1. Spirit Fanfics >
  2. Living Today >
  3. Desleal

História Living Today - Desleal


Escrita por: FlawlessWays

Capítulo 3 - Desleal


Fanfic / Fanfiction Living Today - Desleal

[Artur POv's]

Estávamos voltando do shopping, indo para casa de Emilly, que estava a fazer uma festa comemorando sua volta definitiva. Lá estavam muitos amigos antigos nossos, que não falamos a tempo. Aquilo para mim, já estava a virar uma grande nostalgia. Então eu junto com Daniel e Jordan, fomos sentar nas cadeiras que tinham perto de uma mesa com bebidas, tentando evita-la, porque a última coisa que desejo é ficar bêbado.

Observando tantas pessoas ali e Daniel com sua graça encantando todos e se divertindo, percebi Michel, um amigo de longa data, vindo em minha direção.

-Hey, Artur! Quanto tempo... - Falou Michel com um sorriso encantador no rosto, esfregando seus cabelos lisos castanhos com aquele corpo tão musculoso, usando uma camisa tão larga que mal dava para ver seus braços e uma calça tão apertada que parecia não sentir suas próprias pernas.

-Sim faz muito tempo sem você me dar notícias, isso não se faz. - Falou Artur, com um sorriso divertido brincando em seus lábios.

-Nossa nem parece que e você...está tão diferente. - sorriu, o olhando com seus olhos azuis tão raros que Artur sentia falta. Eles foram melhores amigos, mas o tempo não os deixaram continuar com a amizade.

-E você, nem parece mais aquele garoto esquelético que conhecia antes... - gargalhou Artur e Michel o acompanhou.

-Yeah, eu andei fazendo alguns testes, estava sofrendo de anorexia. Foi um tempo terrível, mas eu consegui mudar o meu jeito de viver. - sorriu.

Ficamos ali conversando por um bom tempo, me distrai completamente e esqueci do meu grupo, Daniel tinha sumido, mas não deveria ser uma preocupação, não mais, confio nele. Jordan e Emilly estavam se divertindo no canto do porão onde mal poderiam ser vistos por toda aquela gente que ali se encontrava. Eles brincavam de algum tipo de jogo e trocavam sorriso como se comunicassem com o olhar, Daniel não viu nada de diferente, mas eu vi, eles estavam escondendo algo, que acredito ser bom. Então fiquei conversando com Michel e meus antigos amigos que ali estavam.

[Daniel POv's]

Enquanto o resto de meus amigos estavam se divertindo no porão, eu estava sentado nas escadas do lado de fora olhando para o céu estrelado, pensando sobre tudo que havia dado errado na minha vida no passado, tudo era muito frustrante para mim. Meus pensamentos são deixados de lado quando uma garota, que no caso seria umas das amigas de minha prima, Clarissa, a garota mais nerd e mais louca que se pode imaginar, então ela sentou-se ao meu lado me oferecendo uma bebida, obvio que não perderia a chance de beber algo, já fazia tempo que não bebia. A promessa que fiz a mim mesmo foi quebrada no instante que o gole de cerveja desce queimando em minha garganta.

-Então Daniel, como você está? - Disse Clarissa, me olhando descontraída, usava uma blusa regata com uma saia preta cobrindo uma parte da mesma.

-Bom, eu estou bem e você?

-Eu, estou ótima. - sorriu bebendo mais um gole de sua bebida - eu gosto de olhar o céu também...mas apenas quando estou querendo um tempo de tudo e todos...e você por que está aqui?

Ela parou, me olhando e esperando a resposta. Eu não quero falar, eu sou proibido de falar. Olhei para o céu novamente, bebendo mais da cerveja e sentindo algo mudar dentro de mim. Como se o liquido fervesse direto no meu sangue, me deixando ligeiramente zonzo a cada piscada.

-Yeah...eu acho que são meus problemas...que são muitos, pode acreditar. - sussurrei, sentindo um desejo imenso pela bebida, logo acabando com a minha.

-Oh, me desculpe. - disse, olhando para mim e chegando cada vez mais perto. Eu não consegui fugir, empurra-la, gritar com ela, eu estava muito zonzo para isso. - Isso não deveria acontecer com caras tão...bonitos como você.

Logo quando Clarissa disse isso, me puxou pelo braço com força e me jogou na grama subindo em cima de mim. Droga eu sou incapaz de tira-la daqui.

-Pa-pare... - sussurrei entre seus lábios que tinha um gosto forte de bebidas misturadas.

Sabia que se alguém estivesse vendo aquilo seria o fim de meu relacionamento com o Artur. Por fim consegui tirar Clarissa de mim e me levantar, mas quando olhei para a porta, Michel, um amigo distante que estava ali, me olhando com nojo. Ele correu para dentro e eu fui atrás, para impedi-lo de contar tudo para o Artur.

Clarissa, em instantes, estava segurando meu braço com força, enrolando os braços no meu pescoço com tanta facilidade que parecia nem estar bêbada. Só bebi uma cerveja e tudo estava rodando, eu não vejo um palmo à minha frente.

-Daniel...fi-fica comigo. - consegui apenas ver seu sorriso e sentir seus beijos no meu maxilar.

Olhei para longe, tentando empurra-la sem cair para trás. Uma figura pequena olhava para mim, ele tinha aqueles olhos pequenos e os cabelos caindo em seu rosto. Merda. Ele estava chorando.

-A-Artur...me ajuda, sai! - gritei com toda minha força. Muito alto. Ela, cambaleou para trás com meu empurrão; é capaz que eu tenha estourado um de seus tímpanos. Não me importo.

Todos na festa pararam. Voltando toda a atenção apenas a mim e a garota que começara a chorar.

A única coisa que consegui sentir foi dor. Artur saiu pela porta da frente, sem olhar para trás. Ele chorava e meu coração se quebrava. Eu estava em sã consciência e mal conseguia me mexer.

Em menos de dois dias eu consegui machuca-lo. Parabéns, idiota.

Ao desaparecer de minha visão turva, outra pessoa entrou na frente.

-Isso foi rude. Queira me desculpar. - soou uma voz calma. Michel.

Olhei diretamente para ele e mesmo totalmente zonzo vi seu sorriso cínico. Sem pensar muito, rasguei-lhe o rosto com meu punho fechado. Ele virou a cabeça bruscamente, mas logo que se recuperou, acertou-me no olho e eu não vi mais nada.

No escuro e sozinho, de novo.

 

Créditos para:

Edições e adaptações por: Laura 

Roteiro do 3 capitulo: Artur O. 

2ª edição/adaptação

Não esqueçam de deixar o comentário e o fav, nos ajuda muito :)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...