1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Third Season >
  3. Forty six

História Living In The Hell Third Season - Forty six


Escrita por: larimelloreal

Capítulo 46 - Forty six


Autora Pov

Ryan e Glenn ajudavam Richard a montar o gerador enquanto Cole e Carl ajudavam a organizar o que eles tinham trago, colocando tudo em seu lugar.

Daryl continuava sentado ao lado de Lily enquanto a transfusão acontecia, fazia carinho no rosto da mais nova na intenção de que ela acordasse.

- Já podemos induzi-la ao coma. - Richard falou e todos se olharam.

- Não é melhor preparar tudo em um dos quartos de lá de cima? - Daryl perguntou - Assim ela vai ter privacidade.

- Eu também acho melhor. - Glenn falou.

- Como iremos fazer isso? - ele perguntou fazendo ambos encararem ele.

- Você é o médico! - Daryl falou.

- Precisamos esperar a transfusão acabar. - falou tentando ignorar os olhares em cima dele.

- E quando foi induzi-la, algo der errado? - Ryan perguntou.

- Não vai dar errado. - falou.

- Chamem o pai do Jeff. - Glenn pediu - Ele é médico a mais tempo, vai poder ajudar.

- Vocês estão me tirando do cargo? - perguntou assustado.

- Não, mas quem vai cuidar da Lily será ele. - Daryl falou - Glenn converse com ele.

- Eu vou. - falou saindo dali.

- Vou arrumar as coisas no armário lá do quarto. - Cole falou.

- Vou ajudar o Glenn, por que o pai do Jeff não é tão bonzinho. - Ryan falou também saindo dali.

Cole subiu com uma caixa, Richard saiu dali pela saída dos fundos e Daryl passou a encarar Carl que estava apoiado na bancada olhando para o chão, ele sabia o quanto sua filha era importante para o garoto.

- Vocês formam um casal bonito. - falou fazendo Carl encará-lo.

- Não sei se ainda seremos um casal. - falou - Ela preferiu ter o Ryan e o Cole ao lado dela.

- Não gostaria que a Carol estivesse na guerra. - falou voltando a olhar para Lily - Não queria que ela estivesse na guerra.

- Por quê? - perguntou.

- Por que eu me importo com elas, Emily mudou uma parte da minha vida quando nasceu. - falou fazendo Carl concordar - Becky e ela foram as melhores coisas que aconteceram comigo, me arrependo até hoje de tê-las abandonado.

- Por que as abandonou? - perguntou.

- Por que não quis enfrentar meu problema. - falou e Carl voltou a olhar para o nada - Se eu pudesse, voltaria no tempo e escolheria ficar com elas.

- Mais você não pode Daryl. - falou fazendo-o concordar - Você poderia ter mudado o presente e conseguiu.

- Eu sei Carl, eu sei. - falou olhando para sua filha - Ela era tão pequena quando fui embora, não pensei que ela me reconheceria que ela ainda se lembraria de mim.

- Ela puxou o seu gênio, Daryl. - falou - Claro que se lembraria de você.

Cole Duncan Pov

Terminei de arrumar as coisas no armário e comecei a preparar a cama, assim que a transfusão acabasse traríamos ela para cá, ouvi baterem na porta e quando me virei vi meu pai.

- Sente-se. - pediu e me sentei na cama recém-arrumada - Eu sei como deve estar se sentindo.

- É como se eu estivesse perdendo a mamãe de novo. - falei e ele concordou se apoiando na porta atrás de si - Ela é importante para mim pai, eu não sei explicar, só sei que ela é importante.

- Eu te entendo meu filho. - falou me fazendo olhá-lo - Vocês sempre foram próximos.

- É algo que eu não consigo explicar. - falei e ele se ajeitou.

- Cole, você está próximo a ela, está passando mu... - interrompi.

- Não pai, não gosto dela desse jeito. - falei fazendo-o concordar - É confuso.

- Não é confuso filho. - falou e o olhei - Preciso te contar uma coisa.

- O que ela queria me contar? - perguntei me lembrando de quando minha mãe estava morrendo - Tem haver com a Emy, não tem?

- Tem meu filho. - falou e me ajeitei na cama - Eu preciso te contar uma coisa.

- Eu sou um Harley, não sou? - perguntei e ele apenas me olhou - Fala pai, eu sou um Harley?

- Cole entenda. - falou e me levantei.

- Sou ou não? - perguntei e ele concordou - Por que não me contou antes?

- Sua mãe sempre quis, mas tínhamos feito uma promessa. - falou me fazendo encará-lo - Assinamos um contrato, não poderíamos falar.

- Quem assinou o contrato? - perguntei - De quem eu sou filho?

- Não importa agora. - falou e neguei.

- Claro que importa! - falei.

- Não importa Cole, estão todos mortos! - falou me olhando.

- De quem eu sou filho? - perguntei encarando-o e logo tudo começou a se encaixar - Eu era irmão do Heitor, não era?

- Cole. - me chamou.

- Responde! - pedi - Me fala a verdade!

- Heitor era seu primo. - falou e me sentei de novo - Você é o irmão mais velho da Emily.

- Irmão mais velho da Emy? - perguntei confuso - Então a Becky era minha mãe?

- Sim filho, Becky era sua mãe. - falou e neguei.

- Quantos anos ela tinha? - perguntei - Quando eu nasci quantos anos ela tinha?

- Ela tinha dezoito. - falou - Logo depois ela passou a ir à festas até que Kenny a fez ser expulsa e ela foi morar com o Daryl.

- Quem é o meu pai? - perguntei - Ou quem era o meu pai?

- Eu não sei, nunca falaram. - falou e ri.

- Pare de mentir, chega. - falei e ele concordou.

- Não estou mentindo, nunca nos contaram quem era o seu pai. - falou e me virei olhando pra janela - Mais deve ter sido um dos namorados dela.

- Ela me queria? - perguntei.

- Queria, era o sonho dela. - falou sorrindo - Sua mãe estava esperando um bebê, mas ele não resistiu então Kenny pediu para fazer a troca.

- Como ela reagiu? - perguntei.

- Ela ficou triste. - falou - Estava desolada, então aconteceu tudo isso que você sabe.

- Qual era o meu nome? - perguntei - Qual nome ela escolheu pra mim?

- Joseph, Joseph Harley. - respondeu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...