1. Spirit Fanfics >
  2. Living With My Brother >
  3. Sentimento estranho

História Living With My Brother - Sentimento estranho


Escrita por: Ladie_Dreamy

Notas do Autor


Sejam bem-vindos,leitores,espero que gostem da minha nova fanfic.

Não muito da linguagem formal ou informal da coreia,então,vou fazer o
que posso.

Capítulo 1 - Sentimento estranho


Fanfic / Fanfiction Living With My Brother - Sentimento estranho

 

Foi combinado que Hani iria ir para Seul morar com eles dia 15 de Agosto,ela está muito ansiosa para ir morar com seu irmão,faz  tempo que não se veem,e ela sente falta de seu dongsaeng.

Todos do grupo aceitaram que ela fosse morar com eles,pois tinham um quarto reserva,mesmo que fosse bem diferente uma garota morando com eles.

Seus pais acharam muito bom ela ir morar com seu irmão,para ver como ele está,se está bem.

[...]

-Oh,Hani,vamos sentir muito sua falta!-Fala a mãe de Hani.

-Eu sei,mãe.-Fala Hani.-Mas se acalme,ainda falta uma semana.

-Mesmo assim,querida.-Fala o pai de Hani,enquanto ela sorri.

-Vou sentir falta daqui.-Falou ela.-Mas estou sentindo mais falta ainda do Jungkook.

-Veja se Jungkook está bem,se está se alimentando direito e se cuidando!-Fala a mãe de Hani.

-Eu sei mãe.-Fala ela ajeitando suas coisas na mala.

-Bom,vamos ver o que falta.-Fala o pai seu pai.-Você já foi transferida de faculdade,e saiu do emprego.

-Quando conseguir,eu arranjo outro.-Fala Hani.

-Todas suas coisas estão na mala...-Continua o pai de Hani.-E se despedirá de Ayumi.

[1 dia antes]

Ayumi estava na casa de Hani,ambas ansiosas com a viajem.

-Vou sentir sua falta Hani!-Fala Ayumi.

-Também vou sentir a sua,Ayu.-Fala Hani dando um abraço de despedida em Ayumi.-Um dia vai lá me visitar.-Fala Hani.

-Assim que eu puder.-Fala Ayumi.-E no natal eu vou estar aqui hein!

-Está bem!-Fala Hani sorrindo.

Ayumi se foi,enquanto Hani abraçava sorridente os pais.

[15 de agosto]

Hani andava com suas malas,chegando ao prédio,com o coração apertado,por conta da saudade que estava das pessoas que deixou,mas,porém,feliz em poder reencontrar seu irmão,e conhecer os famosos amigos dele.

[No apartamento]

V,J-hope,Jin,Rapmonster,Jimim e Suga estão sentados no sofá.

Jungkook está animado correndo pela casa,arrumando as coisas,se bem que normalmente é ele que bagunça...

-Se acalme Jungkookie!-Fala V.

-É a minha noona,estou com saudades dela.-Fala Jungkook andando de um lado para o outro,pela casa.

-Estamos ficando animados para conhece-lá,Jungkook.-Fala Rapmonster.-De tanto que fala nela.

Jungkook assentiu concordando.

-Ela é tão linda,e mais organizada que eu.-Fala Jungkook finalmente sentando.

-Fale mais dela.-Fala Jin se virando para ele no sofá.-Para depois sabermos de tudo.

-Ela está fazendo faculdade...-Fala Jungkook sorrindo igual um bobo.-De Odontologia,ela é muito inteligente,sempre cuidou de mim...

-Hm,seria engraçado se um de nós acabasse gostando dela...-Fala Jimim para provocar Jungkook.

-Hei!Nem pense nisso!-Protesta Jungkook.

Jimim e J-hope começam a rir.

-A estadia dela aqui,vai ser engraçada.-Fala J-hope.

Jungkook balança a cabeça incrédulo.

E Suga é o unico que está quieto.

-Por favor,não saiam do banho só de cueca.-Fala Jungkook.

-Claro,claro.-Fala Jin.

Então,todos ouvem o interfone.

-É ela!-Faça Jungkook levantando em um salto e atendendo o interfone.-Sim...pode deixar ela subir.

Jungkook ficou esperando na porta,logo avistou sua irmã chegando.

Ela correu até ele e o abraçou.

-Kookie!-Fala ela o abraçando.-Estava com saudades.

-Eu também noona.-Fala Jungkook a abraçando forte.-Muita.

Hani sorriu e pegou o rosto de seu irmão.

-Está tão crescido...-Fala Hani com um ar de orgulho.-E está mais alto que eu.

Jungkook sorriu,e se virou.

-Entre.-Fala Jungkook a levando pelas mãos,e assim fechando a porta.

Os 6 rapazes estavam de pé.

-Bom,pessoal,essa é minha irmã,Hani.-Fala Jungkook a apresentando.

-Annyeonghaseyo!-Fala ela dando um aceno timido.

-Annyeonghaseyo!-Falam os 6 rapazes juntos.

-Sou Kim Namjoon.-Fala Rapmonster estendendo a mão para a jovem.-Mas pode me chamar de Namjoon,ou Rapmonster.

''Ele parece um bom rapaz e realmente responsável''-Pensa Hani.

-Ele é nosso líder.-Fala Jungkook.

-Sim,e então seja bem vinda.-Fala rapmonster.

-Obrigada.-Fala Hani fazendo se curvando levemente.

Hani olhou para o outro garoto que iria se apresentar.

-Sou Kim Seokjin.-Fala Jin.-Mas pode me chamar de Jin.

''Ele é muito bonito,na verdade todos são, ele parece muito simpático''-Pensa Hani.

-Jin é o Hyung de todos aqui,e é o que cozinha.-Fala Jungkook.

-Espero que goste de sua estadia aqui.-Fala Jin.

Hani assentiu e olhou para o próximo rapaz.

-Sou Jung Hoseok.-Fala J-hope.-Mas me chamam de J-hope,ou Hobi,ou Hoseok.

''Ele parece muito legal,e engraçado também''-Pensa Hani.

-J-hope é o mais medroso.-Fala Jungkook.

-Pensei que era você Kookie.-Fala Hani.

Os rapazes começam a rir.

-Engraçadinha.-Fala Jungkook.

Hani sorriu e olhou para o próximo rapaz.

-Annyeonghaseyo!-Fala Jimim.-Sou Park Jimin,mas pode me chamar só de Jimim.

''Jimim parece engraçado e um bom amigo''-Pensa Hani.

Hani assentiu,e viu que todos os rapazes estavam sorrindo quando se apresentavam,eles eram simpáticos.

Ela olhou para o proximo rapaz.

-Sou Kim Taehyung,mas pode me chamar de Tae,ou V.-Fala V.

''Ele parece realmente parece ser engraçado,deve ser bagunceiro também''.-Pensa Hani.

-Ele é o mais extrovertido do grupo.-Fala Jungkook.

E por ultimo ela olhou para o ultimo rapaz,não se sabia o porque,mas quando olhou nos olhos daquele garoto,ela corou e sentiu uma coisa diferente dentro de sí.O garoto sorria,mas também se sentia estranho.

-Sou Min Yoongi,mas me chamam de Suga,ou Yoongi.-Fala Suga.

-Annyeonghaseyo,Suga.-Fala Hani,e em seguida da um sorrisinho e olha para baixo,mas antes viu o sorriso doce,e lindo que Suga lhe deu.

Ela não sabia o que pensar na hora,mas sabia que algo estava diferente.

Suga estava inclinado na direção dela,mesmo sem querer,e os outros 6 garotos notaram isso.

-Bem...Noona,venha conhecer seu quarto!-Fala Jungkook.

Hani assentiu e seguiu seu irmão até o corredor dos quartos,tinha 4 quartos,as quatro portas com a identificação.

Jungkook indicou a primeira porta a direita.

-Esse é o quarto dos Hyung,V,Jimim e J-hope.-Fala Jungkook.

Indicou a ultima porta a direita.

-E esse é de Suga Hyung e Jin Hyung.-Fala Jungkook.

Jungkook indicou a primeira porta a esquerda.

-Esse é o meu,e de Rapmon Hyung.-Fala Jungkook.

Jungkook indicou a segunda porta a direita,e em seguida a ultima porta.

-Esse é o banheiro,esse o estúdio.-Fala Jungkook.-E esse é o seu quarto.

Jungkook abriu a porta e a deixou passar.

-É aqui,pode deixar suas coisas.-Fala Jungkook.

-Obrigada,Kookie.-Fala Hani entrando no quarto,e Jungkook ficando na porta.

-Mas,porque eu tenho meu proprio quarto?-Pergunta ela.

-Esse era um quarto para bagunça.-Fala Jungkook.-E pensamos que eu podia dividir o quarto com você,e assim Hobi Hyung se mudaria para o quarto com Rapmon,Hyung.Mas pensamos melhor e decidimos que seria melhor você ter seu próprio quarto,e ter sua privacidade.

-Vocês são incríveis.-Fala Hani sorrindo.

Ela deixou suas coisas em cima da cama,e saiu com seu irmão para a sala.

-Mas,então,como vai o Lin-Jun?-Pergunta Jungkook.

-Lin-Jun era um idiota,dongsaeng.-Fala Hani.-Só ficamos juntos 1 mês depois que você foi embora.

-Aigo,eu não gostava dele mesmo..-Fala Jungkook.

-Eu também não tinha certeza dos meus sentimentos por ele.-Fala Hani.

-Você fez bem,fez bem.-Fala Jungkook.

-Eu sei.-Fala Hani.

Os 6 garotos estavam confusos.

Hani olhou para eles e sorriu docemente.

-Desculpem.-Fala ela.-Lin-Jun era um garoto que conheci.

Os 6 rapazes assentiram entendendo.

-E como vai a faculdade?Nos conte,não pude contar tudo sobre você.-Fala Jungkook.

-Ok,hum...-Fala Hani.-A faculdade vai bem,estou no 2º ano de faculdade...

-Qual sua idade?Eu tenho que saber para saber como vou te chamar.-Fala J-hope.

-Tenho 21.-Fala Hani.-E vocês?

-Bom,eu tenho 23.-Fala Jin.-Rapmon e J-hope tem quase 22...

Jin apontava para cada rapaz.

-Ok.-Fala Hani para se lembrar.

-Pode chamar os mais velhos de oppa,se quiser.-Fala Jin.

Os mais velhos concordaram.

Hani assentiu.

-V e Jimim tem 20 anos,mas vão fazer 21 até o fim do ano.-Continua Jin.

-Temos a mesma idade,legal né?-Pergunta V ao lado de Hani.

Hani sorriu,V era engraçado.

-E por ultimo,Suga,ele tem 23.-Fala Jin.

-Min Yoongi é oppa...-Fala Hani.

-Eu...V-você não precisa me chamar de oppa se não quizer,ou de Min Yoongi.-Fala Suga.

Hani assentiu para Suga.

-Noona,que horas é sua faculdade?-Pergunta Jungkook.

-Das 7 horas até o meio dia.-Fala Hani.-Mas as vezes é de tarde.

[...]

Enquanto assistiam tv,veio uma pergunta a Hani.

-Tem algum horário para deitar?-Perguntou ela.

-Não.-Fala J-hope.-Todos dormimos em horários diferentes,uns mais cedo outros mais tarde.

Hani assentiu.

-Hani,quer tirar uma foto para postar nas redes sociais?-Pergunta Jungkook.

-Ok,pode ser.-Fala Hani.

Hani e Jungkook ficam na frente abraçados,para tirar uma selfie,enquanto os outros ficam atrás fazendo um ''dois'' com os dedos.

Depois Jungkook postou nas redes sociais do grupo.

-E ai pessoal,quem está com fome?-Pergunta Jin.

Todos levantaram as mãos.

-Ok,quem quer ajudar?-Pergunta Jin.

Hani ia se oferecer.

-Não,você não Hani.-Fala Jin.-Por hoje,você só precisara descansar.

-Está bem,mas amanhã eu vou ajudar.-Fala Hani.

-Combinado.-Fala Jin.-Vem Hobi.

J-hope se levantou e saiu em direção a cozinha com Jin.

-Preciso tomar um banho.-Fala V se levantando e indo em direção aos quartos.

Com V saindo,Hani ficou perto de Suga.

-Já ouviu alguma musica nossa?-Pergunta Jimim.

-Sim,só,no more dream.-Fala Hani.

Os quatro garotos olharam para ela incrédulos.

-Hyung,mostre para ela as outras!-Fala Rapmonster a Suga.

-Está bem,está bem.-Fala Suga ficando mais proximo de Hani e pegando o celular,assim colocando a musica com mv.

Antes do jantar,ela já tinha ouvido muitas musicas.

-São incriveis!-Fala Hani.-Vocês dançam muito bem!

-Obrigado.-Fala Jimim,Suga e Jungkook.

-Eu não sei dançar.-Fala Rapmonster.

-Sabe sim,vocês dançam muito bem.-Repete ela.

-Obrigado.-Fala Rapmonster.

-Suga Hyung,mostra para ela seu solo.-Fala Jimim.

-Tem certeza?Tem um pouco de palavão.-Fala Suga.

-Um pouco?-Pergunta Jungkook ironizando.

-Tudo bem,quero ver.-Fala Hani.

Suga mostra para ela ''August D'' ''So far away'' e ''Give it to me''.

-É,tem um pouco de palavão,mas a música é legal.-Fala Hani.-August D,hein?

-É só meu nome solo,mas ao contrario também significa Suga.-Fala Suga.

-Vou continuar a te chamar de Suga,então.-Fala Hani.

Suga assentiu.

-Vamos comer pessoal!!-Grita Jin da cozinha.

Os 6 rapazes e Hani estavam sentados na mesa.

-Cadê o V?-Pergunta J-hope.

-Acho que deve ter ido dormir.-Fala Jimim.

-Então,vamos comer!-Fala Jungkook.

Eles começaram a comer,e enquanto comiam,conversavam,todos estavam muito felizes.

Hani pensou em pegar a carne,e assim que foi pegar a espatula,Suga também pegou,a mão de Suga por cima da de Hani...

-Pode pegar.-Fala Suga retirando a mão.

-Não,pegue você.-Fala Hani.

Suga pegou a espatula e colocou uma carne no prato dela.

-Obrigada.-Fala Hani.

Suga assentiu,e pegou carne para ele.

Os seis garotos observavam,todos com um sorrisinho,só Jungkook olhando com a cara amarrada.

Depois do jantar,todos foram dormir em horários diferentes,Hani foi para seu quarto e se deitou na cama,ela estava realmente feliz em rever seu irmão e conhecer os rapazes,mas algo parecia diferente,um sentimento diferente...ela se virou de lado e tentou esquecer isso,até pegar no sono.

Enquanto isso,Suga estava em seu quarto e de Jin tentando compor musicas,Jin ainda não estava no quarto.

Quando terminou,ele leu a letra.

Era sobre Hani.

-Só pode estar de brincadeira...-Resmungou ele amassando o papel e jogando fora.

Assim ele se jogou da cama,preocupado com o sentimento estranho que estava sentindo.

[Na manhã seguinte...]

Hani se despertou,mas,ninguém estava acordado,então ela saiu para a faculdade,quando voltou,encontrou os meninos pela casa.

Jin e V na cozinha,Rapmonster,Jimim no sofá,J-hope no sofá dormindo e os outros doi, não se via.

-Bom dia meninos!-Fala Hani.

-Bom dia!-Falam os quatro.

-Aonde estão os outros dois?-Pergunta Hani.

-Dormindo.-Fala Jimim.

-Vou chamar o dongsaeng.-Fala Hani.-Ele tem que almoçar.

-Aproveita e chama o Suga.-Fala V da cozinha.

-Talvez!-Fala Hani.

Ela vai em direção ao quarto de seu irmão e Rapmonster,e abre,vê seu dongsaeng dormindo tranquilamente,deu até dó de acorda-ló.

-Ei,Kookie,daqui a pouco o almoço está pronto.-Fala Hani.

Jungkook resmunga.

Hani rola os olhos e abre a janela,assim deixando a luz do sol entrar.

-Ahm,noona...-Reclama Jungkook.-Isso é maldade.

-O almoço está quase pronto dongsaeng.-Fala Hani.

-Está bem,está bem.-Fala Jungkook se levantando com o cabelo bagunçado.

Ela saiu do quarto e encontrou Suga saindo do dele acordado.

-Bom dia.-Boceja ele.

-Bom dia.-Fala Hani.

No almoço eles conversaram.

-Como foi hoje?-Pergunta J-hope.

-Foi estranho,vimos coisas novas,e estou fazendo novas amizades.-Fala Hani.-E como foi o treino de vocês?

-Estamos melhorando muito.-Fala Jimim.

O dia passou rapido,eles conversaram,se conheceram melhor e riram muito.

De tarde Jungkook e os outros foram para a faculdade,de noitezinha,Suga e Jin foram.

[No outro dia]

Hani acordou novamente,para ir a faculdade,e encontrou Suga comendo algo.

-Bom dia!-Fala ela.

-Ah,bom dia!-Fala Suga.-Vai comer algo antes de ir para a faculdade?

-É melhor.-Fala Hani pegando uma maça e se sentando com ele.

-Como foram suas primeiras noites aqui?-Pergunta Suga.

-Aconchegante,gostei muito daqui.-Fala Hani.

-Que bom...-Fala Suga.

Depois de alguns minutos,era hora dela sair.

-Bom,tenho que ir.-Fala Hani.

-Se cuide.-Fala Suga um pouco envergonhado.

Hani assente,e da um sorriso a Suga.

Assim,Hani vai para a faculdade,e em querer,Suga sorri.

Logo em seguida Jin entra na cozinha.

-Eu vi isso,Min Yoongi.-Fala Jin com um sorrisinho.

-Oque?Ela só se despediu.-Fala Suga.

-Estou falando do sorriso...-Fala Jin.

Suga suspira,será que era possível ele ,sentir algo por ela?


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...