1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Limit - Old Magcon >
  3. Lua Malfoy - Colégio

História Living In The Limit - Old Magcon - Lua Malfoy - Colégio


Escrita por: allthestaars

Notas do Autor


Oii amores!! Não sei o que falar então bora pro capítulo haha

Capítulo 3 - Lua Malfoy - Colégio


Fanfic / Fanfiction Living In The Limit - Old Magcon - Lua Malfoy - Colégio

Demorou uns 10 minutos e eu chegai no inferno... Oops! Colégio. Mas o nome certo devia ser inferno. Todo mundo pensa que ser adolescente é moleza porém é mentira não é nada fácil!! Você tem que estudar para varias provas, fazer vários trabalhos, aguntar os populares, sufrer com o bullying, cuidar para não entrar em depressão que é um trabalho bem difícil e quase impossível, aguntar as meninas que se acham as donas do mundo, piadinhas de merda e acabar se metendo em brigas por ficar estressada. Perder cabelo, tentar não dormir na sala de aula e tentar tirar boas notas pra não sofrer no final do ano, e principalmente sobreviver ao ensino médio no meu caso o terceiro ano que é literalmente o inferno. Enquanto pensava na faculdade que gostaria de fazer, alguém bate no vidro do carro.

- Hey Luna vai ficar viajando ai na lua ou voltar pra Terra!! ACORDA - Cameron grita batendo varias vezes no vidro do carro que bom que o vidro ta fechado se não eu daria um tapa bem dado na carinha linda dele

Desligo o carro, pego a chave e o  Cam da a volta para o lado da minha porta abro a porta. Ele segura pra mim enquanto eu saio do carro igual uma diva que eu sei que eu sou.

Me acho? Magina é bom ter um pouco de amor próprio pode ter certeza descobri da pior forma ou melhor sla.. ele pega a chave do carro e fecha pra mim.

- Obrigada Cam- agradeço com um selinho. Ele é meu melhor amigo mas não custa tirar uma casquinha né?

- Lua para de me chamar de Cam parece que tá falando com um cachorro!- Cameron fala e faz uma careta fofa e eu tenho que me segurar pra não dar uma daquelas tias chatas que ficam perguntando dos namoradinhos e apertar suas bochechas.

- Descupa Ca..Cameron é mania você sabe nós conhecemos desde a quinta série... - falo séria parece que ele gosta de tirar com minha cara e eu não duvido nem um pouquinho.

- Calma minha Lua eu to brincado! - fala rindo da minha cara enquanto me abraça de lado levando direto pro começo do Colégio, onde as meninas estão nos esperando com caras maliciosas. Tudo um bando de safada louca e claro eu que comando o bonde das loucas.

- OLHA O CASALZINHO CHEGOU UHUUULL VAMOS SER CANDELABROS!!!- Todos riam da louca que no caso é uma das minhas amigas a Bella. Ela é linda ruiva muda de cabelo toda hora. Boa de cama, lider de torcida, não sei como essa louca aguenta as outras patricinhas. Se fosse eu mandava todos pra puta que pariu e saia de lá com bastante estilo, pisando nas vadias só que claro a Bella não é eu e aguenta sem problemas. Tinha que ser Maloley ta lá só pra comer pegar as garotas e os meninos do time de basquete sim ela é bi. Nem vem de preconceito a porta ta bem ali do lado pode sair agora se não tem preconceito nenhum me beija é sério!

-Sim chegamos doida! Toma cuidado com as ervas acho que fumou maconha estragada...- disse meio rindo da cara da Bella enquanto pego a mão do Cameron e entrelaço a com a minha pra atiçar mais a meninas e dá certo.

- Lua vai se catar- Bella me manda um beijinho e faz o dedo do meio eu sei que ela ta brincando aquela peste me ama. Mando coração pra ela e Bella ri claro, era palhaçada dela. Saio do lado do Cam e vou abraçar minha palhacinha.

- Oi amor, tenho o convite especial depois pra você irrecusável leve mais uma menina junto com você gostosa.- sussurro no ouvido dela e ela se arrepia aproveito que ninguém ta olhando e dou um beijo e um chupão de leve na clavícula dela e ela agara minha cintura forte.

- Não perco por esperar vou aguardar anciosa.- Se vinga susurrando também bem perto dos meus lábios e dá uma mordidinha de leve na minha orelha pra me atiçar e no meu lábio.

- Woow woow vai parar a putaria ao vivo aí? Eu ainda sou um bebê gente.-  Sophie faz uma careta muito fofa ela é a bebê da turma, ta meio que na cara né?

- Desculpa my baby.- dou um sorrisinho entre os dentes e o sinal do inferno toca e entramos lá pra ter a aula com o demônio pelo menos é o último dia AMEM! ( n/a: e talvez seu último dia de vida normal...)

Entro na sala e vou sentar no lado da Vee. O nome dela é Vênus porem ela gosta que chame de Vee. Ela dança pra caralho podem ter certeza, amo os olhos dela bem azuis e o cabelo cacheado, bem cuidado ela muito linda não vou mentir já dei um pegas nela e não me arependendo nem um pouquinho.

- Oi gostosa, ta cheirosa- Me abraça por trás por sentar na cadeira de trás e ser muito preguiçosa e do nada cheira meu pescoço. Ela ri baixo percebendo que ainda tem poder sobre mim.

- Oi minha linda, quer ir lá em casa hoje?- pergunto me virando para dar um beijo no seu rosto só que ela se vira e vira meio que um selinho- Safada! - rio alegre porque pra mim isso é normal todo mundo sabe que eu demonstro amor de um forma diferente.

Passa as cinco aulas e a gente sai da sala abraçadas de lado e eu com minha cabeça no seu ombro por a gente ser muito unidas e eu estar bem carente.

- Amor você ta bem carente!- Vee não pergunta ela afirma e ela esta certa não sei mas acho que sentirei falta de toda agitação e festas no final de semana. Não digo nada só afirmo com a cabeça não estou com vontade de falar estou me sentindo meio tonta...

- Lua, você ta bem? - Cameron fala meu nome preocupado. Dá uma pausa e pergunta se estou bem. Faço que não com a cabeça ele me puxa pela mão, me leva em um banco, senta e faz eu deitar em suas pernas. Coloca sua mão na minha cabeça pensei que ele ia fazer cafuné mas ele tava medindo minha pressão - Lua você ta queimando de febre! - última coisa que vejo é a cara dos meus amigos preocupados. Começo a ver tudo turvo preto e eu simplesmente apago.



Notas Finais


Gostaram da nova capa??? Fui eu que fiz ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...