1. Spirit Fanfics >
  2. Living With My Brother >
  3. O baile pt 2

História Living With My Brother - O baile pt 2


Escrita por: Ladie_Dreamy

Capítulo 24 - O baile pt 2


 

[...]

Eles chegaram na casa de show's.

-Sabem o que fazer meninos.-Fala o manager.-Façam o seu melhor,se não conseguirem,tudo bem.

Os garotos assentiram,e as garotas sorriram.

-Vai ser anunciado tudo certinho,quando será o baile e a competição,isso é para todos.-Fala o manager.

Todos assentiram,e foram até o fotográfo.

As garotas ficaram atrás da camêras,o fotográfo só iria tirar foto do grupo.

-Suga,olhe para a camêra!-Fala o fotográfo.

Suga que olhava para Hani,corou,e olhou para a camêra.

-Desculpe...-Fala ele.

As garotas estavam sentadas conversando entre sí,se conhecendo.

Suga sem querer,desviou o olhar para Hani novamente,ela estava tão linda.

-Aigo...Suga!-Fala o fotográfo.

Suga olhou para a camêra.

-Hyung,dá para para de olhar para minha irmã,e prestar atenção na camera?-Pergunta Jungkook perto de Suga.

-Sua irmã é mais interressante que a camêra.-Fala Suga.

Os rapazes abafaram risadas,e as garotas começaram a rir,enquanto Hani ria corada.

-Hani,venha até aqui.-Fala o fotográfo.

-Ok.-Fala Hani indo até o lado do fotográfo.

-Isso,fique aqui.-Fala o fotográfo,e em seguida tirando a foto,com Suga olhando para a camêra,ou quase...

-Isso,agora,para dentro,pessoal!-Fala o maneger.

Eles entram dentro da casa de show,passando delos 4 seguranças,onde encontram os outros grupos que iriam competir,GOT7,24K,EXO e EXID.

Mas também,alguns que não iriam competir,mas iriam festejar,SuperJunior,Vixx,Gfriend,Twice e Shinee,mas os grupos estavam e espalhados conversando uns com os outros.

Tinha muitas pessoas,além dos grupos,mas algum acompanhante como par.

-Vai demorar para começar?-Pergunta Jin ao Manager.

-Provavelmente uns 20 minutos.-Fala Maneger.

Jin assentiu,e todos andaram até a mesa do BTS,cada garota se sentou ao lado do par,e começaram a conversar.

-Ei,vou ali conversar com o Heechul,ok?-Pergunta Suga.

-Pode ir.-Fala Hani.

Suga apertou a mão dela,e se levantou,andando até Heechul.

Os meninos se expalharam,com as garotas junto,para conversar com os outros grupos.

Na mesa,só ficaram,Hani e Yang Mi,Haru foi com Jin até o 24K.

Mark do GOT7,apareceu e se sentou na mesa,parecia surpreso.

-Mark?-Pergunta Yang Mi suspresa também.

-Yang Minie!-Fala Mark.

Os dois seguraram as mãos um do outro.

-Faz quando tempo que não nos vemos?-Pergunta ela sorrindo.

-Mais de 3 anos.-Fala Mark.-Você cresceu!

-Isso é meio obvio,né.-Fala Yang Mi.

Mark ri.

Hani está olhando para os dois,muito confusa,ela viu V olhar para Yang Mi e  depois para Mark,com uma cara nada boa.

-É...vocês se conhecem?-Pergunta Hani.

-Eu conheci Mark quando eu morava aqui na Coreia.-Fala Yang Mi.-Eramos bem amigos,mas tive que me mudar a uns 4 anos.

-Que bom que se reveram,então!-Fala Hani.

Mark assente.

-Annyeonghasaeyo!-Fala Mark a Hani.-Acho que não me apresentei,sou Mark,do GOT7.

-Acho que eu já te conhecia,pelo que os meninos falaram.-Fala Hani apertandoa mão de Mark.-Sou Hani.

-Irmã do Jungkook,não é?-Pergunta Mark.

Hani assente.

Mark se vira para as duas.

-Estão namorando quem dos meninos?-Fala Mark.-Bem,eu sei que você está namorando o Yoongi.

Hani assente sorrindo.

-Bom,eu sou amiga do Taehyung.-Fala Yang Mi.

-Bom,parece namorada...-Fala Mark apontando para V,que estava olhando para eles,mas desvia o olhar.

Yang Mi cora.

-Não vou contar a ele,fique calma.-Fala Mark.

-Mark,vem!-Fala Jackson.

-Depois conversamos.-Fala Mark dando um abraço em Yang Mi.-Me chame para ser padrinho do casamento!

-Bobo!-Fala Yang Mi.

Mark ri e vai se sentar com Jackson e Bambam.

V,Jungkook e Yuno voltam para a mesa.

-Hm,então você conhecia o Mark...-Fala V.

-Eramos amigos,até eu me mudar.-Explica Yang Mi.

-Todos os grupos voltem para suas mesas!-Fala o mc.-Assim,poderemos começar o competição.

Todos ouviram,e voltaram para suas mesas.

-Obrigado.-Fala o mc.-Agora podemos começar...Bem-Vindos todos!Hoje temos 7 grupos aqui,e mais acompanhantes!Primeiramente,vamos ter uma pequena competição,quem ganhar,leverão um troféu,mas depois,teremos
a festa.

Todos aplaudiram.

-Vamos começar com o grupo 24K!-Fala o mc.

Todos aplaudiram novamente,e o 24K,subiu ao palco.

Depois de se apresentarem,foram os outros grupos,até chegar no BTS,então seria a votação,de quem ganhou.

Os grupos,estavam todos no palco.

-Bom,foi uma competição bem acirrada,todos os grupos foram otimos.-Fala o mc.-Mas teve três que se destacaram mais,em terceiro lugar 24K!

Todos aplaudiram,e o grupo 24K recebeu um troféu pequeno,mas muito bonito,e sairam do palco,indo para a mesa e recebendo abraços das garotas,acompanhantes.

-Parabéns ao 24K.-Fala o mc.-Agora,em segundo lugar...EXO!

Todos aplaudiram novamente,e o EXO foi pegar seu prêmio,um troféu medio,e também muito bonito,depois desceram do palco,e foram para a mesa,também recebendo abraços das acompanhantes.

-Parabéns ao EXO.-Fala o mc.-Agora em primeiro lugar,não se decepcionem se não conseguirem,vamos ter outras competições,agora em primeiro lugar...

Hani e as meninas cruzaram os dedos,torcendo por eles.

-BTS!-Fala o mc.

Todos aplaudiram,mas as meninas se levantaram e começaram a aplaudir felizes.

Eles pegaram um troféu maior,e muito bonito,então desceram do palco,o

Maneger guardou o troféu para eles,então,eles foram parabenizados pelas garotas.

-Parabéns,oppa!-Fala Hani abraçando Suga,e logo em seguida abraçando rapidamente os outros.

-Vocês foram otimos!-Fala Yuno.

-Parabéns,vocês trabalharam duro!-Fala Kath.

As garotas estavam,muito felizes por eles.

-Obrigada,garotas.-Fala Rapmonster.-A todas.

Então,eles se sentaram,logo os outros dois grupos foram para seus lugares.

-Bom,parabéns a todos os grupos!-Fala o mc.-Agora já são quase 8 horas,então,a pista está aberta para todos dançarem,e os aperitivos,para todos comerem.

As luzes se apagaram,e só ficou algumas luminarias,começou a tocar uma música animada.

-Vamos comer algo?-Pergunta V a Yang Mi.

Yang Mi assentiu,e os dois sairam para comer algo.

-Yuno?-Pergunta Jungkook apontando para a mesinha com comida.

-Vamos.-Fala Yuno puxando Jungkook junto,até V e Yang Mi.

Alguns casais se juntaram e foram dançar.

-Quer dançar,Haru?-Pergunta Jin.

-Quero.-Fala Haru.

Os dois foram para a pista de dança.

-Venha Iza.-Fala Jimin segurando na mão dela.-Vamos dançar também.

Iza sorriu,e acompanhou Jimin.

J-Hope e Suga se entreolharam como se falassem ''Se você for,eu vou''.

-Baby,vamos dançar um pouco?-Pergunta Suga.

-A ultima vez que dancei com alguém,foi na minha formatura,com meu pai.-Fala Hani.

Suga de de ombros.

-Eu nunca dancei.-Fala ele.

Hani ri,e segura na mão de Suga,e vão para a pista,seguidos por J-Hope e Boram.

[...]

Se passa uma hora,depois de descansarem um pouco,todos voltam a dançar,todos menos J-Hope e Boram.

Agora,está tocando musica lenta.

Suga está com as mãos na cintura dela,e ela na nuca dele.

Ele está a observando,e ela está com um sorriso doce nos labios o observando também.

-Eu sabia que estaria linda.-Fala Suga.-Mas não tanto assim...

-Obrigada,oppa...-Fala Hani.

Ela passa um das mãos,no ombro dele,alisando o smooking.

-Você fica ainda mais lindo de smooking.-Fala ela.

Hani fica nas pontas dos pés,ficando perto do ouvido dele.

-Você é lindo,oppa...-Sussura ela,o provocando.

Ele segura mais firme na cintura dela,arrepiado.

-Ei,baby,não me provoque assim...-Fala ele.

Ela da um sorrisinho e se inclina para ele.

Suga sorri incrédulo,ele passa a mão de leve no rosto dele a beija,um beijo quente e terno.

Ele se afasta um pouco dela,parecendo ouvir alguém discutindo,Suga e Hani veem,J-Hope e Chanyeol brigando,e Boram assustada.

Hani olha para Suga,alarmada.

Suga corre até eles,e segura J-Hope,sem antes levar um soco de Chanyeol.

-Pare,seu idiota!-Fala ele tentando parar J-Hope.

Baekhyun,e Sehun chegam e seguram Chanyeol.Jin chega e ajuda Suga a segurar J-Hope,os outros membros dos dois grupos,observavam tudo confusos,como outros grupos.

Haru vai alarmada para o lado de Hani.

-Os dois,parem com isso!-Fala Baekhyun.-Cada um para um canto!

Chanyeol se solta dos colegas,e vai para longe deles.

Boram que estava sentada com lagrimas nos olhos,se levanta e sai para fora da casa de show's.

-Droga...-Fala J-Hope.-Podem me largar?

Suga e Jin soltam o amigo,que sai correndo atrás de Boram.

-Mas...o que aconteceu?-Pergunta Rapmonster.

Ninguém fala nada,ninguém sabe o que aconteceu.

-Ok,pessoal,o show acabou,voltem a fazer o que estavam fazendo!-Fala Jin.

Todos desviam o olhar.

Suga suspira e se senta em uma cadeira,Hani senta a seu lado.

[...]

J-Hope sai da casa de show e passa pelos seguranças.

-Pra onde ela foi?-Pergunta ele.

Um dos seguranças aponta para a direita,e J-Hope corre na direção apontada.

Ele encontra Boram sentada,limpando as lagrimas.

-Ei...-Fala J-Hope.

-Eu só...-Fala ela.-Você não precisava fazer aquilo,ele estava bebado...

-Não importa!-Fala J-Hope.-Eu não ia deixar ele falar daquele jeito com você.

-Porque,Hoseok?-Pergunta Boram.-Porque se importa tanto?

J-Hope suspira,e coloca as mãos na parede,se apoiando e ficando bem perto dela.

-Porque?-Pergunta ele.-Porque eu te amo.

Boram fica surpresa,e J-Hope a beija.

Ele se afasta e observa ela.

-Você me ama?-Pergunta ela.-Eu também te amo.

J-Hope sorri aliviado,e a abraça.

[...]

Sehun,Baekhyun,Jin,Haru,Suga,Hani e Rapmonster estavam juntos na mesa,os outros estaam dançando ou comendo.Hani passava um pano com gelo no machucado de Suga,que ele levou por causa de Chanyeol.

-O que será que aconteceu?-Pergunta Hani.-Hoseok nunca ficou bravo assim...

-Acho que Chanyeol,deve ter falado algo de Choi Boram...-Fala Suga fechando os olhos,por causa do gelo.

-Faz sentido,Hobi gosta dela.-Fala Jin.

-Aquele Chanyeol...-Fala Sehun balançando a cabeça.

-Como podem ter certeza que foi isso?-Pergunta Haru.

-Bom,eu teria vontade de bater em alguém,se falassem algo de você.-Fala Jin.

Haru  desvia o olhar e cora,Suga e Hani se entreolham sorrindo,como Sehun e Baekhyung que abafam uma risada.

Então,J-Hope entra com Boram na casa de show novamente,eles conversam rindo.

-Algo aconteceu...-Fala Baekhyun.

Todos assentem concordando.

[...]

Já é quase 2:00 da manhã,as garotas já foram levadas para casa,só Haru e Hani estão com eles ainda.

Hani estava dormindo no colo de Jungkook,por ter se cansado muito e bebido um pouco.

Haru,Jin,Suga,J-Hope e V ainda dançavam,uma musica animada.

-Ei,vamos embora?-Pergunta Jimin cansado.

-Também acho,que já é tarde.-Fala o Maneger.-Chamem os outros.

Rapmonster se levantou,e chamou os outros,que logo vieram.

-Ela dormiu...-Fala Haru.

-Ela ficou cansada,e bebeu...-Fala Jungkook.

-Ela só bebeu,4 copos de champanhe!-Fala V.

Suga riu,e a pegou no colo.

-Vamos.-Fala ele.

Enquanto saiam,se despediam dos outros grupos.

Agora,eles voltaram em só uma mini-van.

Deixaram rapidamente,Haru em casa,e foram para o apartamento.

Os rapazes se jogaram no sofá,exaustos.

-Vou levar ela no quarto,já volto.-Fala Suga indo em direção ao quarto dela.

Ele a deitou na cama.

-Ei,baby,acorde,já estamos em casa...-Fala Suga a balançando um pouco.

Hani nem se mexeu.

Ele riu,e tirou os sapatos dela,deixando no canto do quarto.

-Boa noite,baby.-Ele a deu um beijo no rosto,e desligou a luz,indo para a sala,a deixando no quarto.

-Enfim,Hobi hyung,o que aconteceu?-Pergunta Jungkook.

-Só fiquei com raiva.-Fala J-Hope.-Chanyeol,começou a dar em cima de Boram,e não falou coisas legais...

Suga se sentou no sofá.

-Ele estava bebado...-Fala Rapmonster.

-Eu também teria feito isso.-Fala Suga.

Todos assentem,concordando,que fariam o mesmo.

-Vou dormir.-Fala Jin.-Estou cansado.

Logo todos vão para seus quartos,e adormecem.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...