça.


   Dwight pegou a flecha depois de me olhar sorrindo e olhei para baixo mantendo minha besta erguida, aquele silêncio durou por alguns minutos, olhei para Rick e o mesmo encarava Negan com raiva.


- Separamos apenas metade dos suprimentos. - falou - Precisamos de tempo para separar a outra parte.


- Somos nós que separamos, escolhemos. - falou me fazendo olhá-lo.


- Não temos muito à oferecer. - Rick falou e olhei para trás vendo Carl entrar em casa com as gêmeas e as crianças - Não fizemos buscas por suprimentos.


- Olha o tamanho disso aqui. - falou ignorando Rick - Peguem o que gostarem e quiserem.


- Vocês ouviram! - uma mulher falou - Vão!


   Seus homens entraram nos empurrando para os lados, abaixei minha besta olhando para eles, Kyle foi o único que ficou em seu lugar, vi Sasha, Eugene e Cody descerem das torres, Dwight ae aproximou pegando suas armas e se aproximou de mim e Rosita.


- Suas armas. - falou para Rosita que o encarou - Estou sendo educado.


- Deixe elas! - Kyle se aproximou enquanto Rosita entregava suas armas ficando apenas com sua faca - Fica na sua Dwight!


- Sua besta. - falou me olhando - Colabore menina, posso ser gentil.


- Vou colaborar queimando o que restou de seu rosto! - falei encarando-o com raiva.


Notas Finais


Estou tão animada pelo o que está por vir. 😍😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...