1. Spirit Fanfics >
  2. Living Intensely >
  3. Provocation

História Living Intensely - Provocation


Escrita por: parkeve

Notas do Autor


Desculpem a demora!

Boa leitura.

Capítulo 2 - Provocation


POV HOSEOK ON : 

Hoje o que mais me chamou a atenção foi a s/n, ultimamente está tão linda, seu rosto, sei cabelo... ahhh, como posso explicar? Estou precisando dela de uma forma que se entregue inteiramente a mim urgentemente.
Após bater o sinal, sai do colégio dando de cara com ela, a chamei para vir em casa depois do clima que rolou em nosso diálogo, não vou mentir mas sempre à vi de forma diferente, não quero magoa-la ou algo do gênero.

Chegamos em casa, fui tomar banho logo em seguida ela fez o mesmo, fiquei no sofá esperando-a, depois de alguns minutos ouvi a porta se destrancar, quando percebi lá estava a s/n vestida com minha blusa, deixando suas pernas nuas expostas, ela estava tão sexy com sua expressão de inocência, sem dúvidas queria me deixar louco... E estava conseguindo apenas em ficar parada alí me olhando com seu sorriso tímido, era impossível não esboçar um sorriso largo para tal atitude, mesmo sendo minha amiga, o desejo reinou em mim. 
Bati minha mão no assento vago ao meu lado para que pudesse se sentar, em poucos passos estava já alí, seu perfume me dava certeza que havia chegado a hora de fortalecer nossa amizade de anos. 

POV HOSEOK OFF. 

 

Mal sentei ao seu lado que foi deitando em meu colo, sua mão dedilhava minha coxa, me causando um leve arrepio. 

- Não me provoca assim — sussurrou com seu olhar voltado a TV.

- Não estou te provocando — meu olhar era fixo em sua pele, meus dedos acariciavam seus fios negros.

- Está sim s/n — sorriu mordiscando o lábio inferior — Acho que devo seder isso — riu soprado com seu olhar fixo ao meu, apenas concordei com a cabeça prendi meu lábio inferior entre os dentes, sua expressão oscilou de malicioso para confuso. — A garotinha está demais hoje.

- Garotinha? — arquiei minha sobrancelha, meu timbre saiu áspero. 

- Sim, você não passa de uma garotinha — sussurrou com um sorriso cínico que me despertava riso.

- E você não passa de um moleque, então não me provoque — franzi o cenho. 

- Moleque? — ele se levantou deixando seu rosto rente ao meu. — Vou te mostrar quem é o moleque! — seu olhar era fixo ao meu, ri soprado com seu timbre.

Sua mão começou a acariciar a parte interna da minha coxa, levando seus longos dedos gélidos em sentido a minha intimidade. 
- Porque você é tão gostosa? — sussurrou entre meus lábios, a nossa respiração se difundiam uma na outra.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...