1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Limit - Old Magcon >
  3. "Conhecendo Um pouco de Lua Malfoy"

História Living In The Limit - Old Magcon - "Conhecendo Um pouco de Lua Malfoy"


Escrita por: allthestaars

Notas do Autor


Oii amores, eu disse que voltava logo com mais um capítulo huahuas só que agora o de verdade ♥

Sem mais delongas o capítulo espero que gostem haha

Capítulo 2 - "Conhecendo Um pouco de Lua Malfoy"


Fanfic / Fanfiction Living In The Limit - Old Magcon - "Conhecendo Um pouco de Lua Malfoy"

Oii rapaziada, eu sou a Lua mas você também pode me chamar de amor da sua vida.

Bom, eu tenho quase 17 anos falta um mês ainda e mais um ano para eu ir embora de casa se não for antes... eu odeio preconceito, e meus pais são preconceituosos até demais. Isso me incomoda muito, também é um dos motivos constantes de eu brigar com meu pai. Eu tive que sair do armário ele não aguentou meu brilho, sim eu sou bissexual assumida, já namorei uma menina, já tive o coração partido por ela. Amo colar velcro, perdi minha virgindade com 16 anos no meu aniversário com o gostoso do Dallas.

Eu tive muita sorte, eu tava meia drogada e tinha bebido de mais e ele também. Até que minha primeira vez não foi ruim eu quase nem senti dor e eu também tomo pílula. Nós não usamos camisinha ele surto no outro dia pensando que ia virar pai que a mãe dele ia matar ele e que ele teria que correr pra fazer o testamento dele!


Eu ri muito da cara dele. Ele me chamou de louca porém eu acalmei ele e disse que tomava anti-composicional que ia dar nada. Daí a fera se acalmou, a partir daquele dia a gente virou amigos com benefícios, tipo quando eu preciso dele ele aparece na mesma hora e eu sou a mesma coisa!

Sou vadia mesmo, não tenho vergonha de dizer que sou piranha do amor já que sou linda diva maravilhosa, eu sei disso. Eu posso ser nova mas eu tenho um corpão, meu irmão tem até ciúmes. Diz que precisa me proteger dos abutres! Ele tem 22 anos e nem deixa os amigos dele chegar perto de mim, mas não adianta muito, eles não respeitam e brincam demais com meu irmão e ele fica puto, já que ele acha que eu sou inocente é a princesinha dele!

Pena que ele não sabe que eu já peguei todos os amigos dele, e já paguei um boquete bem gostoso em dois deles.


Bom essa é a minha vida agora eu vou ir me arrumar já que eu estou no último ano do ensino médio e ainda estudo! Se eu não ir minhas piranhas me matam e me revivem só pra matar de novo, é fazer o que?! Elas são loucas mas eu amo elas, cada um com seu jeitinho diferente e único que eu amo e não trocaria elas por nada nesse mundo!


São elas que me dão força quando estou preste a desabar. Porque eu já tive depressão, já sofri bullying e tive bulimia, graças ao menino que eu era apaixonada na quinta ou sexta série!
Já que não me lembro bem, faz bastante tempo e não sou a melhor com números.


O nome do menino era Shawn Mendes, porém eu o agradeço muito. Graças à ele, agora sou essa mulher poderosa e fria, não me julguem! Ele era um garoto tão fofo tímido, mas, mudou tanto com os anos, agora ele tem 19 anos e já repetiu duas vezes.

Não é por ser burro, mas pra poder continuar pegando as vadias e continuar com seus amigos indispensáveis. Eles ao todo nunca se separam, estão sempre juntos com mais com duas garotas são conhecidos como Old magcon. Eles são bem famosos, tem gente que diz que eles até trocaram de caminho e estão envolvidos com coisas sérias. E eu quero descobrir se é verdade ou não, já que o perigo sempre me atraí eu "chamo" encrenca confusão e treta eu "não busco" ela... Ela que vem atrás de mim, é isso que eu digo pras meninas porém elas não acreditam e é a pura verdade!

Já era para eu ser expulsa, mas por eu fazer várias aulas complementares como todos os tipos de dança, música, canto, instrumento e dou aulas particulares de piano, violão e guitarra, já que sou apaixonada desde pequena por música e instrumentos... Isso é de família meu pai teve uma banda de garagem que fez sucesso entre 1998 e 2000. Foi até aí porque meu pai conheceu minha mãe e foi todo aquele clichê que nem preciso falar... Eu espero! Porque, bom, eu não gosto de muito clichê, eu vivo minha vida como se fosse o último dia. Já que nunca saberemos o que o dia de amanhã trará para nós.

Bom vou parar com toda essa minha filosofia barata de buteco e ir me arrumar já que falta de 30 minutos pra começar a aula. Porém eu moro perto então tem problema nenhum...
Só que o ruim é que minhas piranhas gostam de se encontrar antes da aula então fudeu tudo.

Eu corro para o banheiro igual o flash pego meu celular e coloco para tocar "light my body up", enquanto isso eu começo a tirar minha roupa. Começo a fazer um mini stripertize pois sou louca e sempre faço isso... Admite você também faz isso e se olha no espelho pra ver se engordou ou emagreceu, ou se os peitos cresceram e por ai vai!


Ligo o chuveiro faço meu show de 5 minutos volto pro meu quarto de calcinha e sutiã. Coloco uma roupa e faço uma make básica e corro pra pegar meu carro antes que meu irmão pegue antes de mim e eu não gosto já que amo dirigir. Amo velocidade e amo sentir a adrenalina quando faço coisas perigosas.


Ligo o carro vejo que meu irmão já foi e pegou o carro do nosso pai. Coloco minha mochila no banco do lado e ligo o carro e coloco no rádio que estava tocando "Swalla", coloco no volume máximo e saio dirigindo em em uma velocidade média... Quem eu to querendo enganar? Saio da garagem dirigindo em alta velocidade, e cantando, é claro.


"Que a escola me aguarde..." Penso rindo alto





Notas Finais


N/a leiam my babys ❤

Look da roupa que Lua vai pra aula(foto no começo do capítulo) sim ela vai assim e se eu quiser ela vai pelada haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...