1. Spirit Fanfics >
  2. Living Youth >
  3. A viagem

História Living Youth - A viagem


Escrita por: LauraWolf17

Notas do Autor


Esperamos que vcs gostem da leitura! ( ;

Capítulo 1 - A viagem


Fanfic / Fanfiction Living Youth - A viagem

Bruna POV'S ON:::::::::::::::::::

      Faltando apenas dez horas pro meu embarque, lá estou eu, na madrugada do dia 23 de Junho, arrumando a mala para me mudar para Seoul. Estava tão animada e ansiosa por estar realizando um sonho, que não sentia sono ou fome.                        
      Durante um bom tempo, encarei meu guarda - roupa, até que joguei todas as minhas roupas na cama, e separei as que iriam e as que ficariam.Minha mãe, veio me ajudar a organizar a mala, mas isso era só uma desculpa para passarmos mais tempo juntas, antes de eu passar 3 anos fora.
      Quando acabamos, eram 3 da manhã, e eu só embarcaria as 11. Então, tomei um banho bem demorado, vesti a roupa que tinha separado ( NOTAS FINAIS ), me despedi da minha família, e caminhei até a casa da minha prima.

Carol POV'S ON:::::::::::::

      Sonhei tanto com essa viagem... E logo agora, que estou perto de concretiza-la,não consigo dormir. São 4 horas da manhã, e já passei por todos os cantos da minha cama, não aguento mais! Me levanto e caminho até o quarto dos meus pais, deito-me na cama com eles.E isso, me leva através dos tempos, até a minha infância.Onde durante um temporal, saia do meu quarto de fininho e me deitava com eles, o que me trazia segurança e paz.
      Acordo 3 horas depois, e começo a me arrumar.Assim que termino de me vestir  (NOTAS FINAIS), tomo café da manhã, e espero minha prima chegar.
      Meia hora depois, minha acompanhante chega. Ela esta toda sorridente e animada, fico feliz em vê-la,mas sei que agora tenho que me despedir pela ultima vez dos meus pais.Fico uns 10 minutos abraçada com eles, até que os solto e caminho até a rua, onde pegaríamos um taxi.

Bruna POV'S ON::::::::::::::         

        Entro no taxi, e com o fone nos meus ouvidos, me apoio na porta.Depois de um tempo, acabo dormindo, e só acordo com prima me avisando que já estávamos no aeroporto.
         Tiro as malas do carro enquanto Carol paga o taxista.
         Ao entrar no aeroporto, confirmamos nosso vôo e despachamos nossas malas. Ainda eram 10:30, então tiramos várias fotos, que por sinal, ficaram maravilhosas! Com isso, acabamos perdendo a noção do tempo e quando vimos o relógio...Só tínhamos 2 minutos, corremos desesperadamente até a sala de embarque. Quando chegamos lá, fomos salvas por um senhorzinho que não conseguia achar sua identidade, e acabou atrasando a fila.

No avião:::::::::::::

       Bruna se sentou na janela, e Carol do seu lado. Tiraram várias fotos, até que Bruna falou:
        _ Carol o que será que vai acontecer com a gente nesses 3 anos?
        _ Ahhh...  A gente vai aprender muita coisa, fazer novas amizades...
        _ Conhecer o boy... ( fala Bruna rindo)
        _ Quem dera! ( Carol fala sorrindo)
       A viagem demorou muito, mas como dormimos a maior parte dela,  não nós sentimos entediadas ou cansadas.
     
Carol POV'S ON:::::::::::::

        Pousamos em Seoul, e meu coração bateu mais forte na mesma hora, estou tão feliz, não consigo acreditar que vou realizar esse sonho. Me levanto e caminho até a porta. Assim que entro no aeroporto, tiro uma selfie com minha prima e mando pra minha mãe, que devia estar super preocupada. No momento em que vamos pegar nossas malas, meu sentimento que antes estava todo feliz, se transforma em tédio. Pegamos nossas malas e saímos do aeroporto.
        A viagem até a faculdade demorou uma hora, acordei com o barulho do porta malas se abrindo, olhei por trás do meu banco e  vi o taxista junto com Bruna tirando as nossas malas, então saio do táxi, para ajudar.
           Lá estavamos na porta de entrada da faculdade, abrimos as portas e vimos um garoto segurando uma placa com os nossos nomes,continuamos a andar até que Bruna chegou perto do meu ouvido e perguntou:
         _Carol! Aquele é o Diego? Ou eu estou começando a ter alucinações?!
          Forcei um pouco a minha vista pra ver se era ele mesmo e...


Notas Finais


Roupa da Bruna:
http://pin.it/k_J7jgA

Roupa da Carol:
http://pin.it/bn8zGDC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...