1. Spirit Fanfics >
  2. Living in The Wanted Life >
  3. Club with Bosses

História Living in The Wanted Life - Club with Bosses



Notas do Autor


Mil desculpas a demora mas estávamos meio ocupadas prometemos não demorar muito
Boa leitura!
Xx

Capítulo 17 - Club with Bosses


Aquela manha de despedida tinha sido um tanto triste.

" -Eu te amo Sam. Me perdoa por tudo e eu te amo demais.
-Seu bobo!
Nos beijamos e lágrimas escorreram na nossa face.
-Sua linda. Vou morrer de saudades.
-Eu também sentirei Nath. Meu coração é seu.
-Eu sou todo seu.
Nos amamos mais um pouco e nos levantamos. "

Aquela lembrança da nossa me despedida me fez sorrir e querer chorar. Eu estava contente com a tour dos meninos, mas seria um tempo que ia morrer de saudades. Graças a Deus inventaram a internet, whatsapp, skype....
O dia foi extremamente movimentado e eu ainda tinha o evento com meu chefe, lindo e gostoso - e eu tenho uma "namorado" pare de pensar nisso Samantha! - para ir nessa noite, e ainda tinha a balada com minhas amigas. Ok, hoje o dia parecia que não tinha fim de tantos compromissos.
Eu nem sabia o que vestir, sai do banho e fiquei pensando na roupa mais adequada. Percebi que havia uma caixa desconhecida na minha cama. Abri e um vestido sereia vermelho, com tule brilhante como manga até o ombro. Ele era maravilhoso! E junto tinha um cartão: para essa noite, Gideon.
-MEU DEUS QUE GATA!
-Obrigada Kah.
-Onde arrumou essa coisa maravilhosa?
-Meu chefe que me deu.
-Hmmmm seu chefe te deu?! - eu conhecia aquele olhar de Karina.
-Amiga, não ta rolando nada. Só vai ser um evento e na verdade, eu precisava de uma roupa.
-Sim, claro. - ela ria internamente.
-Meninas, alguém viu meu.... UAAAU! Então era isso que tinha na caixa? Porra, ta linda Sam.
-Obrigada Karlinha.
-Quem mandou?
-Meu chefe.
-HAHAHAHAHA - as duas riram - Amiga, ele quer teu corpo. - continuou Karlinha.
-Nossa gente, que coisa.
Eu não aguentei e ri com elas. Me despedi e fui ao encontro do meu chefe. Levei uma sacola com meu vestido tubinho preto pra ir na balada e uma bolsa de mão para utilizar na festa.
-Você esta deslumbrante, Samantha.
-Obrigada Sr. Crossfire.
-Me chame de Gideon. E essas flores são para você.
-Tudo bem e muito obrigada.
Seguimos em direção ao evento em poucas falas, eu estava um pouco envergonhada. Chegando ao local, eram todos olhos em nossa direção. Esse cara era poderoso aqui. Um dos 5 mais poderosos, e por coincidência outros 2 desse ranking eram os chefes das minhas amigas. Só que eu não os vi no salão. Talvez tenham outro compromisso.
-Boa noite Gideon, boa noite senhorita. Sua nova namorada?
Eu fiquei vermelha como meu vestido.
-Não, minha eficiente secretaria.
-Muito bonita você.
-Obrigada. - agradeci sem jeito a aquela mulher desconhecida.
Andamos mais um pouco, e...
-Olá Gideon, quem é essa gata? Namorada nova?
-Sim, minha namorada. Samantha.
O QUE ELE FEZ?
-Prazer em conhecê-la Samantha. Sou Scott, amigo do Golf.
-Prazer Scott.
-Você nos da licença? É que queremos ir embora logo pra dar uns amassos.
O QUE? OMG!
-Você é insaciável. HAHAHA - debochou Scott. - Nos vemos em breve querida. - disse beijando minha mão e saindo de perto de  nos.
-Gideon, porque fez isso?
-Ele é um amigo tarado. Se não dissesse que você é minha ele ia te querer e dar em cima de você até você ceder.
-Ah entendi, nesse caso obrigada. Mas porque para aquela mulher não disse que somos namorados?
-Porque ela é uma fofoqueira. E eu não gosto da minha vida pessoal sendo exibida dessa forma.
-Compreendo.
E nossa noite foi coquetéis, jantar, e perguntas sobre eu ser sua namorada. Eu só fui sua namorada para o Scott, de resto fui sua amiga ou secretaria.
- Te levo para casa?
- Não vou há uma balada com minhas amigas.
- Balada hoje, senhorita?
- Sim, vamos sair um pouco.
- Então eu vou com você!
- Não precisa.
- Nem tente me impedir.
- Ok, você me da uns minutos pra eu me trocar?
- Sim. Resido aqui perto, te levo lá, você se troca e então vamos.
- Não quero incomodar, posso me trocar no carro.
-Samantha não vou de smoking pra balada né?
- Verdade. - eu sorri vergonhosa.
Subindo o elevador, ele olhou intensamente nos meus olhos e perguntou:
-Esta dormindo com alguém?
-Não.
Sim, sim, sim, você esta! Você tem Nathan Samantha! Acorda!
-Na verdade tem uma pessoa, mas ela foi viajar em tour com a banda e volta daqui um mês.
- Um mês de pura solidão. - ele colocou seu polegar e indicador no queixo fazendo o pensativo.
Entramos no seu apartamento, piso branco, decoração moderna e uma vista belíssima em direção a London Eye. Me dirigi há um quarto e me troquei rapidamente. Enquanto eu apreciava a vista ele apareceu com jeans e camisa azul clara de risca. Estava lindo, pra variar.
-Vamos?
Ele pegou minha mão e voltamos para o elevador. Mais uma vez ele me olhou intensamente e dessa vez eu o encarei. Quando me dei por conta, seus lábios estavam nos meus incendiando meu corpo totalmente, sua mão subia pela minha coxa exposta e a outra mão segurava firme o meu cabelo. Ele me soltou e o elevador abriu. Eu estava sem reação, aquele ataque me fez querer subir para o apartamento e me agarrar com ele naquela vista da London Eye. Entrei no carro sem palavras.
-Samantha, eu não pude resistir.
Eu não respondi pois não conseguia raciocinar.
-Mais 1 minuto e a gente incendiava aquele local. - eu falei expondo meu pensamento.
-Haha não seria uma má idéia.
-Mas eu tenho Nathan.
-Acho que você esta sozinha agora. Não acha que um mês longe, cheio de fãs, ele será fiel?
Eu estava tentando não pensar naquilo.
-Acho que ele será fiel.
Ele pousou sua mão na minha coxa e meu corpo quase entrava em erupção.
-Querida, não seja tão inocente.
Sua mão fazia círculos na minha coxa e eu soltava faíscas. Meu chefe era irresistível.
Descemos do carro e ele me prensou fechando a minha porta.
-Aqui. Você. É. Minha.
E mais uma vez me tocou com os lábios e sua mãos macias. Alguém chama um bombeiro porque tem um incêndio aqui.
Respirei fundo quando nos afastamos. Me ajeitei e fui rumo a boate.
Algumas horas antes

POV Kah

- Como senti sua falta Kah - disse Jay beijando minhas costas, estou ainda deitada me recuperando do sexo incrível de reconciliação que tivemos ontem
-  Você têm que ir mesmo? - Você resmunguei mesmo sabendo que aquilo era essencial pro nosso futuro
- Meu amor você sabe que minha vontade é de ficar e de te amar o dia todo nessa cama mas não posso - sinto uma pontada no peito, um mês longe de seus olhos,  sua pele... MERDA  vai ser dificil,  me viro e o abraço forte - Te amo Jay - ele sorri e me beija calmamente - Também te amo mas você não tem que trabalhar agora?  - olho pro relógio puta merda 7:30! dou um pulo da cama e corro pro banheiro, tomo uma ducha rápida e agradeço por já ter escolhido ontem minha roupa optei por algo mais fresco, um saia reta preta ajustada no joelho e uma javanesa branca sem manga e meu scarpin vermelho da Loubotin,  Jay me olha atento a cada movimento parece se divertir com meu desespero
-  Apreciando a vista James?
- Não tenha duvida Karina - seu olhar de menino me derrete Oh como amo esse homem
-  Káh como é seu chefe? - sinto um frio na barriga,  mas me controlo
-  Um senhor de 60 anos muito simpático e amigável -  ele sorri de leve, acreditou direitinho minhas aulas de teatro enfim serviram pra alguma coisa mesmo me sentindo mal por omitir que na verdade meu chefe aka meu ex é jovem e sexy pra cacete, pego a bolsa e as chaves e ele levanta ainda nu...que bela visão
- Vai sentir minha falta? perguntei chorosa, ele desliza as mãos em meu rosto porém seus olhos estão tristes - Karina não tem noção de quanto...
Nos beijamos mas um pouco em por fim sai as meninas já não estavam mais ainda tenho 10 minutos pra chegar na Amell's Enterprise pra minha sorte chego em 5, cumprimento a todos mas Christine me chama - Bom dia Karina o Sr. pediu que assim que chegasse fosse em sua sala
- Claro muito obrigada - vou em direção em sala, bato e entro, ele está de costas vestindo um belo terno cinza, calças ajustadas na cintura que lhe caem muito bem - Bom dia Sr. Amell - ele se vira e me encara com aquele olhar molha pepeka - Vamos parar com as formalidades né Nina - seu olhar quente como Mercúrio e a forma como sua boca pronunciou meu outro apelido (que ele inventou) me deixou febril, Stephen dá a volta e se aproxima de mim - Como sempre linda, isso tudo - ele para e baixa os olhos em meus seios e volta a me olhar - é pra mim? - dou uma risada alta e me afasto
- Por favor Stephen! Não seja narcisista - seus olhos verdes se suavizam e dá um sorriso - Sempre adorei quando me mandava parar de me achar - ri de volta me lembrando de nossos momentos, por mais que ele fosse um dos 3 homens mais influentes da Inglaterra ainda consigo ver um jovem de 25 anos, despreocupado, vibrante
- Bom e pelo visto não adiantou eu ter reclamado... - disse mudando de assunto mas ele se aproxima me empurrando contra a parede, sua mão desliza em meu quadril enquanto a outra pousa em meu rosto, meu coração dispara e sinto minhas mãos suadas não só elas mas minha calcinha
- Você me fez tanta falta - seu toque me trás de volta tudo o que passamos, mas preciso resistir
- Stephen por favor...- minha voz sai falha
- Shh não fale paixão apenas sinta - e suas mãos apertam minha bunda me puxando para ele e nossos lábios se tocam com violência mas conhecimento, jogo minhas mãos em seu pescoço enterrando as em seu cabelo, meus toques são reflexos do seu, já meus seios túrgidos sinto que vou enlouquecer com esse homem porque sei do seu POTENCIAL NA CAMA e ele me solta respirando com dificuldade
- Precisamos trabalhar - disse arfando mas sorrindo, ajeito minha saia toda amassada - Tem um banheiro ali nina fique à vontade - corro pro banheiro e me olho no espelho lábios e bochechas vermelhas, sim com certeza Stef continua uma máquina, saio do vestíbulo e ele esta no telefone sério mas ao me olhar sua expressão se escurece, tecendo um sorriso sexy
- Depois te ligo Ryan - e desliga, sinto meu rosto corar de novo
- Steph não podemos nos beijar
- Porque?
- Tem um pessoa eu o conheci assim que cheguei mas agora ele está em turnê com a banda e ficará fora por 1 mês - seu olhar não parece afetado
- Nina você sente falta de mim, nosso beijo comprovou e nem adianta negar - cada dia mais minha vida complica
- É difícil Stephen...
- Você que está tornando difícil, eu sei que te deixei mas porque precisava construir meu futuro e consegui,  procurei você liguei pra sua mãe e ela me disse que estava aqui, mas pra minha surpresa você veio até a mim enfim...quero lutar você - vi sinceridade em seus olhos mas não posso esquecer o que sinto por Jay, ficamos em silencio por um tempo
- Vamos só trabalhar por hora darei o tempo que precisar - corcordo e começamos a revisar alguns contratos, ele me explicou tudo sobre a empresa inclusive como foi erguida, sinto orgulho dele, sua ambição o levou ao topo, nossa manhã voou e então fomos almoçar em um sofisticado restaurante de frente pro prédio, conversamos mais contei das minha loucuras com as meninas e ele me contou algumas de suas viagens
- Nina você tem algum compromisso pra hoje?
- Sim eu e as meninas vamos pra balada
- Balada hoje? - arqueou a sobrancelha em duvida
- Precisamos curtir Steph - algo em seus olhos mudou mas não sei dizer
- Claro

Na Boate

POV KARINA

-Cade a Sam que não chega?
-Acho que deve ter tido um imprevisto com o chefe. - Karlinha disse o que eu pensei.
-HAHAHA Sam safadenha.
-Vou buscar uma bebida, vamos?
-Sim, claro. Acho que no bar ela nos acha mais fácil.
-Duas tequilas por favor.
-Senhorita Karla, que prazer ve-la aqui.

Eu pude ver o choque no rosto de Karlinha. E não era para menos Christian Grey estava lá.
-Olá Karina.
Ah merda agora sei que a noite será daquelas Meu ex namorado, atual chefe, Stephen Amell acompanhava Grey.
-Nos devíamos vir mais nesses lugares. - falou Steph com seu tipico sorriso irônico para Grey, ambos vestindo jeans com um caimento perfeito e camisas de botão Amell com uma rosa(minha cor favorita e ele sabe!) e Grey com uma branca, sim ambos uma delícia
-Senhor Grey, estou surpresa em vê o Senhor aqui e mais surpresa ainda por estar com ele.
-Vocês já se conhecem? - perguntou Grey.
- Christian, a Karina é minha mais nova assistente e... - mas eu o cortei
- meu ex namorado - respondi nervosa, mas pude ver a diversão nos olhos de Stephan
-Entendi. Posso pagar uma bebida? - Grey mudou de assunto.
-Vamos tomar uma tequila. - Karlinha respondeu.
-Eu acompanho vocês. - ele disse pedindo mais duas tequilas.
E nos quatro parecíamos amigos de universidade tomando shots juntos. Amell não tirava os olhos de mim, o que me fez lembrar do quase incêndio hoje mais cedo
Eu ainda estava boquiaberta com nossos chefes juntos em uma boate. Mas eu fiquei mais impressionada com Sam, ela estava acompanhada de um cara lindo de gostoso. Devia ser seu chefe. Aquela noite parecia bizarra.
-Oi meninas, sabia que estariam no bar! Esse é meu chefe, Sr. Cross
-Prazer, me chamem de Gideon.
-O prazer é nosso! - respondemos juntas.
-Gideon?
E para minha surpresa, nossos chefes se conheciam e se cumprimentavam amigavelmente.
Enquanto eles estavam distraídos, fizemos um rápido clube da luluzinha.
-Porque o chefe de vocês estão aqui? - perguntou Sam.
-Não sei. E porque você veio com o seu?
-Ele quis vir.
-Você esta diferente. - insinuou Karlinha.
-Ele me pegou no elevador.
-OMG! - nos duas estávamos certa.
-Sua safada! - eu exclamei.
-Xiiii amigas, depois conto tudo. - não era só ela que precisa contar as coisas
-Podemos ir dançar? - Stephen nos convidava.
-Claro, vamos meninas.
Eu me esquivei puxando as meninas. Ainda não estava preparada para encarar meu ex, agora, além de ser gato milionário é meu chefe e beija horrores de bem.
Começamos a sensualizar na pista, e eu vi que nossos chefes olhavam para nos. Avisei as meninas que olharam para eles e sorriram e depois aumentaram o nível de sedução.

POV KARLINHA

Nos três sempre amamos causar nas festas, então sensualizar era o mínimo que fazíamos.
Não pensei nas consequências desse ato, e quando vi Grey me virou, encostou seu corpo no meu e começou a dançar.
-O que faz sozinha aqui, senhorita - meu corpo gelou

POV Karina
Definitivamente nossos chefes estão babando afinal sempre arrasamos na pista, olho pro lado e Gideon vulcão Cross está dançando ou talvez se enfregando com Sam kkk e claro que ela está adorando ATÉ EU! o a tequila não faz, Karlinha está dançando e conversando com o Christian tesão Grey e com certeza não sobre plantas e arquitetura, me pergunto por onde deve estar Stef dai sinto suas mãos envolta de mim
- Se perguntando onde eu estava - não foi pergunta, ele sempre leu como ninguem, sua boca está em minha orelha automaticamente minha parte debaixo responde
- Perceptivo com sempre - disse me virando pondo as maos em seu RIGIDO E ESCULTURAL PEITO, a essa altura não pensava nada de concreto eu só queria curtir o momento, voltamos a dançar nossos corpo colados seus movimentos extremamente sensuais chamam a atenção de algumas mulheres na pista, derrepente ele para e me olha
- VOCÊ SEMPRE SERÁ MINHA - sua boca é minha perdição


Tá pegando fogo isso hein kkk
O que acharam? Comentem please!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...