1. Spirit Fanfics >
  2. Living with BTS >
  3. Amor no ar ❤

História Living with BTS - Amor no ar ❤


Escrita por: Lehh_dos_kookie

Notas do Autor


Hello hello pandas 🐼🐼

Capítulo 2 - Amor no ar ❤


Jimin pov.

Levanto da minha cama e vou direto para o banheiro tomar um banho. Saio de lá e volto para o quarto me trocar, coloco uma calça jeans colada e uma camiseta preta e saio. Enquanto descia as escadas percebo que as garotas já chegaram, elas eram mais bonitas do que eu havia imaginado.

( Jin ) - Ah Jimin, essas são a Hee, Lisa e Yang.

( Jimin ) - Oie.

Oiie ( falaram todas juntas )

Yang pov.

Não deixei de perceber aquela linda  busanfã do Jimin, confesso que até fiquei com um pouco de inveja. 

Sou tirada de meus pensamentos quando sinto meu celular tremer, era uma mensagem da manager.

Mensagem on.

Manager: Yang, eu me esqueci de falar, tem mais uma integrante do grupo, ela só vai chegar amanhã.

Eu: Okay, qual o nome dela ? 

Manager: É Jennie.

Eu: Okay, bjkss <3 gata.

Manager: Bjss.

Mensagem off.

Quando eu fui falar sobre a Jennie para a Hee, percebo que o Jimin não para de me olhar, AIN MEU KOKORO, GSUIS !!!

Eu tentei não demonstrar felicidade, só tentei mesmo. 

( Eu ) - Hee !

( Hee ) - Fala coisa ! 

( Eu ) - Ain credoo, então, a manager acabou de me mandar mensagem, ela disse que tem uma mina nova.

( Hee ) - Mintira ?! 

( Eu ) - É sério ! 

( Lisa ) - Que legal !!

( Hee ) - Nossa, isso é demais ( ironia ).

Sook pov.

Oiie, me chamo Park Sook e tenho 19 anos, meus cabelos são longos e pretos, meus olhos cinzas e sou brasileira.

Eu vou morar com algumas garotas que eu não conheço ( super de normal ). 

Por mais que eu seja brasileira, eu moro na Coréia a uns 7 anos, desde que meus pais se separaram. 

Começo a me arrumar para ir para a casa, coloco um short jeans curto, uma camiseta cinza, uma outra camiseta xadrez e um tênis qualquer. Arrumo meu cabelo de qualquer jeito é vou andando.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Depois de alguns minutos andando, eu finalmente chego na casa, toco a campainha e espero alguém abrir a porta.

Suga  pov. 

Aquele fílo de uma pomba me paga, eu tava no meu sétimo sono até que ele resolve me acordar. 

Levanto da cama e desço as escadas.

( Jin ) - Yoongiiii !!!

Todos olharam com uma cara de cú para mim.

( Eu ) - Fala desgraça.

Ai que me dei conta de que estava com meu pijama de seda e que elas estavam lá. Uma delas da risada enquanto eu fico com uma cara de tacho.

( Jin ) - Vai colocar uma roupa descente !

Subo as escadas rapidamente e coloco " uma roupa descente ".

Desço para tomar café e vejo uma garota bem bonita por sinal, conversando com uma das meninas, acho que o nome dela era Hee, fico olhando para ela por algum motivo sobrenatural até que ela me olha e eu finjo que não é comigo, e ficamos assim por um bom tempo.

Jimin pov.

Não parava de olhar para a Yang, ela realmente é muito linda. Continuo olhando, até que ela percebe e eu desvio meu olhar. 

Começou aquele silêncio constrangedor até que o Kook desce que nem o Naruto, só que com problemas. Assim e que ele percebe que a garotas estavam ali, ele para e fica com cara de kook ( trocadilho boxta ). Atrás dele  vinha o  Tae, o Namjoon e o Hoseok.

( Hoseok ) - Olá povo linduu !!

( Tae ) - Oiie. 

Oiie ( todas falaram juntas, novamente ).

Namjoon sai do banheiro e beija o Jin na frente de todos, costumamos chamá los de Appa Namjoon e Omma Jin, eles realmente se amam muito, o único problema é que dá para ficar escutando o barulho deles a noite, se é que me entende.

Peeee, a campainha toca ( era para ser a campainha, mas a gente releva ).

( Yang ) - Eu vou lá ver quem é. 

Enquanto ela andava, percebi o corpo escultural dela, que mulher.....

Hoseok pov.

Começo a tomar meu café feliz e contente até que sinto alguém se aproximar de mim.

( Lisa ) - Oiiie Hope !!

( Eu ) - Oiiee !!

Ela me perguntou várias coisas, e nós ficamos conversando por um bom tempo, ela era bem engraçada e tão bonita.

Yang pov.

Vou correndo para abrir a porta e, de novo o Jimin me olhando, continuei andando em direção à porta, como se nada estivesse acontecendo.

( Sook ) - Oie 

Uma pequena menina fala envergonhada ao me ver.

( Eu ) - Oiiie, você é a Sook não é ? 

( Sook ) - Si...

( Eu ) - Entra !!!

Guio a menina até chegarmos dentro de casa de casa.

( Eu ) - Essa é a Sook, ela vai morar com a gente !! 

Enquanto eu falava, percebi que a menina começou a ficar vermelha, que fofinha. 

CONTINUA.....

















Notas Finais


Espero que tenham gostado
😘🐼🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...