1. Spirit Fanfics >
  2. Living With My Brother >
  3. O pedido

História Living With My Brother - O pedido


Escrita por: Ladie_Dreamy

Notas do Autor


Galera,capitulo final

Capítulo 27 - O pedido


 

[1 mês depois...]

Jimin e Iza tinham começado a namorar,só faltava V e Yang Mi,e Jungkook e Yuno,mas ainda eles tinham tempo...

-Hani,está pronta?-Pergunta Jin.

-Estou!-Fala Hani entrando na sala,onde os meninos esperavam.-Pronto,podemos ir.

Todos assentem,e saem do apartamento,eles iriam ir para um fanmetting,onde Hani iria junto,pela primeira vez.

-Ainda bem que o maneger,permitiu,você ir junto,noona.-Fala Jungkook.

-Isso vai ser tão divertido!-Fala J-Hope.

Eles chegam no local do fanmeeting,ainda não tem fãs,Hani se senta atrás das cortinas.

Logo os fãs começam a chegar,e vão se sentando,então logo,começa o fanmeetting,depois de os meninos cantarem um pouco,e depois de alguns jogos,era hora das perguntas de fãs.

-Vamos,sortear uma pergunta!-Fala Rapmonster colocando a mão em uma caixa com varios papeis,com perguntas,então ele tira um.-A pergunta é:''Meninos,além de Suga,vocês estão namorando?''

-Sim,para quem não sabe,todos nós,menos,Jungkook e V,estão namorando.-Responde Jin.

-Mas ainda vou namorar!-Protesta V.

Os fãs e membros riem.

-Ok,proxima pergunta...-Fala Rapmonster pegando outro papel.-Essa pergunta,é para o Jungkook,''Jungkook,o que você acha do relacionamento,de Suga e sua irmã?''

-Ah...-Fala Jungkook.

-Estou ouvindo.-Fala Suga.

Os fãs riem novamente.

-Olha,eu apoio.-Fala Jungkook.-Mas ainda acho estranho,ele beija minha irmã!

Suga estende os braços como se disesse ''Não posso fazer nada sobre isso''.

Os membros começam a rir,e os fãs também,Hani começa a a rir silenciosamente.

-Proxima pergunta!-Fala Rapmonster tirando outro papel.-Hm,essa é para V,''Releve algo sobre Suga,que ele não contou a ninguém''.

-Porque eu,de novo?-Pergunta Suga.

-Acho que,todos querem saber sobre você e Hani.-Fala Jimin.

-Ok,Tae,revele algo sobre Suga hyung.-Fala Rapmonster.

-Ok,hum...-Fala V,tentando lembrar de algo.-Quando temos que viajar,e ficar alguns dias fora,ele começa a sussurar o nome dela,enquanto dorme.

Os membros começam a rir.

-Isso é verdade!-Fala Jin.-Acontece várias vezes.

Suga esconde o rosto,corando e rindo.

Os fãs começam a rir.

-Ele está com vergonha,porque ela está ali.-Fala J-Hope rindo.

-Proxima pergunta!-Fala Suga.

Eles continuam a rir,mas Rapmonster tira outro papel.

-Ah,esse é para todos.-Fala Rapmonster.-''Meninos,qual é a memoria mais importante,entre vocês e suas namoradas''.

-Eu começo.-Fala Jin.-Acho que foi quando eu pedi ela em namoro,foi muito especial.

-Jimin,sua vez.-Fala Rapmonster.

-Eu acho que a minha memoria mais importante...-Fala Jimin.-Foi quando nos conhecemos,nunca vou esquecer.

-Hoseok,sua vez.-Fala Rapmonster.

-A minha memoria mais importante,foi o nosso primeiro beijo,foi quando dissemos o que sentiamos um pelo outro.-Fala J-Hope.

-A minha memoria,também foi o primeiro beijo.-Fala Rapmonster.-Foi muito,muito,especial.

-Eu quero falar também.-Fala V.-Eu não to namorando,mas...

-Fale,Taetae.-Fala Jin.

-Acho que a minha memoria mais importante,foi quando eu soube o que senti por ela,que não era só amizade.-Fala V.

-Ain,que fofo!-Fala Jimin apertando as bochechas de V.

Os fãs riem.

-Eu também quero falar.-Fala Jungkook.-A minha memoria mais importante,também foi quando a conheci,estava chovendo,foi muito especial,essa memoria,eu também nunca vou esquecer.

Os fãs aplaudem,para todos.

-Ei,falta o Suga hyung.-Fala Jimin.

Todos os membros olham para o Suga.

-É dificil falar,ela está ali...-Fala ele.

Alguns fãs riem.

-Espere um pouco.-Fala J-Hope se levantando,indo atrás das cortinas e pegando Hani pelas mãos,e levando para o palco.-Sente-se aqui.

-Está bem...-Fala Hani.

Hani senta no lugar de J-Hope.

Ela usava o moletom de Suga,o mesmo de 2 anos atrás,quando ele não usava,ela usava.

Os fãs começam a aplaudir,por Hani estar ali.

-Agora fale,ela está do seu lado.-Fala Jin.

-Ok...-Fala Suga.

Hani está observando ele,sorrindo.

-A memoria mais importante,foi quando discutimos pela primeira vez.-Fala Suga.-Ela ficou doente,e eu fiquei muito preocupado...Depois que fizemos as pazes,dissemos o primeiro ''eu te amo'',por isso é importante.

-Eu lembro disso...-Fala Jungkook.

-Quer falar alguma coisa,Hani?-Pergunta V passando o microfone para ela.

-Essa memoria é muito importante para mim também.-Fala Hani.-Mesmo.

V pega o microfone novamente.

Ela segura a mão de Suga.

-Ah,eu te amo.-Sussura ele,sem o microfone,se inclinando para ela.

Hani sorri.

-Eu te amo.-Sussura ela sem o microfone.

-O que eles disseram,foi ''eu te amo''.-Fala Jimin.

-Annnwww!!-Falam os fãs,achando fofo.

-Ok,como Hani está aqui,vamos ver uma pergunta para ela?-Pergunta J-Hope com o microfone na mão,e indo até os fãs,e parando em uma fã, que estava com a mão levantada.-Qual sua pergunta?

-Hani,quando o conceito ou a dança tem alguma parte sexy,o que você pensa do Suga,seja sincera.-Fala a fã.

Os rapazes e os fãs começam a rir.

J-Hope passa o microfone para Hani.

-Bem...-Fala ela.-Eu acho diferente,porque raramente ele é sexy.Não parece,mas na maioria das vezes,ele é fofo...Mas,ele podia ser sexy mais vezes.

-Noona!-Fala Jungkook.

-Falaram pra eu ser sincera.-Fala Hani.

Todos começam a rir novamente.

Hani passa o microfone para J-Hope novamente,que vai até a plateia e para em outra fã,que queria perguntar algo.

-Hani,quando você e o Suga vão casar?E quantos filhos pretendem ter?-Pergunta a fã.

Hani e Suga ficam ruborizados,enquanto os outros continuam a rir.

J-Hope passa o microfone a Hani.

-Bom,não falamos sobre casamento,ainda,achamos que está um pouco cedo.-Fala Hani.-Mas eu gostaria de ter,pelo menos,um menino e uma menina.

-Eu quero só uma criança.-Fala Suga.-Mas,não me importaria em ter mais.

-Bom,essas são as perguntas.-Fala Rapmonster.-Hani,pode voltar para lá.

Hani assente e se levanta.

-Tchau,armys!-Fala Hani.

Os fãs dizem tchau.

-Ei,espere!-Fala Suga se levantando.

Hani olha para ele,e é surpreendida com um beijo.

Os fãs,soltam uma exclamação de surpresa,e começam a aplaudir.

Os rapazes estão olhando,rindo.E Jungkook,com nojo.

Suga se afasta dela,e se senta novamente,ele com um sorriso orgulhoso norosto,não iria ter vergonha de beija-lá na frente dos fãs.

Hani deixa escapar um sorriso.

-Hani,pode devolver meu microfone?-Pergunta J-Hope pelo microfone de Rapmonster,rindo.

Ela ri,e devolve o microfone a J-Hope e sai do palco,terminando de ver o fanmeeting nos ''bastidores''.

[1 ano e 5 meses depois]

Hani e Suga,faziam pouco mais de 2  anos de namoro.V e Yang Mi estavam namorando,só Jungkook e Yuno que ainda não,mas eram bons amigos.

Hani e Haru já tinham acabado a faculdade,e eram otimas dentistas.

Os rapazes haviam,chegado a poucos dias,de um show,no Brasil,e no Chile.

Rapmonster,tinha falado para todos sairem juntos.

...]

Todos estavam na playita,uma praia muito linda.

Boram,Yuno,Yang Mi e Jungkook comiam frutas,perto de guarda-sol.

Rapmonster,J-Hope,Jin e Haru jogavam volei.

V,Jimim,Kath e Iza,estavam jogando tênis...

-Oppa!-Chama Hani.-Vamos ver o sol se por!

Suga a observa e assente,andando com ela,para longe dos outros,o sol estava quase se pondo.

-Baby...-Fala Suga,ela se vira para ele,ele estava livído.-Já faz 2 anos,que começamos a namorar,e quase 3 anos,que nos conhecemos...Passamos momentos importantes juntos,que eu nunca vou esquecer...

Ele se ajoelha,e tira do bolso,uma caixinha de veludo preta,e a abre,revelando um par de alianças douradas.

Hani leva as mãos a boca,surpresa.

-Eu te amo,e eu quero casar com você.-Fala Suga.-Você aceita casar comigo?

Lagrimas caem dos olhos de Hani,esse era um momento que toda mulher gostaria de viver.

-Sim,eu aceito!-Fala ela.

Suga suspira de aliviado,e se levanta.

Com as mãos tremulas,ele pega a mão direita dela,e coloca a  aliança de noivado.

Hani limpa um pouco das lagrimas,e pega a mão dele,colocando a outra aliança.

-Eu te amo.-Fala ela.

Ele acaricia o rosto dela.

-Eu também te amo.-Suga fala e então,a beija.

-Eu me oponho a isso!-Fala Jungkook,rindo.

Os dois se afastam confusos,e olham Jungkook,vindo com os rapazes e as garotas atrás.

-Também me oponho!-Fala Haru,rindo.

-Eu também!-Falam os outros rapazes.

-Eu também!!-Falam as garotas.

-Ei,não podem fazer isso sem nossa permissão!-Fala Jin,rindo.

Suga e Hani começam a rir também.

Eles ficam vão até o lado dos dois,olhando o sol se por.

Suga com o braço em volta,de Hani,agora sua noiva.

E as outras garotas,ao lado de seus namorados,e Yuno ao lado de Jungkook.

Agora Hani e Suga iriam casar,Hani não moraria mais com seu irmão,moraria com seu futuro marido,Yoongi.



[FInal da 1 temporada...]

[Continua...]


Notas Finais


Esperam que tenham gostado dessa fanfic e como eu disse ali,essa foi só a 1 temporada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...