1. Spirit Fanfics >
  2. Living with BTS >
  3. Prólogo

História Living with BTS - Prólogo


Escrita por: Lehh_dos_kookie

Notas do Autor


Espero que gostem, essa é a minha primeira fic 🙂🙂

Capítulo 1 - Prólogo


Hee pov.

Respiro fundo novamente antes de entrar nessa enorme casa, será que vão me receber bem ? Já estava esquecendo de me apresentar, me chamo Min Hee, tenho 22 anos, sou branca, tenho os cabelos castanhos e os olhos escuros.

A um tempo, eu me inscrevi para entrar na BigHit, foi um pouco complicado, mas eu consegui, o nome do meu grupo é CAST, não me pergunte por que esse nome, elas que escolheram, inclusive, eu ainda nem as conheci, eu espero que elas sejam legais, porque eu não estou afim de aturar serumaninhas chatas, e o que me deixa mais nervosa ainda é o fato que eu vou morar com os meninos do BTS !!! Quando soube disso eu quis gritar, chorar de alegria e morrer, eu nunca imaginei que isso poderia acontecer, e todos para quem eu falava o meu sonho de conhecer o BTS, falavam a mesma coisa : VOCÊ NÃO VAI CONHECER ELES, DEIXA DE SER TROUXA !!! E como eu sou uma pessoa madura, eu fui na casa de todos que falaram isso, contar a notícia. 

Voltando para a casa dos BTS, eu fui a primeira a chegar, esssas monga nem para chegar cedo, já tinham passado 1hora e eu ali parada encarando a casa. 

Já tinha me estressado e quando fui ligar para a manager, brota uma menina dos cabelos azuis, ela parecia animada, continuei parada, sei lá, vai que é apenas uma fã maluca.

Lisa pov.

Oiie, eu me chamo Lisa, tenho 20 anos sou branca dos cabelos azuis e olhos castanhos e eu vou morar com os BTS. AIN SOCORRO, EU NÃO ESTOU BEM !!! Viu mãe, eu disse que um dia eu ia conseguir (enxugando as lágrimas), eu fico olhando para as janelas a na tentativa de ver alguém sem camisa, mas não vi ninguém (música triste on). Continuo olhando para a casa e vejo uma menina, eu sei que eles não são tão "masculinos" mas ela parecia menina demais (eu sei conversa de loco, não me julguem) então resolvi falar com ela, vai que é uma das mina do grupo.

( Eu ) - Oii, eu sou a Lisa e você ??

( Hee ) - Eu sou a Hee.

( Eu ) - Você não uma das minas do grupo ?

( Hee ) - Sim.

( Eu ) - Você é tão fofa !!

( Hee ) - Obri....

Hee pov.

Eu estava terminando de falar, até que sou interrompida. Era mais uma das meninas, até quando vai aparecer as criaturas ?!

Yang pov.

Oi, eu sou a Yang, tenho 18 anos, meus cabelos são ruivos e meus olhos verdes. Sou bem doida e adoro gritar, as criaturas que vão morar comigo vão ter que me aguentar, o que é um pouco difícil.

Saio do meu carro, e vou em direção à casa, ela parecia grande. Assim que me aproximo um pouco mais da casa, vejo duas coisas conversando, o que elas estavam falando parecia muito chato, então resol animar.

( Hee ) - Obri....

( Eu ) - Oiee !!!

( Lisa ) - Oie, você também vai morar com a gente ? 

( Eu ) - Sim !!

( Lisa ) - Que legal !!

Hee pov.

Que coisa legal, mais uma maluca para morar com a gente. Eu achei que todo o mundo fosse aparecer ali dizendo que vai morar comigo, você deve estar pensando : QUE GAROTA ANTIPÁTICA, sim sou mesmo !

( Eu ) - Quem mais vai aparecer aqui ?!

( Lisa ) - Pelo que eu sei, só falta mais uma menina, mas ela deve demorar, vamos pedir para entrar.

( Yang ) - É, não vejo a hora de velos, eles devem ser mais gatos do que eles são nas fotos.

( Eu ) - Ela já deve estar chegando.

Esperamos mais uns 5 minutos, e ela não chegava, então resolvemos tocar a campainha da casa, eu estava suando de nervoso, era uma montanha de emoções.

Assim que as meninas tocam a campainha, um lindo garoto dos cabelos rosas abre a porta.

Meu santo G-Dragon !! O Jin é tão fofo !!

Tentei manter a pose de lider e apresentar as meninas a ele.

( Eu ) - Eu sou a Hee, essa é a Lisa e a outra é a Yang. 

( Jin ) - Ah sim, eu estava esperando por vocês, podem entrar.

Como ele pode ser tão fofo, lindo e educado ao mesmo tempo ? 

( Yang ) - Ain meu kokoro !! Eu estou aqui mesmo, chupa mundo, que duvidou de mim (enxugando as lágrimas).

( Jin ) - Os meninos estão lá em cima.

( Eu ) - Obrigada.

Jin pov.

As meninas já estavam chegando e eles ainda estão dormindo, meu deus !!

Eu subo as escadas da casa e abro a porta do quarto do Jimin e do Kook.

( Jin ) - Levantem logo da cama, ou eu vou jogar os toddynho tudo fora !!

( Jimin ) - Faz isso não cara, ai já é maldade.

( Kook ) - Ah num vai !!

( Jin ) - Vou sim, as meninas já estão chegando e vocês aí roncando !!

( Kook ) - É hoje que elas vem ?!

( Jin ) - É !!

( Jimin ) - Fudeo !!

( Jin ) - Olha a boca !!

( Jimin ) - tá tá, deu merda !

Depois de acorda-los, vou para o quarto do Hoseok e do Tae.

( Jin ) - Acordem logo !!

( Tae ) - To levantando cú !!

( Jin ) - Karai, já disse que é esperma !!

( Hoseok ) - Já levantei ! 

( Jin ) - Ótimo !

Agora só falta acordar o Yoongi e o Namjoon, então eu resolvo colocar um som bem desagradável.

( Jin ) - Aaaaaaa (era para ser o falsete da Melody, mas não deu muito certo).

( Yoongi ) - Porrraaa !! 

( Jin ) - Qual o problema de vocês ? Já disse para usarem a forma culta dos palavrões !!

Saio do quarto, enquanto ele continua me xingando.

Desço e vejo que o Namjoon já acordou, começo a fazer o café, até que a campainha toca. Era elas.







Notas Finais


Beijos de purpurina
😘😘🌈🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...