1. Spirit Fanfics >
  2. Living with the Evil >
  3. Sec XIX:Dor

História Living with the Evil - Sec XIX:Dor


Escrita por: CreppyHunter

Capítulo 5 - Sec XIX:Dor


Fanfic / Fanfiction Living with the Evil - Sec XIX:Dor

 Mas chega do diário do passado.Estou vivendo o presente .O futuro é incerto, e o mundo é caótico.
   Bem 30 de Dezembro de 1999,que invés de estar relaxando no Copacabana Palace,tive que ir até o apartamento de um riquinho que queria algo em relação a sua filha.
   Bati na porta a espera de alguém me atender naquela cobertura de luxo.
 E me aparece algo como a empregada:
-Bom dia.Gostaria de encontrar o Senhor  Moacir  Ribeiro.
-Pois não,quem gostaria?-Perguntou a senhora na casa dos ...60,67 paea ser exato, a idade é algo tão fácil  de se descobrir.
  -Eu sou Marshall Lee Abadder.
-Bem,Senhor Marshall,venha comigo,vou te levar até a sala.
  Ao chegar,nos  comprimentamos  ,me serviu vinho e dispensou  empregada,pois com certeza,ela não poderia saber o que ele tem em mente,ou que sou um simples "feiticeiro " .
 -Bom o quer posso fazer pelo Senhor?-Pergunto.
-É simples.Quero que aborte a criança que está em minha filha.Quanto fica?
-O que?Abortar?
-Sim,pode fazer o que quiser com a criança ,até mesmo  usar para suas magias.
Meu sangue ferveu.Ele quer arrancar a vida de  um inocente?E acha que faço o que?Magia negra?
 Incrédulo apenas procurei a jovem de 23 anos.
-Até que fim ,você vai tirar essa coisa de mim.-
 Fiquei quieto,e em vez de abortar ,eu fiz o processo de crescimento da criança e fiz um parto indolor.(se bem que ela merecia com dor)
-O que está fazendo sua coisa?Era para matar ela.
   -A criança não precisa morrer já que pra você ela está morta .Eu vou levar para quem mereça.
 Ao retirar a criança,eu senti o seu cheiro e fiquei surpreso ao ver que era um feiticeiro.
 -Ok.Essa coisa tem unhas verdes?-Tanto o pai como a filha perguntaram.
-Olha ,eu mudei de ideia ,essa coisinha pode ser uma boa atração e te pago o dobro.
-Nuncaa!-Grito irritado,-essa criança não é um objeto.E jamais desejaria a minha espécie um destino miserável.
-Essa criança é feiticeira?Olha Eu pago o triplo.
-Eu vou indo .Passar bem e espera que em 2018,sua morte está prevista.
-Eu contratei um feiticeiro ,não um bashee .
 Dou risada.
-Você nem sabe com quem está falando,sabe?-Eu graças minha metamorfose, mostro asas negras e meus olhos vermelhos cintilantes.
   E claro,ele se assusta .
-Jesus......
-É melhor não me contrariar ,mortal.
 Saio de lá ,com a criança embalada em roupas de bebé que invoquei e vou direto para um casal que sempre quiz ter uma criança.
  Eram um jovem casal de feiticeiros,não tinham mais que 250 anos.
  Eles estavam passando uma temporada de férias no Rio.E estavam também em Copacabana.
  Ao chegar na porta do quarto onde estão hospedados.A criança abre um berreiro.
 Céus, faz tempo que não cuido de uma criança.
-Olá!Marshall ?-Era o Sora,o feiticeiro com pequenos chifres vermelhos.Vejo que tem uma criança.
-É exatamente por isso que vim até vocês.Sempre soube que queriam ter um filho.
-Está falando serio?-Era Sofia a perguntar sobre,ela tinha uma cabelo  verde água e olhos totalmente brancos.
 -Sim,confio em vocês.
-Entre.
 Mostrei a criança para eles que perceberam que a recém nascida era uma de nós.
 -Ah que  gracinha!-A pegaram no colo ,abraçaram,mimaram.
 -Aqui um berço.-É eu invoquei um.
  Dois adultos caíram em cima de mim,agradecendo.
 E perguntaram como eu consegui uma criança,e claro contei.
 Eles eram meus amigos,os únicos que sabiam uma meia verdade sobre mim.
    -/-:-:-/-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-;:-    
   Sec XIX
 Preferi ir à Grécia ,passar as férias na maior ostentação,e claro,chamei muita atenção da classe alta.
 Não achei que seria um problema,pra eles....(hahahahahaha)
 Pois quando se frequenta  lugares ,acaba por conhecer pessoas.E nesse caso,resume-se em um feiticeiro simpático que me convidou para um clube.
  Não sabia que esperar,mas antes de chegar,uns 50 Km ,pude sentir uma atmosfera ruim e mais a diante,um cheiro de morte.
 O clube ,pra mim ,uma criatura das trevas,já não era tão oculta em questão do que a mesma se tratava.Apesar disso,não hesitei em entrar para entender tal motivo para o cheiro podre se estalar no ar.
 Fingir ser uma meia-pessoa no covil de lixos é necessário muita calma.Aguentar  o jovem e iludido Themiel,a discursar sobre os sacrifícios,era quase impossível,pois sabia que ao me revelar,ocorreria a famosa hipocrisia.
 Ou seja,a famosa frase"Não me mate seu monstro!".
 Mas o que realmente me fez sentir o gosto de causar destruição e sede de sangue de forma literal foi quando me disseram que teria que usar o "brinquedo "do líder antes de ser descartado.
 Havia do lado das cadeiras dos integrantes,corpos já sem vida e mutilados,de várias mulheres e uns 3 homens.
 Não sabe o quanto isso era desumano,nem eu ,nos meus maiores impulsos e instintos demoníacos faria.
 Era então uma .....criança que teve seus braços e pernas substituídas por silicone,sua boca sem dentes e com uma prótese estranha,sem cabelo,pálida ,desnutrida e seus olhos turquesas....totalmente vazios e boca retorcida de dor.
  Eles queriam que eu à usa-se  do sentido  mais baixo possível.Seu "dono" sorria como se fosse algo mais normal possível,todos eles eram assim.
 Queriam que eu provasse o quanto forte eu sou!Me diga se é que em meus devaneios,almas que vivo vendo durante minha existência:Como há de demonstrar força e superioridade com tamanha corvadia?Faz sentido disputar algo com alguém que nem tem forças para viver?É como chutar um cachorro morto.
 É por isso que mato covardes,sabe,nem mesmo o tempo me fez matar gente inocente,pois como podem competir?Que graça tem?Morrem fácil,bem os cretinos morrem em maioria fácil,mas pelo menos faço um favor à humanidade.Que irônico!Por consequência,acho divertido caçar demônios,pois a caçadas tem mais emoção.
 Podem estar me achando um louco,mas se observar os fatos,só esse pensamento poderá me impedir de matar qualquer um quando eu enlouquecer.Minha noção já não é a mesma quando tinha 1mil anos,já não vivo a preocupar em alimentar de animais e humanos imprestaveis.
 Após sair dos devaneios,já estava cercado de veteranos que esperavam a minha iniciação no grupo.Eu comecei a ver tudo vermelho,parecendo que bebi vários litros de whisky e suas garrafas se chocaram a minha cabeça.
 E para despertar a besta em mimde vez foi preciso apenas  um olhar de súplica da pequena infeliz criança de inocência e vida corrompida.Aqueles olhinhos turquesas perdidos,despertaram algo que só sentia quando sentia a presença de minha AMADAAAAA!
 A dor,a loucura,de ver a encarnação de alguém que se ama a ser totalmente liquidada me fez queimar de ódio.
 Tive que em alguns pequenos milésimos de segundos,invocar um portal que pudesse colocá-la em desmaiada em minha cama e voltar para a minha doce  VINGANÇA!
 É hoje que tomo banho de sangue ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...