1. Spirit Fanfics >
  2. Living with BTS >
  3. Que audácia !!!

História Living with BTS - Que audácia !!!


Escrita por: Lehh_dos_kookie

Notas do Autor


Hellooo zente linda
🐼🐼❤❤

Capítulo 3 - Que audácia !!!


Yang pov.

Depois quando todos já se conheciam, o Tae teve a brilhante ideia da gente ir assistir algum filme em casa, para comemorar a nossa chegada, e é claro que todos aceitaram.

O Tae, o Namjoon e o Kook foram arrumar a sala, o Yoongi e o Jimin foram escolher o filme e eu e as meninas ( e o Jin ) fomos fazer a pipoca.

Eu estava rezando para que os meninos não escolhessem filme de terror, e adivinha, esses coisa escolheram bem o que eu não queria.

Terminamos de fazer a pipoca e fomos para a sala, sentamos  no sofá, e conhecidentemente, me sentei ao lado do Jimin.

Começamos a assistir o filme , e cada susto que eu levava, agarrava o braço dele, até que ele me abraça e começa a fazer carinho em minha cabeça, um abraço doce e meigo, o ruim disso, é que todos perceberam.

Jimin pov.

Enquanto assistíamos o filme, percebi que a Yang estava assustada, o que é estranho. Eu não sabia o que fazer, então não pensei muito e logo à abracei, ela parecia estar gostando e eu também, não queria que isso acabasse.

Todos já haviam percebido, mas eu não estava ligando.

Hee pov.

Eu estava feliz e saltitante vendo o filme, até que eu vejo a Yang e o Jimin abraçados, a única coisa que eu consegui pensar foi : QUE MERDA É ESSA !! Mas fiquei quieta no meu canto, além do mais, eles estavam até que fofos assim.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Depois que o filme acabou todos se levantaram e foram em direção a cozinha, menos o Jimin e a Yang.

Lisa pov. 

Sai da sala e fui em direção ao Hoseok, ele estava colocando a louça na pia.

( Eu ) - Oiiee !!! 

( Hoseok ) - Oiie Lisa !! 

E ficamos conversando sobre o filme e assuntos aleatórios, tipo alienígenas e zumbi ( beast conversa ). Nós continuamos à conversar até que a Hee fica entre nós.

( Eu ) - Hee !! 

( Hee ) - Oi tudo bem ?

Ela estava fazendo isso para me provocar, e conseguiu, eu queria voar nela. Fiquei a encarando com um olhar mortal fazendo ela rir da minha cara e o Hope sair de perto não querendo interromper.

( Eu ) - Você me paga viu ? O que é seu tá guardado. 

( Hee ) - Aham Cláudia senta lá ! 

Ela disse debochado da minha cara.

Yang pov.

Continuamos abraçados por mais alguns segundos até que ele me solta.

( Jimin ) - Está tudo bem ? 

( Eu ) - Está sim, o-obrigada.

Ele sorriu e passou a mão em meu rosto, me deixando vermelha.

( Jimin ) - Se acontecer algo, me fale.

( Eu ) - Okay. 

Ele me ajudou a levantar e depois saiu, me deixando na sala com os pensamentos nele.

Sook pov.

Depois que o filme acabou e, eu estava literalmente isolada, vi que o Kook também estava sozinho, tomei coragem e fui falar com ele.

( Eu ) - Oi Kook.

( Kook ) - O-oi. 

Ele parecia ter mais vergonha do que eu, o que foi me deixando mais tranquila.

( Eu ) - O que achou do filme ? Bem legal não é ? 

Eu achei o filme uma bosta, mas eu queria ter algum assunto, então falei isso.

( Kook ) - É b-bem legal.

Kook pov.

Eu estava pensando no meu amado toddynho, quando sou interrompido por alguém, era a Sook, eu não sabia o que fazer, não sei falar com garotas, por incrível que pareça, e ela parecia animada e tão fofa.

Ficamos conversando, e aos poucos fui perdendo a vergonha.

Hee pov.

Depois de ter irritado a Lisa, eu resolvi ir comer algo.

Fui para a cozinha, peguei um dollynho e o resto de pizza que tinha, devorei aquilo em questão de segundos e subi as escadas em direção aos quartos, entrei no primeiro quarto que eu vi e apaguei.

Yoongi pov.

Sai da cozinha peguei o último kitkat do pacote e fui para o meu quarto dormir, por que estava de noite e eu estava morrendo de sono.

Assim que eu chego no meu quarto, vejo uma criatura deitada na minha cama, mais que audácia !!

CONTINUA....














Notas Finais


Espero que gostem 🐼❤🌈
Vlw
Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...