1. Spirit Fanfics >
  2. Living with BTS >
  3. Ciúmes 🌚

História Living with BTS - Ciúmes 🌚


Escrita por: Lehh_dos_kookie

Notas do Autor


Oiiiee suas lindass
🌚❤❤😘

Capítulo 4 - Ciúmes 🌚


Suga pov.

Tento de todas as formas acorda-la, mas não consigo, a ser humana parecia eu ( que orgulho ), então, resolvi apelar, peguei um balde de água com gelo e joguei nela, sem ter medo de ser feliz.

( Hee ) - Karaiooo !! 

( Eu ) - Acordou desgraça !!

( Hee ) - Pra que fazer isso tio, eu podia ter morrido !!

Empurro ela, a fazendo cair no chão, não me aguentei e dei risada.

( Hee ) - Por que diabos, você está rindo ? 

( Eu ) - Acabei de lembrar de uma piada.

( Hee ) - Aham Cláudia senta lá.

Ela saí do quarto me deixando sozinho rindo feito um demente, sério, ri tanto que quase fiquei sem ar.

Hee pov.

Aquele fílo de uma pomba, além de me acordar, ainda me empurra, isso, fica rindo, o que é seu tá guardado.

Vou para o meu quarto e, novamente, apago.

 Sook pov.

Já eram umas 3 e pouco da manhã e eu ainda estava conversando com o Kook, ele tem um sorriso tão delicado, que faz qualquer um se apaixonar, não que eu esteja interessada, nada ver ( nada ver irmão 🌚 ) mas ele é realmente muito fofo.

( Kook ) - Já está tarde, acho melhor nós irmos dormir.

( Eu ) - É verdade, não percebi que estava tão tarde.

Dou um beijo em seu rosto, o fazendo ficar vermelho, e vou para o meu quarto.

Yang pov. 

Vou para o meu quarto na maior briza, pensando no abraço do Jimin, aquele ser maraviloso, de repente, sou tirada de meus pensamentos ao sintir alguém pulando nas minhas costas.

( Eu ) - A sua coisa !!

( Lisa ) - Oiiee, quando que aquela mina lá, a Rebeca, vai vir ?

( Eu ) - A Jennie.

( Lisa ) - Isso, da no mesmo, enfim, quando ela vai vir ? 

( Eu ) - Eu acho que amanhã.

Terminamos de conversar e eu vou para o meu quarto.

Dia seguinte.

Jennie pov.

Oiiie mundo !!! Eu sou a Jennie, tenho 20 anos e tenho os cabelos vermelhos e os olhos escuros, e como vocês sabem eu estou indo morar com umas garotas, ainda não as conheço, mais não estou tão preocupada com isso, quero chegar logo lá, mais para conhecer o Jimin oppa, gente, eu nunca vi um cara tão lindo, goxtoso e já falei lindo ? Enfim, eu sou brasileira, e por isso eu vou demorar para chegar na casa.

Estava super animada para ir para a Coréia, eu falei para o meu irmão que um dia eu ia conseguir ( minha missão foi cumprida ), o mais legal foi a cara de cú dele ao saber que eu ia me mudar. 

Mensagem on.

Manager: Oi Jennie, já chegou ? 

Eu: Sim, quando eu vou para a casa ? 

Manager: Provavelmente hoje, está ansiosa ?

Eu: Não, estou de boas ( eu to morrendo  aqui mermão ).

Manager: Okay então, tchau.

Eu: Tchauuu !!

Mensagem off.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Depois de algumas horas de carro, eu chego na casa. 

Toco a campainha e espero alguma alma caridosa abrir a porta.

Lisa pov.

Eu estava no meu sétimo sono até que a campainha toca, eu levanto com tudo quase caindo da cama, me troco rápido e vou abrir aquela merda.

( Jennie ) - Oieee !!!

Uma menina dos cabelos vermelhos grita, acho que era a Jennie, ou uma fã locona.

( Eu ) - Você é a Jennie ?

( Jennie ) - Souuu !!

Eu acho que eu nunca vi alguém gritar tanto na vida, meu  G-Dragon !!

Deixo ela entrar e a criança sai correndo na minha frente.

Assim que entro na casa percebo a presença do Jin e do Namjoon, eles estavam se abraçando, já logo de manhã ? Gente..

Yang pov.

Levanto da cama vou para o banheiro, faço minha higienes e coloco qualquer roupa.

Desço as escadas, e percebo que o Jimin estava logo atrás de mim ( eu queria fazer uma piadinha, mais vocês não merecem uma desgraça dessas ), eu continuo descendo, mas vermelha.

( Lisa ) - Olha Yang, a Jennie chegou !!

Assim que fui falar com ela, a pomba me ignora e vai falar com o Jimin.

( Jennie ) - Oiie Jiminnie !!

Quem a monga pensa que ela é para chama-lo de Jiminnie ??!!

Eles vão para a sala é começam a conversar e dar risada, e eu, a ignorada, começo a me sentir estranha, nacredito que estou com ciúmes dele velho !!

CONTINUA....








Notas Finais


Beijos de purpurina
🌈🌈❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...