1. Spirit Fanfics >
  2. Living not dreaming >
  3. Like that

História Living not dreaming - Like that


Escrita por: rachelsteps

Notas do Autor


Playlist Living not dreaming:
He like that-Fifth Harmony
Like that-Bea Miller

Capítulo 31 - Like that


Fanfic / Fanfiction Living not dreaming - Like that

-Então agora nós vamos na delegacia entrega-lo.-disse firmemente e os dois me olharam surpresos,fazendo a barbie que finge ser macho quase bater o carro.

-O que?Mas o Nate é nosso amigo.-cópia barata da Suzie falou confuso enquanto tentava prestar atenção na rua.

-Nosso amigo que matou o Carter.-minha cunhadinha tirou as palavras da minha boca.

-Nós nem sabemos se foi ele mesmo,além do mais o desconhecido não matou o Carter,ele contou pro Bryce que nós e o Carter tínhamos feito a pegadinha.

-Por que o Bryce quis se vingar?Porque o desconhecido contou que o Carter tinha feito a pegadinha.-Cam olhou para mim,olhou para frente,acelerou e foi na direção da delegacia.

Encostei a cabeça na porta do carro e comecei a observar a rua enquanto o vento gélido batia no meu rosto,havia um menininho loirinho no colo da mãe,sua mãe era mais cheia que o normal,tudo ocorria bem,até que a mãe tropeçou e caiu no shawn com um menino,foi a cena mais linda que já presenciei,assim que a loira fez contato com a calçada um som ecoou da queda e o menino começou a chorar.

Comecei a rir exageradamente alto,a mãe do pequeno me lançou um olhar de morte,me encolhi no banco para ela não me ver e continuei rindo igual uma louca.

Desculpa,uma coisa dentro de mim diz que é errado,mas é tão engraçado ver pessoas caindo e ainda fez um barulho,o que deu o toque da perfeição.

Eu vou arder no inferno,fazer o que?É a vida.

Meus pensamentos foram atrapalhados pela Alice que parecia estar discutindo algo com o Cameron,mas como sempre eu não tava entendendo nada.

-É o que piranha?-franzi o cenho a olhando com uma careta e ela soltou uma gargalhada fraca.

-Eu disse ao Hayes que o amo,mas ele não retribuiu,nem disse também,só me beijo.-Piranhainha do amor falou desasperada,como se meu irmão tivesse dito que a odeia.

Automaticamente comecei a rir e Cam me acompanhou.Esse menino nem sabe o por que tá rindo,mas ele ri do mesmo jeito,nunca iremos entender Cameron Dallas.

Alice me fitou com uma expressão brava e me bateu,nos fazendo rir mais ainda.

-Ui a bicha tá atacada Cam!Cuidado ela pode te bater!Corram para as montanhas!Alice Lynch irá atacar vocês!-fiz uma voz daquelas dublagens de filme do Herbert Richers gritando e até a morena riu.

-Aí sua vaca!Eu aqui passando por mó dificuldade e você rindo de mim.-minha melhor amiga colocou a mão no peito esquerdo e fez uma cara de que aquilo era um absurdo.

Pelo menos ela acertou onde fica o coração,diferente do Camarão a milanesa.

-Meu Deus!A Alice falou um palavrão!O mundo vai acabar!Salvem suas vidas!Peguem apenas o necessário para viver!Nutella!-gritei rindo novamente,algumas pessoas na rua me olharam estranho,porém eu só fiz uma careta pra elas e continuei rindo.

-Alice meu amor.-Cam acariciou o rosto dela com uma feição carinhosa-Foda-se que ele não disse nada.Se ele te beijou significa que te ama ou que vai te trair com a Regina Gorge toda quinta na sala de projeção em cima do auditório.-Texas formou um sorriso  no seu rosto e a Alice começou a gritar,porque o trouxa quase tinha batido o carro.

Parecia até aquela cena das patricinhas de Beverly Hills,em que um caminhão fica atrás deles no meio da rua,Cameron dirigindo e rindo,Alice gritando desesperada e eu rindo como uma hiena parindo.

No momento que ele estacionou na delegacia a Lice deitou no shawn e gritou coisas como "Obrigada Deus por não me matar!","Nunca mais vou deixar o Cameron dirigir","Nunca mais colo na prova Deus!Mentira,tenho prova de espanhol segunda",etc(coisas retardadas da menina Alice).Gargalhei com o Cameron,puxei a Lice do Mentos e entramos na delegacia.

Parecia que andávamos em câmera lenta,Dallas abaixou os óculos escuros levemente e piscou pra uma menina aleatória,Lice jogou o cabelo e esboçou um sorriso colgate nos seus lábios rosados e eu caí no chão.

Como sempre sou o orgulho da família!Cada risada é uma lágrima.

Depois deles me ajudarem a levantar caminhamos até a recepção,a recepcionista pediu que esperássemos que o xerife já conversava conosco.

-O que os jovens desejam?-o xerife perguntou com um sorriso amarelo nos observando de sua mesa.

-Eu quero fazer uma denúncia sobre um suposto assasino do caso do Carter Reynolds.-disse firmemente em frente a mesa dele enquanto o mesmo me olhava com uma expressão confusa.

-Mas esse caso já foi encerrado.-ele me lançou um olhar como se eu fosse louca e expressou uma pequena careta,o que me deu uma vontade absurda de rir,porém engoli a vontade reprimindo meus lábios.

-Porém nem todos os culpados foram pegos.-o xerife parecia desconcertado,virou o rosto pro lado buscando uma resposta e disse que tudo bem.

Alguém apareceu atrás de nós chamando a atenção do xerife e o mesmo esboçou um sorriso sincero.

-Pai vamos almoçar?-escutei uma voz rouca,meu corpo inteiro estremeceu e mil merdas rodearam a minha mente.

Xerife Maloley.

Maloley filho na porta.

Que merda!

-Sim,só deixa eu terminar a conversa com a senhorita.-virei a minha cabeça pra trás devagar e encontrei o capeta do ladrão de bolinhos da Spencer.

Ele sorriu de lado e piscou pra mim,com certeza aquilo foi muito sexy,mas como eu estou com uma vontade enorme de mata-lo não me afetou.

-Não precisa senhor,conversamos outro dia,o senhor está ocupado.-esbocei um sorriso falso e puxei os meus amigos pra fora da sala imediatamente pro estacionamento.

-Que porra foi essa?-Cam quase gritou me olhando desesperado-Esse menino tá em todo lugar,até parece o Julius,só falta ter dois empregos.-ele bufou,entrou  no carro e bateu na porta com força.

-Cuidado com o Cameron!Ui!-Lice saiu rindo e entrou no carro.

-Você esqueceu do seu celular.-senti um bafo quente na minha nuca e novamente a palavra merda se espalhou pela minha cabeça.

Aqui meus caros foi quando a diarreia liquida começou a se espalhar por essa história.

Me virei lentamente de encontro com aquele sorriso debochado,seu cabelo castanho perfeitamente bagunçado,suas bochechas coradas,a barba rala pra fazer e seu lábios rosados entre abertos.

-Mas eu não tirei o meu celular.-franzi o cenho confusa me aproximando e ele se aproximou mais ainda sem cortar o contato físico.

-Você deixou cair do seu bolso.-zé droguinha colocou o celular no bolso de trás do meu shorts,apertou minha bunda de leve e esboçou um sorriso malicioso.

Meus olhos se arregalaram e eu puxei a sua camisa aproximando nossos rostos.

-É esse seu joguinho Maloley?Me manda mensagens anônimas,entrega os amiguinhos pro Bryce,deixa um bilhete no meu armário e pega meu celular.-cada palavra foi dita com total confiança,como se eu fosse a Beyoncé,nem sei o que aconteceu comigo,mas eu gostei.

Seu hálito de maconha poderia ser sentido pelas minhas narinas de tão perto que estávamos,mas é aquele famoso ditado "Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais ainda".

Skate de parquinho soltou uma risada debochada como sempre e puxou minha cintura contra seu corpo.

-Se eu quisesse falar com você não seria anônimo,seria bem direto,como eu estou sendo agora.-ele novamente apertou a minha bunda e eu o empurrei sentindo meu sangue ferver.

-Nunca mais faça isso de novo!-gritei alto cuspindo as palavras no seu rosto e ele me olhou com uma expressão confusa.

Praticamente corri até o carro do meu amigo que me olhava surpreso e me joguei no banco de trás.

-Corre Dallas!-gritei como se estivesse no "Velozes e Furiosos",Cam e Lice se entreolharam confusos,porém Cam cedeu e arrancou o com tudo,me fazendo bater a cabeça no banco.

-O que aconteceu?Só vimos ele pegando na sua bunda e depois você saindo pistola.-minha amiga me olhou preocupada e eu comecei a mexer no meu celular,para conferir se aquele bosta não fez nada.

-Parecia uma novela mexicana.-vovô Ken comentou enquanto virava a esquina concentrado na rua rindo,provavelmente relembrando a cena.

-Merda-xinguei baixo quando percebi que a minha conversa com o desconhecido havia sido apagada-Filho de mãe virgem!Aquele prostituto barato!

-O que aconteceu?-futura Inês Brasil perguntou analisando cada ação que eu fazia.

-O merda do Nate apagou a conversa.-suspirei pesado encostando a cabeça no banco,sentindo uma vontade absurda de chorar de raiva.

-Como ele apagou?-Camarão parou no sinal e me olhou tão surpreso quanto minha cunhadinha.

-Ele pegou meu celular sem eu perceber.-passei as mãos no cabelo descontando a raiva e a frustração que me faziam querer o mais alto possível.

-MERDA!-gritei o mais alto que pude e um menino no carro do lado me encarou rindo.

-Que foi menino?A sua vida vai virar uma merda também,não se engane.Não é o cara do Art Attack que faz as coisas,a menina ruiva de operação usa drogas,os Jonas Brothers tem mais um irmão,a Hanna morre mesmo e o ICarly acaba.

Descontei toda a raiva no menininho que nem me conhecia e ele começou a chorar pra mãe.

-Parabéns!Fez um menino chorar.-o sinal abriu e Cam correu novamente com o automóvel.

Minha vontade era de gritar um belo e lindo foda-se,mas ele não merece isso.

Se vocês não entendem o por que de eu estar brava é muito simples,Natan simplesmente destruiu todas as provas que poderiam provar que me manda mensagens,pegou o bilhete no armário e apagou a nossa conversa no meu celular.

No meu celular.

-É isso!-gritei alto animada e quase fiz a Suzie do Paraguai bater novamente.

-Isso o que demônia?-Cam perguntou assustado estacionando na frente da minha casa.

-O celular do Nate.-falei como se fosse óbvio,porém os dois me olharam com a mesma cara que eu fico na aula de matemática.

-Vamos entrar na casa do Nathan e pegar o celular dele.-os dois fizeram um coro de "Ata" e continuaram me olhando com cara de bunda.

-Como vamos fazer isso?

-Vou pedir o endereço pro Jack J,entramos pela janela e xablau!Pegamos o celular dele,tiro print das conversas,mando pra mim e apago a conversa.Podem dizer sou muito inteligente.-fiz uma pose de diva e joguei o cabelo no ar recebendo risadas em troca.

-Tá,mas vamos comer primeiro.-Lice gritou fingindo morrer de fome e fomos direto pro Burguer King mais perto.

-Comida!-Alice gritou saindo do carro,dei a volta e pulei em suas costas.

Talvez eu seja meio idiota em pular na Alice,primeiro porque ela é fraca,segundo porque ela estava desprevinida,terceiro eu peso bem mais que ela e quarto nós caímos no shawn com tudo.

-Porra!-ela gritou rindo e nos levantamos.

-Segundo palavrão do dia!-fingi estar chorando ao lado da Barbie que roda a bolsinha na esquina.

-Aí somos tão má influencia!#BadGirls!-Cam fez uma voz fina,uma pose afeminada de malvado e saiu desfilando.

Ele é tão hétero ele.

-Por que nós somos amigas disso?-a olhei torto rindo.

-Porque ele nos alimenta,tem amigos lindos e é lindo.-concordei com a cabeça e entramos no restaurante rindo.

 

-Tem certeza que é essa casa?-Alice perguntou olhando para a residencia,era grande,possuía cores claras,um lindo jardim e uma árvore em frente a um dos quartos.

-Sim,tem uma chaminé.

-E daí?-olhei confusa para o Cam que ria olhando pra janela.

-Porque o Nate fuma.

Bati na minha testa junto com a Lice e ri da piada bosta.

-Antes preciso colocar música pra entrar no clima.-peguei meus fones de ouvido,coloquei a música He like that da Fifth Harmony,caminhei até a árvore que tinha perto da janela e olhei para os meus amigos.

-Tem certeza que não tem ninguém?

-Sim,qualquer coisa você corre.Vamos estar escondidos no carro do outro lado da rua.-meus amigos correram pro carro,suspirei e subi na árvore.

Me estiquei um pouco,quase caí de um galho mais fraco,porém consegui chegar no quarto antes do galho se partir no meio e cair na grama.

Suspirei aliviada pensando em quanto tempo eu passaria na cadeia por estar invadindo a casa do xerife.

Deixei os pensamentos de lado e comecei a pensar em algo que poderia provar que Nate é o anônimo,enquanto vasculhava as coisas daquele quarto escuro escutei um barulho.

Corre mulher!

Me taquei de baixo da cama e prendi a minha respiração sentindo meu coração se acelerar mais ainda a cada segundo.

-Já tô indo Sammy!-escutei a voz rouca se decepando e um alívio se instalou no meu corpo inteiro.

Merda.

Ele tá com o celular e agora?Whatssapp no computador.

Me levantei,sentei na mesa com o notebook no meu colo e comecei a procurar por algo do tipo que ele possa ter até que escutei uma voz familiar.

-Então você acha que é o Nate?-escutei um riso debochado e meu olhar foi direcionado para ele.

Dylan Dauzat.

-Você?-arregalei os olhos e me levantei imediatamente.

-O que você tá fazendo na casa do Nate?

-Ele é meu irmão,foi ele quem cobriu todas as provas,mas ele não sabe tudo que eu fiz,só que mando mensagens pra você.

Por isso o Nate estava sempre ocultando as provas contra o desconhecido e me afastou do Jack G.Porque ele sabia que o seu irmão gostava de mim.

-É eu sou o anônimo.-ele sorriu e se aproximou de mim,mas eu me afastei instintivamente.

-Eu sempre gostei de você princesa.-ele caminhou até conseguir tocar o meu rosto e o acariciou.

Flashback on-Kiss me cap 4

Nash foi pedir a pizza e eu fui chamar os meninos.Quando eu fui abrir a porta do quarto deles eu ouvi o meu nome,então eu parei pra escutar.Mas Rachel e a privacidade?Privacidade acabou quando escutei my name. Fiquei atras da porta igual uma retardada escutando atentamente cada detalhe.

-Você acha que a Rachel gosta do Gilinsky?-Dylan perguntou.Esse menino tá usando dorgas?Só pode,olha as ideias do garoto,Jack é meu best,um best lindo,maravilhoso,pegava fácil,mas só meu best.

-Já que você quer saber por que não pergunta pra ela?-Hayes disse irritado.É impressão minha ou meu baby tá com ciúmes?Ownt que fofinho.

-Porque ela vai achar que eu gosto dela.

-Mas você gosta dela.

Flashback off

-Sempre estava lá,mas você nunca me viu,estava ocupada demais com os seus amiguinhos pra me notar-senti um pouco de rancor na última parte,mas não conseguia dizer nada,apenas o olhava tentando entender tudo.

  -Estava do outro lado da rua te observando quando o Cameron apareceu e você achou que eu era ele.  

Flashback on-Treat you better cap 13

Deusa Diva Rainha on

-Não deveria andar sozinha na rua de noite.-desconhecido

Deusa Diva Rainha off

Esse psicopata tá me seguindo?Olhei para os lados com medo e vi um vulto.

-Shawn para de brincar!-disse com medo olhando pra trás e andando rápido.

Aí não!Sempre que acontece isso em Scream alguém morre.Sai correndo mais rápido que o Bolt super cão e senti alguém me levantar do shawn.

-Ferrou-sussurrei pra mim mesma fechando os olhos.

-Rachel você tá louca?-uma voz familiar perguntou.

-Dallas!?-o olhei confusa e ele me colocou no Shawn.

Flashback off

-Como você sabe que eu achei que ele era você?-perguntei mais assustada ainda enquanto o mesmo esboçava um sorriso.

-Eu também estava na festa da piscina.

Flashback on-I don't fucking care cap 14

Nadei até a borda e pude ver Cameron,Nash,Hayes,Jack G,Shawn,Jack J,Dylan e Aaron. Escutei meu celular apitar e corri pra ver a mensagem.

Deusa Diva Rainha on

-Estou bem na sua frente.-desconhecido

-Viu que não sou nenhum estuprador?-desconhecido

-Prova.-Deusa Diva Rainha

-Eu estou bem na sua frente de bermuda e você está com um biquíni preto,branco e azul.-descohecido

-Verde água.-Deusa Diva Rainha

-Princesa eu sou homem.-desconhecido

-Eu não sei nem a diferença de branco e bege.

-Mas é muito diferente kkk-Deusa Diva Rainha

-Pra você ver o nível.-desconhecido

Deusa Diva Rainha off

Flashback off

-Achei que iria acontecer alguma coisa entre vocês naquele quarto,então fiquei escutando na porta pra ver se algo iria acontecer,mas o que eu não esperava era que você contasse sobre mim pra ele.

Flashback on-Fuck Fake Friends cap 15

Cameron?-o olhei confusa analisando cada parte do seu rosto de um jeito diferente que eu nunca havia observado antes.Se ele fosse o desconhecido não seria tão ruim,seria?

-Meu nome.-ele me olhou calmo no seu jeito de sempre,mas com uma careta.Estamos falando do Dallas,né amores?

-Tem uma pessoa que fica me mandando umas mensagens tem um tempo.-o olhei nervosa-Essa pessoa é você?-respirei um pouco antes de falar a última parte,para tirar coragem de algum lugar.

-Eu?Que mensagens?Rachel você tem que tomar cuidado com essas coisas!-ele disse preocupado.Então não é o Cam.Uffa!Como eu pensei em alguma coisa com ele?Eu tenho demência,só pode.Respirei fundo e mostrei as mensagens pra ele.

-Como esse cara te viu na rua?Ele tá te perseguindo?Ele é psicopata!-Barbie quase macho falou nervoso.

-Calma Cam!Ele é um dos nossos amigos.-ele me olhou confuso e eu ri da sua cara.

-Como você sabe?-se sentou na cama me observando e eu imitei sua ação.

-Porque ele disse do biquíni e ninguém postou em nenhuma rede social foto ou vídeo meu com esse biquíni.-ele passou a mão na nuca confuso e eu mordi o lábio nervosa.O silêncio tomou conta do quarto e podia escutar os neurônios do cérebro dele explodindo.

Flashback off

-O único lugar que eu não estava era na casa do Cannif,mas seu irmão fez o favor de postar snaps.-ele riu acariciando a minha bochecha e logo esboçou um sorriso largo.

-Ah e não estava na festa do Sammy onde você beijou o Shawn.-Dylan deslizou as mãos para os meus braços delicadamente-Depois do Johnson achei que  você iria me notar e não sofrer por outro bosta.-suas mãos que antes acariciavam os meus braços agora os apertavam fortemente.

-Então eu te vi beijando o Shawn na escola.-ele cuspiu as palavras apertando ainda mais os meus braços.

-Para!Tá doendo!-resmunguei o empurrando,Dylan riu e lançou um olhar debochado pra mim.

-Você acha que não tá doendo?-Dylan colocou a mão no peito e me olhou com tristeza.

Tudo que eu pude sentir foi nojo,o lancei um olhar de desprezo e neguei com a cabeça.

-Posso ver pelo jeito que me olha.Não acha que eu valo o seu tempo-negou com a cabeça rindo fraco-Não liga pra pessoa que eu posso ser.

-Eu posso ser o melhor pra você!Você não vê?-ele gritou na minha cara se exaltando,virei o rosto pro lado,ele andou pelo o quarto e parou me olhando.

  Can see it from the way you looking at me
You don't think I'm worth your time
Don't care about the person that I might be
Offended that I walk the line  

-E se eu não for tudo que você quer que eu seja?Queria que eu fosse o Nate?-ele novamente gritou me assustando.

-Eu não quero que você seja nada!Você não entende?-tetei dizer calmamente,mas o mesmo só ficou com mais raiva e isso era evidente.

  So what if I'm not
Everything you wanted me to be?  

  More than you can see?

Dylan caminhou até mim,olhou no fundo dos meus olhos e me deu um tapa estalado,fazendo o meu rosto arder e meus olhos lacrimejarem.

-Quando você me trata assim,só me faz ficar mais apaixonado.-o moreno a minha frente passou os dedos pelos meus lábios os encarando com um sorriso no rosto.

  When you treat me like that
It's pushin' me harder  

-Quando você quebra o meu coração eu apenas fico mais forte amor.

When you breakin' my back

I only get stronger

-Por que você quer me ver sofrer?-perguntei sentindo as lágrimas caírem e me afastei imediatamente sentindo uma fúria no meu peito.

Why you wanna see me bleed?

Why you wanna watch me fall apart?

É tudo minha culpa.O Nate deve ter contado pra ele sobre a pegadinha,então por beijar o Shawn contou pro Bryce que nós fizemos a pegadinha,pra se vingar e então o Carter morreu.O Nate viciou o G,porque sabia que ele sentia alguma coisa por mim e com ele viciado não ficaria perto dele.Ele matou alguém e viciou outra pessoa apenas por amor.

-Isso não é amor seu merda!-gritei com toda a raiva que eu tinha no meu corpo,acho que nunca senti tanto ódio-Isso é loucura!Você é doente!Matou uma pessoa e viciou outra por uma merda de paixão!-ele pareceu desconcertado,caminhou até mim,segurou nas minhas mãos mas eu as soltei  na mesma hora.

-Eu fiz tudo isso porque te amo.-o louco sorriu tentando se aproximar.

-Era isso que você queria?-apontei pra mim mesma deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

-Tentou achar o pior em mim,mas eu não vou te seguir na merda.-balancei a cabeça em negação,caminhei em sua direção e deferi um tapa no meio do seu rosto.

-Nunca mais chegue perto de mim ou de alguém que eu amo!-vociferei e saí correndo pelas escadas,abri a porta da entrada e corri pro carro do Cameron.

Try to find the worst in me

But I won't follow you into the dark

Pulei no banco de trás novamente e gritei pra que fossemos pra minha casa.

 

Saí do banho novamente escutando a música Burning bridges da Bea Miller e me taquei na minha cama tentando esquecer aquele dia horrível.Senti um peso em cima do meu corpo e abri os olhos devagar encontrando o Jack G em cima de mim.

-O que foi embuste?-o mesmo se fez de ofendido e riu depositando um beijo na minha bochecha.

-O cam disse que você tava na merda,então vim te ver.-ele encheu meu rosto de beijos e empurrei o seu rosto.

-Parece que eu estou na merda?A única merda aqui é você.-baleia macho me lançou um olhar de morte.

-Cala a boca!-o moreno reclamou com uma careta o que me fez soltar uma gargalhada.

-Vem calar.-Jack me selou e eu aprofundei o beijo sentindo sua língua em contato com a minha,dando um choque em todo o meu corpo.


Notas Finais


Oiee meus goxtosos!Desculpa pela demora,tô tendo muitos problemas,só consigo ler ultimamente e não paro de pensar na fic.Queria agradecer pela paciência e por tudo,não sei o que faria sem vocês.Amo muito vocês sério!Então o que acharam do anônimo?Muitas pessoas podem me xingar,mas é a vida.
Uma pergunta importante:
Querem hot ou não?Porque ele iria influenciar em uns paranues muito locos pra fic,mas se vocês não quiserem eu dou o meu jeito.
Espero que vocês tenham gostado e comentem muito,porque me ajuda MUITO mesmo e prometo que já arrumo tempo pra responder todos.<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...