1. Spirit Fanfics >
  2. Living Intensely >
  3. Delivery

História Living Intensely - Delivery


Escrita por: parkeve

Notas do Autor


Oi~

Vamos leeer!

Capítulo 3 - Delivery


- Então me mostre do que é capaz — sussurrei rente em sua orelha, seguindo de um mordisco em seu lóbulo, percorro meus lábios em sua pele posicionando-os em seu pescoço. O mesmo me puxa para seu colo, suas mãos percorriam minhas costas até chegar no meu quadril fazendo-me rebolar devagar, podia sentir seu membro ficar rígido através dos tecidos que nos separavam, delicadamente uma das suas mãos puxaram meu rosto para que pudéssemos nos beijar. Sua língua percorria toda a extremidade da minha boca, o mesmo morde meu lábio inferior, puxando-o logo em seguida, esse homem vai me deixar mais louca do que já estou!

- Vamos para o quarto? -sussurrou enquanto mordiscava meu pescoço-

- Pra quê? se podemos fazer aqui mesmo — ri soprado.

O mesmo me encara logo em seguida sorrindo de lado, com minhas mãos pousadas em seu pescoço, puxo-o para mais perto fazendo nossos lábios se colidirem, voltamos a nos beijar com mais intensidade, nossos corpos estavam quentes, o calor da sua pele me fazia ficar em puro estase, suas mãos percorriam as laterais do meu corpo indo em direção a borda da minha blusa enquanto meus dedos afundaram em seus fios pretos, suas mãos gélidas em contato com a minha pele me causava arrepios, apertou minha cintura fazendo-me arfar durante o beijo. O mesmo me faz deitar no sofá ficando por cima, acaricio suas costas descendo minhas mãos para seu abdômen. Arranho levemente com minhas unhas no mesmo, uma de suas mãos apertava levemente a minha cintura enquanto a outra acariciava uma de minhas coxas.
Envolvo minhas pernas em sua cintura, suas mãos levantavam lentamente minha blusa tirando-a logo em seguida. Separamos nossos lábios por falta de ar, seus lábios percorriam minha pele pousando em meu pescoço distribuindo chupões e mordidas na região, minha respiração se alterava, mordi meu lábio inferior com os olhos fechados sentindo cada toque seu, sua mão pousou em um de meus seios enquanto sua outra mão estava em minha cintura.
Desceu seus lábios para um dos meus seios enquanto massageava o outro, mordiscava dando leves mordidas, umedeço e mordo meu lábio inferior prendendo os gemidos baixos, ele desce seus beijos pela minha barriga deixando marcas na mesma, arqueio levemente as minhas costas ao sentir o contato da sua língua úmida em meu clitoris por cima da calcinha, passava levemente me fazendo gemer baixo, desceu suas mãos indo em direção ao tecido em meu corpo e retirando o mesmo, solto o ar pesadamente quando seu dedo adentra minha intimidade, sua língua em meu clitoris fazia movimentos circulares acelerando aos poucos enquanto movimenta seu dedo na mesma intensidade, logo em seguida introduziu outro dedo, meus gemidos eram descompassados, minha respiração estava ofegante, aqueles atos estavam sendo torturantes pra mim! 

- H-Hobi... - digo totalmente entregue-

Já perto do ápice, ele para e levanta, vejo-o se despindo, mordo os lábios em uma atitude de "anda logo com isso". Após retirar seu short, tenho a visão do seu membro já rígido, seu olhos nos meus me dava a certeza que estava domado de luxúria, se posicionando entre minhas pernas, roçou seu membro em minha intimidade, introduzindo lentamente e retirando logo em seguida.

- Você é tão desejável que tenho que te tocar lentamente para sentir cada gosto seu s/n. - diz roucamente em meu ouvido-

Antes que eu pudesse falar algo, ele adentra de forma rápida em mim, franzi o cenho abrindo a boca mas não saia som nenhum, com seu membro por completo dentro de mim, começou a se movimentar, pegou minhas mãos colocando as mesmas acima da minha cabeça, suas mãos prendiam as minhas.
Estocava forte e devagar me torturando cada vez mais, solto um gemido alto e o mesmo sorri satisfeito, suas estocadas aos poucos aumentavam a velocidade me fazendo delirar de prazer, gemia seu nome, suas expressões de prazer me excitava mais. Seus gemidos roucos e baixos eram uma das melhores coisas já escutadas.

- S-S/n... 

Deu mais uma estocada e tirou seu membro para não ter complicações futuras, arqueio minhas costas encostando meus seios em seu peitoral, chegamos ao orgasmo juntos.

Ele se joga em mim de um modo que não coloque seu peso todo, escondeu seu rosto na curvatura do meu pescoço, nossas respirações ofegantes ecoavam a sala, o mesmo se joga aos poucos no chão deitando em seguida, ele me entrega a blusa que a pouco tempo estava jogada no chão, coloco-a me sentando sofá.

Alguns minutos de silêncio e então ele decide se pronunciar.

- S/n, eu te peço desculpas se já te fiz sofrer alguma vez, mas essa minha fama de pegar todas é apenas uma máscara, você sabe mais que ninguém que depois do último relacionamento que eu tive eu decidir não me comprometer mais com ninguém!

- Sim, eu sei muito bem disso, mas Hoseok, relacionamentos passados não tem nada haver com o seu futuro, as pessoas são diferentes, você deveria pensar bem nisso, e já que superou a Eve você deveria seguir a sua vida.
Ele pensa e o silêncio toma conta do quarto novamente, Após alguns segundos ele se pronuncia.

- Vamos tomar banho juntos? -pergunta se levantando-

- Mas você é energético hein... - ri e afirmo com a cabeça.

Me levanto, ele me puxa para o banheiro, foi um banho repleto de carícias.

 

Minutos depois.

 

- Que horas são? - pergunto no quarto com a mesma blusa de antes- 

- 17:30, passou rapidinho! - fala me fazendo arregalar os olhos-

- O que foi? Tem que ir que horas? -pergunta vendo eu colocar rapidamente a minha farda -

- 17:30 era para eu estar em caminho de casa! -falo colocando os meus sapatos-

- Ah não linda, fica mais um pouco, hoje a casa vai ficar vazia até as 19h.

- 19h Hoseok? pirou é? eu tenho horário e tenho que ir, amanhã nos vemos no colégio...

- Aish! -resmunga-

Vou para a porta com a mochila e ele me agarra por trás me abraçando e logo em seguida me vira dando um beijo calmo e gostoso-

- O que foi isso? -pergunto surpresa com a atitude dele-

- Digamos que isso seja um "Tchau". -disse com o sorriso mais lindo de todos- 

- Gostei dessa despedida! -selei nossos lábios e me retirei da sua residência, ele fecha a porta enquanto desço as escadas saindo do prédio indo em direção a minha casa, eu não sei o que deu em mim hoje mas eu gostei de tudo o que eu vive, não me arrependo de nada.
Acho que dar lugar aos seus desejos não faz mal, pelo contrário, é maravilhoso.


Notas Finais


Obrigada por acompanhar.
Gostaria de informa-las(os) que é meu primeiro trabalho como autora, e ficaria grata pela sincera opinião de vocês.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...