1. Spirit Fanfics >
  2. Living With My Brother >
  3. Aniversario

História Living With My Brother - Aniversario


Escrita por: Ladie_Dreamy

Capítulo 12 - Aniversario


 

[Semanas depois]

Era dia 18 de Janeiro,e dia 18 é aniversario de Hani.Hani não trabalhava hoje.

Hani acordou de manhã cedo e foi para a faculdade,chegando lá foi recebida de braços abertos,Haru a abraçou e desejou feliz aniversario,Hani ficou feliz pela amiga ter lembrado o aniversario dela,ela também ganhou parabéns de outros colegas de turma.

Era 1 hora da tarde,Hani já tinha almoçado com os garotos,e ainda ninguém tinha dado os parabéns a ela,na verdade ninguém tinha falado com ela direito,algo estava errado...

-Hani,nós vamos ter que ir treinar.-Fala Jungkook.-Depois iremos te buscar,

PD-nim,quer falar com você.

-Comigo?-Pergunta Hani.

-Você verá.-Fala Rapmonster.

-Vamos então?-Pergunta Jin.

Todos assentem,e eles saem do ap,deixando hani.

-O que,que ele quer comigo?-Se pergunta Hani.-Eu não fiz nada de errado...

[...]

Se passam algumas horas,longas horas,Hani não para de pensar,até que 6  horas

Jungkook veio buscar a irmã.

-Não vai em contar?-Pergunta ela entrando no carro.

-Você verá.-Fala Jungkook.

Jungkook e Hani chegam na bighit,onde eles sobem as escadas,até chegar onde os outros membros estão.

-Pronto,acho que podemos ir até o PD-nim.-Fala Jungkook.

Todos assentem,e vão para uma sala onde tem cadeiras e mesa.

Bang Si-Hyuk,dono da bighit,estava sentado em uma das cadeiras.

-Boa noite,meninos.-Fala PD-nim.-Boa noite Hani.

-Boa noite...-Fala Hani estranhando,ela se senta perto de PD-nim e os meninos em outras cadeiras.

-Bom,acho que quer saber,o que quero falar com você.-Fala PD-nim.

-Eu gostaria.-Fala Hani.

-Assim,Hani.-Fala PD-nim.-Você está começando a atrapalhar os meninos,eles não conseguem mais se concentrar direito,enfim,eu te peço para que saia da casa deles e volte para Busan.

Hani ficou sem reação,ela achava que podia ser uma brincadeira,mas não parecia ser uma brincadeira.

-M-mas assim,derrepente?-Pergunta Hani,ela não conseguia olhar para os garotos,como eles eram capazes de fazer isso.

-É,começou a pouco tempo,mas,está atrapalhando muito eles.-Fala PD-nim.

Hani olha para baixo,não sabia o que dizer.

-Tudo bem.-Consegue falar ela.-Se isso vai ajudar eles,eu vou embora.

Ela estava com vontade de gritar,vontade de chorar,mas não faria isso ali.

-Hani,agora,antes de ir,veja um video.-Fala PD-nim.-É importante.

Nessa hora,ela viu de canto,Suga sair da sala,sem querer,uma lagrima caiu,e ela limpou rapidamente.

Hani assente,e olha para o telão.

No telão aparece uma mensagem''Desculpe por isso''.

Assim,aparece uma gravação de V,que estava na mesa com ela.

-Annyeong,Hani!-Fala V acenando para a camera.-Sabe,acho que desde que você chegou,ficou mais divertido aquele apartamento,você é uma boa pessoa,uma otima amiga,sempre podemos contar com você.Então,Feliz aniversario!!

Hani está pasma,não estava entendo nada.

V,Jimin e Jungkook estão rindo silenciosamente.

De V,muda para Jimin.

-Annyeong!-Fala Jimin.-Faz 5 meses que está aqui,Hani,mesmo sendo pouco tempo,é muito tempo para nós,nos divertimos muito,passamos por muita coisa,somos uma familia!E você faz parte dela,então Feliz aniversario.

Antes da imagem de Jimin mudar,ele faz um coração.

Logo,as lagrimas rebeldes,caem dos olhos de Hani,o que estava acontecendo?Era uma pegadinha de aniversario?

Aparece no telão,Rapmonster.

-Hani,é seu aniversario.-Fala Rapmonster.-O primeiro aniversario que você vai comemorar com a gente!Isso é especial...Feliz aniversario Hani!

A imagem,muda e aparece J-Hope.

-Annyeong,Hani!-Fala J-Hope.-Sou eu,seu preferido de todos!

Hani ri.

-Bom,eu não esperava que a vinda de uma garota,fosse mudar tanto nossas vidas.Você é como uma irmã mais nova,e como irmã mais nova,você não pode ir embora tão cedo!-Fala J-Hope.-Então,Feliz Aniversario!

Lagrimas caem dos olhos dela.

-Hani,pare de chorar,está nos fazendo chorar,também!-Fala Jimim.

A imagem muda e aparece Jin.

-Hani...-Fala Jin.-Quando,você se mudou pra cá,o Jungkook,ele ficou mais feliz.Você sabe,ele se mudou para Seul muito criança,e não deve ter sido facil,agora você está aqui,e mesmo ele tendo 19 anos,você está o ajudando muito.

Hani sorri.

-Somos uma familia,você faz parte dela.-Fala Jin.-Feliz aniversario!

A imagem muda e aparece Jungkook.

-Oh,noona...-Fala Jungkook para a camera.-Quando eu me mudei para Seul,eu saberia que sentiria saudades,de você,do papai e da mamãe...Mas eu queria
que ficassemos juntos,então você se mudou também,e meu desempenho
melhorou,é bom ter alguém da familia aqui...Obrigado noona,você é 
incrivel!Feliz aniversario!Te amo!

Hani está chorando ainda mais.

Jungkook está ao lado de Hani agora,e a abraça.

A imagem muda,e aparece Suga.

-Hani...O que eu posso falar...-Fala Suga.

-Fale o que sente!-A voz de J-Hope grita no video.

-Eu que falo,você fica quieto.-Suga olha de volta para a camera.-Bom...Acho que eu mudei quando te conheci...Mas,foi especial,nunca vou esquecer quando vocÊ entrou pela porta do apartamento,passamos por muita coisa,e agora vamos comemorar seu aniversario juntos,espero comemorar mais aniversarios com você.Feliz aniversario!

A tela fica preta,o video acabou.

Hani está sem falas,o rosto todo molhado.

Ela olha para os garotos,eles estão com os olhos marejados.

-O que foi isso...-Ela só consegue dizer apenas essas palavras.

Então,Suga que havia saido,entra com um bolo e velas.

Lagrimas continuam descendo pelo rosto dela.

-Parabéns pra você,parabéns pra você...-Cantam os meninos e PD-nim.-Parabéns pra nossa amada Hani,parabéns pra você!

Suga coloca o bolo perto de Hani,e ela assopra as velas.

-Ah,Hani...-Fala Jungkook limpando as lagrimas da irmã.

-Vocês são maus...-Fala Hani.-Ainda não estou entendendo nada.

-Queriamos fazer algo,para homenagear seu aniversario.-Fala Jin.-Por isso não falamos com você direito hoje,e depois fizemos aquela pegadinha.

-Não vou ter que ir embora?-Pergunta Hani.

-Não,só fazia parte do plano.-Fala PD.-Você não atrapalha os meninos,os ajuda muito.

Suga a abraça por trás.

-Feliz aniversario.-Fala Suga.-Nos desculpe por isso.

Hani se vira e o abraça,e ele beija a cabeça dela.

-Também quero abraça-lá!-Protesta V. 

Hani se afasta de Suga,ele sorri.

Ela se vira para V,ele a abraça.

-Feliz aniversario!-Fala V.

J-Hope a puxa de V,e a abraça.

-Nos desculpe,eu quis contar.-Fala J-Hope.

Ela abraça os outros garotos,Jimin,Rapmonster e Jin,que a desejam feliz aniversario.

-Ai,eu quis tanto contar,quando disse que iria embora,para ajudar a gente.-Fala Jimin.

-Eu queria chorar.-Fala J-Hope.

Hani sorri.

-Vocês me assustaram,mas obrigada por tudo.-Fala Hani.

Todos dão um abraço em grupo em Hani.

-Agora,vamos comer!-Fala Jin.

Uma straff veio com pratinhos e talheres,e todos comeram um pouco de bolo.

-Vocês gravaram quando?-Pergunta Hani.

-Agora pouco.-Fala Rapmonster.

Hani ri.

O celular de Hani toca,e ela se afasta um pouco,e atende.

-Yeoboseyo?-Pergunta Hani.

''Hani,é a sua mãe!''-Fala a mãe de Hani.

-Mãe!-Fala Hani.

''Feliz aniversario,Hani!!''-Fala a mãe de Hani.

-Obrigada,mãe!-Fala Hani.

''Hani,é seu pai''-A mãe de Hani,deixa o pai falar.-''Feliz aniversario!''

-Obrigado,pai!-Fala Hani.-Querem falar,com o Jungkook?

''Queremos sim,pode passar para ele!''-Fala o pai dela.

Hani volta para a mesa,e entreaga o celular a Jungkook.

-É o papai e a mamãe.-Fala Hani.

-Oh,está bem!-Fala Jungkook pegando o celular e se afastando da mesa.

-Está ficando,velha Hani!-Fala Jimin.

-Ei!-Fala Hani dando um tapa de brincadeira no ombro de Jimin.-Só fiz 22,e você tem a mesma idade!

Jimin ri.

-Tome,Hani.-Fala Jin entregando um envelope.-Cada um deu um pouco de dinheiro.

-Não precisava!-Fala Hani.

-Precisa sim.-Fala Rapmonster.-Agora aceite.

Hani assente.

-Hani,daqui a alguns dias,iremos gravar um mv para ''Two,Three''.-Fala PD-nim.

-É muito facil,mas precisamos de uma garota.

(Gente,eu achei essa musica melhor para usar aqui na fanfic,mas ela é uma dedicação para as fãs,eu acho)

-Vocês querem que eu faça?-Pergunta Hani.

-Se você quiser,sim.-Fala PD-nim.-Precisamos de alguém que possa abraçar os garotos,e parecer natural,sem ser forçado,sabe?

-Estou dentro.-Fala Hani.

PD sorri.

-Você terá que ensaiar,amanhã você virá com os garotos.-Fala PD-nim.

O Mv seria mais facil e rapido de ser feito,pois era só o mv e fotos,não era o comeback como foi ''Blood Sweat & Tears''.

[Depois,no apartamento...]

Já era tarde da noite,só Hani e Suga estavam na sala,por acaso.

-Você ficou brava com a gente?-Pergunta Suga.

-Eu fiquei mais,chateada.-Fala Hani.-Sem entender,mas depois vi que era uma brincadeira e fiquei mais calma.

-Você achou mesmo,que fariamos isso?-Pergunta Suga.

-Não,por isso estava estranho.-Fala Hani.

Suga passa o braço em volta dos ombros de Hani.

-Não vamos nunca fazer isso.-Fala Suga.-Somos amigos,somos uma familia.

Hani assente.

-Obrigada.-Fala Hani.-E o que disse no video,é importante para mim,eu também nunca vou esquecer de quando nos conhecemos.

Os dois se abraçam,um abraço com os sentimentos mais fortes,Suga precisava falar logo com ela.

-Bom,acho melhor irmos dormir.-Fala Suga.

Hani assente,e cada um vai para seu quarto.

-Tenho que falar com ela.-Fala Suga olhando de frente para o espelho.-Está bem,Min Yoongi.Você fala com ela amanha,temos 3 dias para o ensaio,antes do Mv,amanhã você fala com ela.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...