1. Spirit Fanfics >
  2. Living With My Brother >
  3. Passeio

História Living With My Brother - Passeio


Escrita por: Ladie_Dreamy

Capítulo 17 - Passeio


 

[No dia seguinte]

Jimin e Jungkook tinham ido a academia,Jin já tinha saido,e agora,Hani se arrumava para sair com Suga.

-O que eu uso...-Fala Hani olhando em seu guarda roupa pela terceira vez.

Ela pegou,um vestido azul de frio,uma meia calça,um sobretudo,uma boina,uma bota cuturno,e claro a pulseira que Suga lhe deu.

Depois de se vestir,ela se olhou no espelho,ela estava realmente bonita.

-Acho que estou bem assim...-Fala ela se virando,para ver a roupa.

Ela passou uma maquiagem leve,apenas um batom vermelhinho e um delineado,e pegou uma pequena bolsa,com carteira e coisas de garotas,e assim saiu do quarto.

Suga,J-Hope e V,esperavam na sala.

Suga estava vestindo,uma calça de couro,camiseta por baixo de um casaco comprido,e o tênis da PUMA.

Quando ele a viu,seu rosto ficou ruborizado,talvez por ela estar tão bonita,ou por ter se lembrado da primeira vez que a viu.

Hani percebeu que ele estava a olhando,e passou a mão no pescoço corando.

-Hyung.-Fala J-Hope estalando os dedos,na frente de Suga.-Yoongi Hyung!

Suga se levantou.

-Vamos?-Pergunta ele.

Hani assentiu.

-Tchau,meninos!-Fala Hani.

-Tchau.-Os dois rapazes acenaram.

Hani e Suga sairam do apartamento,indo em direção a garagem,e entrando no carro.

-Nervosa?-Pergunta Suga começando a dirigir.

-Nem um pouco.-Ironiza Hani.-E você?

-Nem um pouco.-Ironiza Suga.

-Então,aonde vamos?-Pergunta Hani.

-Seul Florest.-Fala Suga.-Lá é um lugar legal,e tem uma praça de alimentação.

-Comida é sempre bom.-Brinca Hani.

-Concordo.-Fala Suga sorrindo.

[No Seul Florest]

Os dois caminhavam pelo parque,observando a paisagem maravilhosa do parque,enquanto conversavam.

-Vamos comer algo?-Pergunta Suga.

-Sim,vamos.-Fala Hani.

Os dois andam até as mesas da praça de alimentação,e começam a olhar o cardapio.

-O que vão querer?-Pergunta um garçom.

-Hm...Tteok galbi.-Fala Suga,e olha para Hani.

-Vou querer...Tteok mandu guk.-Fala ela.

-Anotado,algo para beber?-Pergunta o garçom.

-Dondonju,pode ser?-Pergunta Hani.

Suga assente.

-Ok,logo volto.-Fala o garçom.

-Depois podemos fazer oque?-Pergunta Suga.

-Acho,que depois de esperarmos um pouco,podemos andar de cavalo.-Fala Hani.-Faz muito tempo que não ando.

-Pode ser.-Fala Suga.-Eu também não a ando a cavalo,faz tempo.

-Diga,um país que gostaria de visitar.-Fala Hani depois de alguns segundos.

-Hm...Não sei,já visitei em turnê,muitos paises.-Fala Suga.-Canadá talvez,e você?

-Hm,acho que Estados Unidos,ou Japão.-Fala Hani.-Mas gostaria de conhecer o Brasil também.

-Brasil?-Pergunta Suga interresado,apoiando o cotovelo na mesa.-Por que?

-Lá tem uma paisagem muito bonita,e dizem que lá é bem calor.-Fala Hani.-Mas eu gostaria de conhecer mais a cultura do Brasil,e conhecer a comida...Seria legal.

-Mas tem o fuso horario.-Fala Suga.

-É,e isso é muito estranho.-Fala Hani.-Mas,eu não gostaria de ficar só em um estado,gostaria de conhecer outros.

-Pois é,dizem que lá,cada estado tem uma cultura um pouco diferente dos outros.-Fala Suga.

-Você já foi pro Brasil,em uma turnê,não foi?-Pergunta Hani.-O que achou?

-Lá realmente é MUITO quente.-Fala Suga.-Eu tive um jetleg,queria dormir o tempo todo,mas gostei muito de lá,e dos fãs.

-Como são os fãs de lá?-Pergunta Hani.

-Posso até ser injusto de falar isso,mas os fãs brasileiros são mais animados,sempre cantando junto,ou comemorando por estarmos lá.-Fala Suga.

-Eles cantam junto?-Pergunta Hani aregalando os olhos.-Mas...coreano deve ser dificil para eles.

-Eu também achei isso.-Fala Suga.-Mas eles cantaram todas as musicas,por isso nunca vou esquecer o Brasil.

Hani sorriu,com um certo...Orgulho dos fãs brasileiros.

-Está pronto o pedido de vocês.-Chegou o garçom com o pedido dos dois.

Ele colocou as comidas na mesa,e serviu o copo dos dois,com Dondonju.

-Obrigada.-Fala Hani.

-Comam bem.-Fala o garçou se curvando levemente e saindo.

Suga tomou um gole do vinho dondonju.

-Uwa,fazia tanto tempo que eu não tomava isso!-Fala Suga maravilhado.

Hani tomou um gole também.

-Isso é muito bom!-Concorda Hani.-Acho que nunca vou enjoar.

-Eu também não.-Fala Suga,logo em seguida,passando a linguá no canto da boca,para limpar o resto de dondonju.

Hani cora e desvia o olhar.

Depois deles terminarem de comer e Suga pagar a conta,eles descasavam um pouco ali mesmo,para depois andar a cavalo.

Suga parecia inqueito,mexendo no bolso e batucando com os dedos na mesa.

-Você está bem?-Pergunta Hani.

-Estou,porque?-Pergunta Suga.

-Você parece inquieto...-Fala Hani.-Isso,para não dizer,ansioso.

-Estou bem.-Insiste Suga,logo a puxando pelas mãos.-Vem,vamos até os  cavalos.

Os dois andaram juntos,até o estabulo.

 Um homem de terceira idade,que cuidava dos cavalos,olhou para os dois jovens que chegavam...

-Annyeonghaseyo.-Fala Suga.

-Annyeonghaseyo!-Fala Hani sorrindo. 

-Annyeonghaseyo!-Fala o gentil senhor.-Creio que vieram para andar de  cavalo,estamos com uma promoção esse mês,então,eu cobro 18.518 por dois cavalos.
(Aproximadamente R$50,00)

-Isso é bom...-Fala Suga tirando duas nota de 10.00 won,mas é empedido por Hani.

-Não precisa.-Fala Suga entregando o dinheiro ao senhor.-Deixe eu ser cavalheiro pelo menos hoje.

-Pronto,podem escolher os cavalos.-Fala o senhor.-Mas cuidado com o malhado,ele é meio temperamental.

-Está bem.-Fala Hani.

Ela olhou os cavalos,e parou em um,um Branco,com a crina creme.

-Oi...-Fala Hani acariciando o cavalo.-Você é bonzinho...

-Já escolheu?-Perguntou o senhor.

-Sim,vou querer esse!-Fala Hani sorrindo.

-Eu também já escolhi.-Fala Suga acariciando um cavalo marrom,com crina branca.

-O branco o Troy.-Fala o senhor colocando a sela no cavalo,e depois colocando a sela no outro cavalo.-E essa é a Fuchia.

Hani e Suga sorriam para os cavalos,eles eram fascinantes.

-Venham comigo,eu levo eles até o começo da trilha.-Fala o senhor.-Depois é com vocês.

Os dois seguem o senhor,com os cavalos atrás.

-Pronto,podem subir.-Fala o senhor.-Tem iluminação na trilha,então não vão se perder.

-Obrigado.-Fala Suga.

Hani,consegue subir no cavalo,e Suga no outro.

-Pronta?-Pergunta Suga.

-Com certeza.-Fala Hani.

Eles fazem os cavalos andar,logo se afastando do senhor,e entrando mais fundo na trilha.

Minutos se passam,com eles correndo na trilha,Suga está mais atrás,andando mais devagar.

-Espere!-Fala Suga.

Hani rindo,da a volta e para com o cavalo.

-Ele é mais rapido que a Fuchia.-Fala Hani sorrindo.

-Ela me cansou.-Fala Suga apoiando no cavalo e ofegando.

Hani ri,e Suga ri junto.

-Se eu pudesse,andaria de cavalo,toda semana.-Fala Hani.-Não!Eu teria um cavalo!

Suga ri.

-Eles são animais muito grandes...-Fala Suga.

-É uma pena,mesmo.-Fala Hani.-Mas seria muito legal!

Suga assente,e volta o olhar para ela com um pequeno sorriso nos labios.

Hani percebeu que Suga a está observando,e olha para ele,curiosa.

Ele se inclina para ela,que faz o mesmo,os narizes quase se encostando,mas Troy,começa a andar,levando Hani junto.

-Ei!-Fala Hani parando o cavalo,Suga chega até ela.

-Vamos voltar?-Pergunta Suga.-Já deve estar ficando tarde.

-Vamos,sim.-Concorda Hani.

Eles voltam com os cavalos,calmamente.

[...]

Depois de deixar os cavalos no estabulo...

-Vamos até a ponte?-Pergunta Suga parecendo um pouco...ansioso.-Depois podemos ir para casa.

-Está bem.-Fala Hani.-Estou um pouco cansada,mesmo.

Eles caminham sobre a ponte,que está iluminada para a noite,mas são os unicos no local.

Hani se apoia na cerca da ponte,olhando para a paisagem,que mesmo no escuro,é maravilhosa.

Suga a observa,ansioso,com o coração batento rapidamente,então ele a abraça por trás,com os corpos se tocando.

-Você sabe que não te chamei aqui,atoa.-Fala Suga perto do ouvido dela.

Ela fica ruborizada,confusa e curiosa.

-Acho que sim...-Fala Hani.-Moramos juntos,mas...não temos muita privacidade para conversar.

-Exatamente.-Fala Suga.-Eu...

Ele hesita,e espera alguns segundos,respirando perto do pescoço dela.

-Olha,eu posso não ser gentil as vezes.-Fala Suga.-Eu posso não saber demonstrar meu sentimentos...Mas eu quero que saiba,que eu gosto muito de você,e quero namorar você,você quer namorar comigo?

O coração de Hani começa a acelerar,e ela se vira de frente para ele,o abraçando.

-Claro,que sim.-Fala ela se afastando para olhar nos olhos dele.

Suga que antes estava serio,abre um sorriso aliviado,e feliz.

Ele segura seu rosto e a beija,um beijo longo e terno.

Quando se afastam,Suga olha para ela e sorri,tirando uma caixinha de veludo do bolso,assim o abrindo,revelando um par de anéis.

Hani leva as mãos a boa,surpresa.

Suga ri se divertindo,e pega a mão dela,e coloca um dos anéis no dedo anelar,da mão esquerda.

Ele estende a mão direita para ela,que coloca o outro anel no dedo dele.

Juntos,eles caminham de volta ao carro.

-Como...como você soube as medidas certas?-Pergunta Hani observando a aliança,que servia direitinho.

-Jungkook.-Fala Suga.-Ele soube de tudo.

-Aquele Jungkook...-Fala Hani rindo.

Suga entra no carro,seguido por Hani.

-Vamos tirar uma foto?-Pergunta Suga.

-Você vai contar as fãs?-Pergunta Hani.

-Não exatamente...-Fala Suga sorrindo.

Hani da de ombros e se aproxima dele,que passa o braço em volta dela e tira uma foto.

-Postei.-Fala Suga.

-Deixe eu ver.-Fala Hani.

Suga passa o celular a ela,com a foto recém tirada dos dois,com a legenda ''Is Real''.

Hani sorri,e devolve para Suga.

-Sabe,esse é meu primeiro namoro sério.-Fala Suga.

-O meu também.-Fala Hani.-Isso é bom.

Ele olha para ela,e antes de começar a dirigir,a beija levemente.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...