1. Spirit Fanfics >
  2. Living with the Evil >
  3. Os campos do passado

História Living with the Evil - Os campos do passado


Escrita por: CreppyHunter

Notas do Autor


Vamos começar pelo passado desse sex vampire

Capítulo 1 - Os campos do passado


Fanfic / Fanfiction Living with the Evil - Os campos do passado

 
Mundo AAA,já não era mais o mesmo sem Fionna,uma paixão que Marshall Lee jamais esquecera.Que jdurou mais de 80anos,a vida de sua amada,onde teve 3 lindos filhos,Damian,Nighter e Little Girl ,todos dotados e de uma longa vida.
 A questão era:que ao descobrir a existência de dois humanos e uma humana,o desejo de retornar à espécie humana a existir,foi enorme.Fionna queria isso e por amor deixou que ela se perpetua-se com um outro humano,tendo gêmeos,Aurora e Andrew.
 Que se casaram e tiveram filhos com outra família e assim por diante.Fionna morreu aos seus saudáveis 105 anos tendo já quase tataranetos e eles sentiam certo medo em relação a ele e seus filhos.
  E com o passar dos anos surgiu o reino humano,junto a eles a retomada de ideias do passado distante,em busca de dominação e riqueza Eduard II,descente de Fionna,mudou todo o curso de idealização da paz.
 Ele apartir de ter contato com livros de segunda guerra mundial.Acreditou que  a dominação seria pertencente aos humanos e teriam que reivindicar o que era deles.Isso era destruidor,ninguém mais que o vampiro,sabia que a guerra causava no mundo.
 Ele mesmo viveu isso na terceira Grande  Guerra dos Cogumelos .Gerava fome,dor,morte e solidão,pelo para ele,que foi abandonado por Simone quando começou a enlouquecer,lutou pela vida humana contra os vampiros e como resultado se tornou o único e poderoso Rei Vampiro (antes de ter filhos,é claro,eles eram os príncipes agora).
 Depois desse Rei humano,Marshall perdeu a afeição pelos filhos humanos de Fionna,que ele particularmente os amou.E tentou ao máximo deixar de longe seus filhos deles,pois os humanos apartir do discurso alienante de Eduard,que logo seriam depredados por vampiros,os predadores naturais dos humanos.
 Claro,que junto havia mentiras,ataques falsos e simulados ,só aumentavam o ódio sobre a espécie de mortos-vivos,e a caça a eles.
  Mas isso não foi o bastante,Eduard queria conquista,sobre outros povos ,um ditador vil,contra o próprio povo.Até Chiclete tenta acabar com isso,mas a ameaça de bomba deixa o príncipe doce com medo de prejudicar seu povo.
  Não demora muito para uma guerra ser feita,no ano 3540.Uma guerra acerca o planeta.O resultado disso...
 Damian o filho mais velho mata o Rei e metade dos funcionários,a guerra desgasta o planeta já em ruínas,o reino doce foi destruído,a dor aperta sobre Marshall,perdendo um ex namorado antigo e um grande eterno amigo,onde em sua sepultura nasce uma linda rosa doce.
 Na verdade em cada reino onde se teve tanta destruição,nascera uma rosa,um significado para os sobreviventes,como uma possível esperança.
Marshall  não aguentava isso,mas sabia que não fim de seu amigo,uma parte dele estava em BonnieBell,a Princesa do Reino doce.
Seu exército de mortos ,acabou com o exército humano e ajudou a reconstruir o reino de seu grande amigo.
 À Rainha Gelada ....ainda estava viva,só mais um pouco louca.
 Para ele ,já não havia sentido em "viver"ali ,aceitou a Noitosfera,e seus filhos o seguiu.
  Sua queria e sempre quis fazer isso,mas mal ela sabia que o amuleto foi violado com uma pedra azul que lhe daria o equilíbrio mental, em sua parte traseira,pois Marshall não queria o risco de ser controlado pelo o amuleto maligno e nem ,caso ele tivesse um dia que passar isso a um de seus filhos.
  Sua mãe não gostou,é claro,mas como líder ele poderia fazer qualquer coisa,até mesmo prendê-la na prisão até que os efeitos mais fortes passassem dela.
    E com o poder de fazer o que quiser,obrigou os demônios trabalharem em várias construções e destruir algumas de novo para que reconstruíssem de novo.Novas punições e formas de organização e mais pedras a serem removidas,assim a trabalho que erea virtude passava despercebida pelos seres inferiores que passarão um tempo infinito naquela dimensão.
 E ele,com sangue,não era totalmente um demônio e nem seus filhos,isso era a única preocupação dele,a possibilidade de seus filhos terem uma alma,hora eram bons,sempre foram.O vampiro sempre foi e nada mudou sobre isso pelos menos durante esses seus 1.818 anos.
  Mas algo lhe faltava,e lhe faltou mais ainda ao saber  que AAA estava quase deserta.Doeu é muito,ficou sabendo pela sua filha que ainda caminhava entre os mortais.
On Marshall 
  O tempo passou ,sementes já não crescem como antes nesta terra já perdida nessa existência condenada,haverá um dia que crescerá mais vida?
   -Não há o que fazer aqui,já adultérei o amuleto minha mãe já não é mais me molesta.Hei de aceitar a oferta da morte de viver em missão em outra dimensão,hei de visita-los eis filhos,meus tesouros incalculáveis.Que o destino sorrie para vocês-e abracei eles  com orgulho de vê-los com caráter e pensamento formado.Fiquei meus últimos momentos até ser encaminhado a minha nova jornada com eles,brincando,rindo e relembrando os melhores momentos de nossas existências.Um dia ,eu juro que eles também poderão fazer isso.
 Comigo só foi meu machado,livros de feitiço e uma parte de meus tesouros.


Notas Finais


Bem ,vai ter um pouco de mito grego


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...