História (Livreto de One-shots) Leitor x Sanses - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Doggo, Flowey, Frisk, Gerson, Greater Dog, Grillby, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, Vulkin, W. D. Gaster
Tags Demência, Qual O Plural De Sans?, Sans X Leitor, Yuninha
Visualizações 70
Palavras 636
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hoi pessoal!
Feliz dia das crianças!
Não esqueçam que mesmo velhos por anos, somos criança eternamente pelas almas!
e digamos que eu sou uma criança velha.... hahaha
mas deixando isso de lado aproveitem o capitulo curto!
Boa leitura!

Capítulo 10 - Sans x Leitor (Especial dia das crianças)


Fanfic / Fanfiction (Livreto de One-shots) Leitor x Sanses - Capítulo 10 - Sans x Leitor (Especial dia das crianças)

Sentados ao por do sol, em uma colina perto de uma ravina, uma jovem criança humana e um rechonchudo esqueleto tinham brilho no olhar, vendo a noite caindo enquanto estrelas... uma por uma se retiravam de seu esconderijo, ambos se entreolharam quando a noite finalmente caiu. “- Hey (S/N)...?” Sans lhe chamou hesitante, quando você olhou pra ele, Sans quase confundiu seus olhos (C/O) com duas lindas estrelas brilhantes e cheias de carinho. “-Sim cabeça de osso?” Você disse sorrindo presunçosa com o apelido que você havia dado ao seu melhor amigo. Sans por outro lado apenas revirou as orbitas bufando enquanto suprimia o riso. “-Você é minha melhor amiga Botão de ouro... Promete não me deixar nunca?” Sans falou por um momento enquanto se encolhia um pouco com o pensamento sombrio de ser deixado pela pessoa que mais gostava. Você revirou os olhos e passou o braço pelos ombros de Sans dando um abraço lateral ao garotinho esqueleto deprimido. “-Sans é claro que não vou te deixar! Nós dois ainda vamos nos casar, lembra?!” Você exclamou animada, Sans sorriu genuinamente, tendo estrelas em suas orbitas ao invés de suas gotas brancas consideradas pupilas. “-Sim! Nós com certeza vamos nos casar e eu vou te proteger com todas as minhas forças e ninguém vai ter você alem de mim!” Sans disse triunfante enquanto beijava sua bochecha. Ambos caíram na grama rolando e rolando de rir.

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

 “-Oh meu deus... SR.GASTER DESLIGUE ISSO!” Você gritou com todo seu pulmão.

“- (Mas vocês eram tão fofos nessa epoca).” Gaster falou mais uma vez em uma língua estranha cheia de símbolos, você realmente não entendeu nada.

“-SEJA LÁ O QUE VOCÊ DISSE EU NÃO LIGO! DESLIGUE ISSO JÁ!” Você era uma bagunça corada no momento. No fundo todos os seus amigos monstros e alguns humanos riam enquanto viam a cena e viam o quão fofos eram os dois, Sans era uma bolota encolhida no canto da sala. Você pegou o controle da TV e desligou o vídeo da infância tão “romântica” ou digamos... inocente. E todos lamentaram soltando um longo “annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnw...” desanimado, você revirou os olhos pela milésima vez no dia, Gaster havia filmado a cena a 20 anos agora e simplesmente mostrou a todos por ser o dia das crianças. Nesse momento você queria enfiar a cabeça na terra e se esconder do mundo.

“-CABEÇA DE OSSO!” Você gritou assustando Sans que pulou do chão encarando você.

“-Sim Botão de ouro?” Sans questionou suando frio.

“-Vá conferir as crianças! Já é tarde e com toda essa barulheira elas podem ter acordado!” você exigiu firme e implacável como sempre. Sans apenas deu um sorriso grudento e abraçou sua cintura observando todos saindo de fininho pela porta e alguns tirando uma foto rápida antes de sair correndo para suas casas.

“-Que tal um beijinho antes?” Sans pediu com seus olhos de cachorrinho.

Fazia 5 anos que Sans e você haviam casado, vocês haviam dado a luz a um casal de gêmeos fraternos, e nunca foram mais felizes.

“-Não, Vá logo.” Você falou friamente, Sans fez um olhar triste e tentou o melhor para imitar um beicinho, você riu disso e puxou Sans para um beijo rápido.

“-Eu te amo botão de ouro.” Sans falou sorridente, você olhou para o lado meio corada.

“- Também te amo cabeça de osso, agora vai ver as cria-.“ Você foi cortada quando você olhou para as duas crianças de mãos dadas com sorrisos brincalhões no rosto no topo da escada encarando você como se a desafiassem.

“-VÃO DORMIR OU NUNCA MAIS VÃO CONSEGUIR SENTAR EM SUAS VIDAS!” As crianças desapareceram pela porta enquanto Sans ria da sua cara que fervia de raiva.

“- Esses pestinhas fofos e amáveis...”Gaster falou mais uma vez em uma língua estranha cheia de símbolos, você realmente não entendeu nada.

 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
deem sugestões para a proxima one-shot!

deem um enredo para uma historia, escolha um Sans e me mande pelos comentarios!
eu colocarei a melhor sugestão!

kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...