1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Nine

História Living In The Hell Second Season - Nine


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


BOA TARDE!!!!!

Leiam as notas finais.

Capítulo 9 - Nine


   Rick ignorou Negan que estava em sua frente e olhou para Lily preocupado, olhou Dwight de cima a baixo e ele batia com a descrição que ela tinha feito, sentiu sua raiva crescer e Rosita pegou a besta lhe entregando.


- Não chegue perto dela! - Rosita o olhou.


- Somos nós que danos as ordens agora. - falou fazendo carinho na cabeça de Lily que fechou os olhos - Tem mais alguma arma?


- Dwight! - Kyle o chamou.


- Mais tarde conversamos. - sorriu antes de se afastar.


- Desculpa. - Kyle olhou para Lily.


   Ela concordou e viu Kyle ir atrás dos outros, Rick e Negan trocaram olhares e depois de uma conversa que apenas beneficiária Negan o mesmo deu Lucille para Rick que foi obrigado a segurá-la.


   Quando ambos andaram em direção a alguns homens, Sasha e Rosita trocaram olhares preocupados e raivosos, Eugene estava assustado e Cody de longe avistou Daryl que olhava para os caminhões, fez sinal para ele voltar e se esconder.


- Lily... - Rosita começou.


- Não seria capaz de por suas vidas em perigo de novo. - falou olhando-a - Principalmente a das meninas, mas ele merece sofrer pelo o que fez comigo.


- Foi ele, não foi? - Sasha perguntou, ela balançou a cabeça confirmando e foi em direção à casa.


   Daryl viu a filha se afastar e foi para dentro da floresta, marcou uma árvore e cavou um buraco, colocou sua besta no mesmo, jogou um pouco da terra e pegou galhos colocando por cima, se levantou indo em direção a comunidade e Cody o encarou assim que passou por ele.


   Ao entrar em seu quarto, Lily viu Lucy com Lou no colo, Ella com Judith e Liza entre sentada na cama entre as duas, deu um sorriso fraco e se aproximou dado um beijo em cada uma das três, apertou a mão de Lucy e apenas olhou para Ella.


- O que está acontecendo, quem são esses homens? - Ella perguntou.


- Sem perguntas, pelo menos agora. - falou indo até a porta e trancando a mesma.


- Foram eles? - Lucy se referiu ao Jeff e Heitor.


- Foi o líder deles. - falou tirando sua arma da cintura, conferiu as balas e a colocou no mesmo lugar de antes - Não saiam do quarto!


   Carl pegou sua arma assim que viu um vulto passar para a garagem e foi atrás vendo um homem que segurava uma caixa grande e pesada, apontou deu um tiro no chão fazendo o homem se assustar e se virar olhando-o.


- Coloca a caixa no chão! - falou apontando sua arma para o homem - Agora!


- É nosso. - ele falou.


- Vocês falaram metade! - falou encarando-o - Coloque a caixa no chão!


- Carl abaixe isso! - Rick pediu entrando na garagem seguido por Negan.


- Ele está pegado todos os nossos suprimentos! - falou sem olhar para o pai - Ele falou que era apenas metade!


- Carl, apenas abaixe. - pediu olhando para o filho.


- Deixe Rick! - Negan sorriu - Garoto corajoso.


- Vai se arrepender quando perceber como somos perigosos. -  falou abaixando a arma e olhou para Negan - Quando perceber, será tarde demais.


- Isso foi uma ameaça? - perguntou olhando para Carl.


- Um aviso. - falou.


- Não vale a pena, se ele não conhece seus homens... - Lily apareceu olhando para Negan - Nunca vai nos conhecer.


- Entrem. - Rick pediu.


- Temos três crianças, precisamos desses suprimentos. - Lily olhou para Negan - Estamos cumprindo com o combinado.


- Coloque a caixa no chão. - falou pro homem - Pegue só metade.


- Lily, Carl. - Daryl apareceu - Entrem.


- Estou indo. - Carl falou.


- Quando ele soltar a caixa eu vou! - Lily olhou para o homem que ainda segurava a caixa.


- Emily, entra agora! - falou fazendo-a olhar pra ele.


- Não vou me curvar! - falou.


- Sua mãe se curvaria se tivesse ligação com ele. - se referiu à Jeff, pois ela tinha uma ligação com Heitor - Podemos conseguir mais suprimentos.


- Está cada vez mais difícil achar alguma coisa, principalmente o leite! - falou com raiva - A Lou e a Judith precisam, ainda são pequenas!


- Vamos dar um jeito. - falou estendendo sua mão para ela - Agora vem comigo.


   Pegou na mão do pai e saíram da garagem junto com Carl, Negan olhou para o seu homem que estava levando a caixa cheia de suprimentos para fora, Rick bateu Lucille no chão e saiu dali sendo seguido por Negan.


   Após algumas voltas pela comunidade, pararam perto da garagem que era usava para guardar as armas, puxaram Derek de dentro da mesma fazendo-o deixar cair as muletas, Negan riu da cena e olhou para um de seus homens.


- Está faltando algumas armas. - falou fazendo Negan olhar para Derek.


- Não queira dar uma de esperto, perneta. - falou sorrindo - Onde está as outras armas?


- Eu não sei! - falou nervoso - Só estou aqui a um dia.


- Quem cuidava das armas? - olhou para Rick que abaixou a cabeça - Foi um dos que eu matei?


- Já reviramos o lugar todo. - o homem falou - Não encontramos nenhuma.


- Você tem meia hora. - olhou para Rick novamente - Se as armas não estiverem nas minhas mãos em meia hora, o garoto morre!


   Levaram Derek para perto do lago e Rick com a ajuda de Cody e Glenn resvistaram todas as casas e só encontraram duas das quatros armas perdidas.


- Uma das que faltam pode ser a arma do Heitor que colocamos no tumulo. - Cody falou olhando para onde ficava os túmulos.


- Não podemos perder mais um. - Rick falou - Principalmente o Derek.


- Acho que sei onde está. - Glenn falou pela primeira vez - Entreguem as três que encontraram, já levo a quarta.


   Ele andou com pressa em direção à casa e foi em direção ao quarto de Lily, tentou abrir a porta mas a mesma estava trancada então bateu três vezes na porta, esse era um código deles.


- Sou eu Lily. - falou antes de ouvir o barulho da tranca e abriu a porta olhando para Lily que colocava Lou na cama já que a mesma dormia - Preciso da sua arma.


- Não podemos ficar desprotegidos. - falou baixo.


- Vão matar o Derek. - falou fazendo-a olhá-lo - Ryan já perdeu o Heitor, não pose perder o irmão.


- Você tem o arco do Jeff. - Carl falou baixo fazendo Glenn olhar para Lily - Ela escondeu hoje cedo, junto com o suporte com as flechas.


- Daremos um jeito de conseguir nos proteger. - falou - Agora eu preciso da sua arma.


- Tudo bem. - pegou a arma dando para ele.


- Sabe do meu pai? - Ella perguntou.


- Acho melhor irem pra casa, eles já vão embora. - avisou.


- Eu levo vocês. - Carl falou colocando Judith na outra cama.


- Também vou. - Lily falou pegando a chave da porta.


   Saíram do quarto depois de darem um beijo nas três que dormiam e Lily trancou a porta, levaram as gêmeas para casa e foram em direção ao lago, se preocuparam assim que viram Ryan próximo olhando para Derek que parecia estar chorando.


- O perneta vai morrer? - Negan perguntou para Glenn.


- Aqui está a arma. - falou entregando a mesma para ele.


- Muito bem! - falou sorrindo ao segurar a arma - Você os treinou direitinho Rick!


- Somos uma família. - Lily falou - Nos ajudamos, nos protegemos.


- Claro que são! - falou ainda sorrindo - Matei dois de vocês e agora vocês fazem o que eu quero!


- Estamos fazendo isso pela comunidade, não porque você quer! - rebateu fazendo Negan olhá-la.


Notas Finais


Hoje eu iria fazer att tripla, mas eu quis adotar um gatinho e como ele é bem pequeno eu estou precisando dar uma atenção especial para ele e para o outro gato que eu tenho por causa dos ciúmes.

Amanhã estarei de volta e irei fazer att dupla! Sim dupla, pois (na minha opinião) os capítulos estão ótimos, pois iremos saber qual a relação entre Lily e Negan, veremos nossa Lily em uma briga com Dwight e outras coisitas.

Espero que tenha gostado do capítulo e até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...