1. Spirit Fanfics >
  2. Questão de Honra - Livro 1 >
  3. A Ilha Kyoshi

História Questão de Honra - Livro 1 - A Ilha Kyoshi


Escrita por: meeelaine

Notas do Autor


Estão gostando do andamento? E o que estão achando da Kira? :D
Espero que gostem do capítulo! Beijinho

Capítulo 11 - A Ilha Kyoshi


Quanto mais próximo o navio ficava da Ilha Kyoshi, mais movimentada se tornava a proa do navio. Kira pegou um livro emprestado de Iroh, se sentou no chão encostada perto a porta de entrada da cabine e ficou lendo sobre o mundo espiritual enquanto Zuko e os soldados andavam de um lado pro outro arrumando os últimos detalhes da missão.

    Kira foi obrigada a parar a leitura para observar Gavin trocando sua camiseta de soldado por um tipo de armadura com metal, descobrindo que os músculos de seus braços não eram os únicos músculos definidos naquele corpo. Como se sentisse os olhos dela nele, Gavin olhou para ela que ficou instantaneamente vermelha. Sem saber onde enfiar a cara, Kira tentou se esconder sobre as páginas do livro, mas antes disso pode ver que ele sorria em sua direção encantadoramente.

    Quando o navio estava a poucos metros da costa, Kira se levantou e foi até borda da proa do navio. Apoiada pelos cotovelos, ficou admirando a água azul e límpida. O dia estava claro e quente. Pensou com pesar nos soldados usando aquela “armadura” com uma capa por cima quando o sol estava a pino.

    O navio atracou e ela pode ver uma linda praia, com areia branca e limpa e ficou fascinada. Seus pés pareciam ansiar sentir aquela areia fofa. Ela com certeza daria um mergulho antes de irem embora. Apesar das colônias que em vivera sempre serem banhadas pelo mar, elas só tinham cais e pesqueiros, nunca praias.

Três soldados, incluindo o Tenente chamado Ty, já iam na frente.

    - Gavin, vamos para a parte debaixo do navio pegar os rinocerontes. A aldeia não deve ser muito longe da costa, mas assim chegaremos mais rápido. - disse Príncipe Zuko.

    - Sim, senhor. - Ele se virou para Kira e deu uma piscadela para ela antes de seguir o príncipe.

    Após uns 15 minutos, ela pode ver Zuko e Gavin nos rinocerontes descendo do navio pela parte de baixo dele. Os rinocerontes eram comumente usados pelos soldados da Nação do Fogo desde o começo da guerra. Eles tinham um cor amarronzada e não eram muito altos, mas eram rápido e fortes.

-E agora esperaremos. - disse Iroh.

-Eu vou dar um mergulho. Me acompanha? - perguntou ela.

-Te acompanharei até a praia, mas ficarei tomando meu chá na areia.

Kira foi correndo para seu quarto procurar alguma roupa que pudesse usar. Sem muita opção acabou escolhendo a roupa que costumava treinar, um top e shorts vermelhos. Já estava saindo apressada do quarto quando decidiu levar também uma toalha.

Iroh a aguardava na proa do navio com uma cadeira e outro soldado segurando seu jogo de chá. Kira desceu do navio animada e rapidamente tirou suas sapatilhas sentindo a areia fofa e quente grudar em seus pés. Sem esperar por Iroh saiu correndo em direção ao mar, deixando os sapatos e a toalha na areia e avançando sentindo a água do mar gelada em suas canelas.

A garota foi até a água bater em seu peito e então mergulhou, sentindo a água molhar seu rosto, deixando seu cabelo ainda mais pesado. Fazia anos desde a última vez que nadara, em um passeio da escola para conhecer o clube de férias da Nação do Fogo. Zuko não compareceu pois seu pai alegara que havia coisas mais importantes a serem feitas do que visitar um lugar que ele já conhecia, uma vez que o clube era frequentado principalmente pela elite.

O mar estava calmo, sem ondas, o que permitiu que Kira aproveitasse mais. Após alguns mergulhos decidiu boiar um pouco aproveitando as marolas. Ela já não sabia quanto tempo estava ali na água e quase não havia nuvens no céu para olhar então ela fechou os olhos e tentou imaginar como estava sendo a caçada ao Avatar. Um estrondo a despertou de seus pensamentos e rapidamente a colocou em pé. Havia fumaça vindo de trás da grande estátua da Guerreira Kyoshi, onde certamente era o vilarejo que Zuko se encontrava agora.

Saindo rapidamente da água viu um Iroh tranquilo, quase meditando ao beber seu chá.

-Você acha que a gente deveria ir ajudar? - perguntou ela passando a toalha em volta do corpo.

Outro estrondo foi ouvido acompanhado de uma explosão. Parecia haver cada vez mais focos de incêndio pela grande quantidade de fumaça preta que se elevava em vários pontos.

- Eu adoraria ajudar, mas sabe, esse chá só é gostoso quando bebido quente, e eu detestaria perder a oportunidade de beber um chá tão saboroso assim…

Kira levantou uma das sobrancelhas meio desacreditada do que tinha ouvido.

- Por que você não vai? - perguntou ele calmamente.

- Eu poderia ir com um rinoceronte? - perguntou ela sorrindo.

Após receber um aceno positivo ela subiu correndo de volta ao navio e perguntou a um dos soldados onde ficava e como poderia usar um dos rinocerontes. Não dava para perder tempo se trocando se quisesse participar da ação teria que ir naqueles trajes mesmo.

    Os rinocerontes ficavam na parte mais baixa do navio. Zuko e Gavin haviam levado um cada e sobraram dois.

    - Eles são fáceis de controlar. Acredito que a senhorita não terá nenhum problema. - disse o soldado. Ele aparentava ter uns 25 anos, mas seu rosto mostrava os cansaços de viver ao mar, provavelmente.

    -Pode me chamar de você. - disse ela envergonhada pela formalidade.

    Apesar de já estar a algumas semanas no navio, ela não conseguira conhecer todos os soldados por nome. Havia mais de 25 homens a bordo fazendo todas as diversas tarefas que um navio precisava e que Kira não tinha nenhum interesse em saber detalhadamente.

    Kira montou no rinoceronte e desceu do navio em direção à praia. Iroh ainda estava lá, meditando, sem nem se importar com o que acontecia ao seu redor.  Usando a fumaça como seu direcionador, ela correu com o rinoceronte e visualizou a aldeia após 5 minutos.

Era uma aldeia bem simples, pelo o menos o que restou dela. Todas as pequenas casas e mercados feitos de madeira da entrada da aldeia estavam quebrados e em chamas. Havia muita destruição, muita fumaça, muitas crianças assustadas olhando das janelas das casas mais distantes. Ela amava sua nação e seu poder de dobra de fogo de todo o coração, mas a destruição que eles deixavam sempre a fazia pensar se não haveria como amenizar tudo aquilo.

Lutando contra Zuko e os soldados estavam as famosas Guerreias Kyoshi. Elas estavam todas maquiadas como a própria Avatar, pó de arroz, sombra e batom vermelhos. Usavam um longo vestido verde musgo parecidos com armaduras samurai com uma especie de proteção no peito e uma tiara,  e suas armas, por incrível que pareça, eram apenas leques!

-Ela são boas! - disse Kira animada.

Umas duas casas a frente avistou Zuko, ele estava cercado por três guerreiras Kyoshi. Correu até lá para ajuda-lo, como se ele precisasse de ajuda. O príncipe se baixou dando uma rasteira com dobra de fogo em duas delas e então acertou a terceira fazendo-a cair.

    - Bela tentativa, Avatar. - gritou Zuko. - Mas elas não podem salva-lo.

    Segundos depois ele apareceu. Zuko estava de costas para ele e de imediato não viu. O avatar era um garoto pequeno e magricela, tinha as tatuagens de seta azul de mestre de ar e os olhos cinzas. Usava roupas típicas de monges, alaranjadas e simples.

- Ei, aqui! - respondeu ele.

    Com muita agilidade, Zuko se virou já atacando. O garoto era rápido e conseguia se desviar com muita facilidade de qualquer dobra que Zuko mandasse. Criativo, o avatar pegou do chão dois dos leques das guerreiras e após se defender de outra dobra de fogo, jogou o príncipe contra uma cabana com a dobra de ar e saiu voando numa espécie de planador.

    Kira correu em direção a cabana e encontrou um Zuko tentando se levantar. Ajudou-o tirando algumas toras de madeira de cima dele e não, ele nem sequer agradeceu a ajuda. Após fuzila-la com o olhar, saiu da cabana a procura do Avatar.

    No meio do caos, alguns soldados levavam a melhor contra as guerreias, mas havia alguns que claramente necessitavam de um treinamento a mais, uma vez que Kira viu um deles ser derrubado por um leque na cabeça. Gavin estava ajudando-os, ele era rápido e muito bom com a dobra de fogo.

    Zuko correu para o meio da viela e olhou os céus, procurando o Avatar.

    -Não quis perder a diversão? - perguntou Gavin sorrindo ao chegar perto dela.

    - Sabe como é…

    A fala de Kira foi cortada ao notar a aproximação de três guerreiras Kyoshi. Gavin lançou uma dobra de fogo em uma delas e ela recuou, Kira saiu correndo em direção a outra com o punho já fechado, seu soco foi desviado com facilidade e sentiu dor quando o leque da guerreira acertou o lado esquerdo da sua cintura. Com raiva, Kira se esquivava de mais ataques até que em uma brecha chutou o braço da guerreia de cabelos vermelhos e logo em seguida aplicou golpes de bloqueio de chi em seus dois braços.

    -Você luta sem esse seu leque? - perguntou Kira para a guerreira que a olhava com raiva.

    - Para o navio, não os percam de vista! - gritou Zuko.

    A garota olhou para cima e viu um enorme animal voando por cima da aldeia, levando o avatar e mais duas pessoas. Por apenas ter visto um bisão voador em livros de história, ela ficou completamente encantada se perguntando como um animal grande e pesado daquele era capaz de voar.

    Ela e os soldados seguiram rapidamente Zuko para onde os rinocerontes estavam. Ela deveria ter trazido consigo o outro rinoceronte pois eles todos tiveram que se dividir e monta-los afim de chegar no navio o mais depressa possível.

    Zuko subiu em um rinoceronte com Gavin que ajudou Kira a subir e montar atrás dele. Com pressa, Zuko puxou as rédeas do animal fazendo-o inclinar para a trás afim de tomar impulso. Movimento que fez Kira se desequilibrar e segurar na cintura de Gavin. Ele se assustou com o toque.

    -Ai, me desculpe. - disse Kira envergonhada por te-lo abraçado acidentalmente.

    Gavin virou seu rosto para trás para vê-la e então tomou suas mãos colocando-as em sua cintura.

    Em menos de dez minutos eles chegaram, guardaram os rinocerontes e estavam todos subindo para a proa do navio para ouvir as próximas instruções.

    -Coloque o navio a toda a velocidade, temos que diminuir a distância entre ele. - gritou Zuko para o capitão que saiu correndo para sua cabine.

    -Tenente, traçe no mapa as possíveis rotas que ele poderia ir, seguindo a direção que ele tomou.

    -Sim senhor. - disse ele respeitoso.

    -Leve mais 3 soldados com você e peça a eles para pesquisar os possíveis lugares que tenham algum tipo de relação com o avatar ou os nômades do ar.

    Acenando, o tenente chamou os outros três soldados e rapidamente entraram no navio.

    - Por favor, peça ao cozinheiro para adiantar o jantar. Estou faminto. - disse o Iroh.

    - Sim, senhor. - respondeu ele deixando apenas Kira, Zuko, Iroh e Gavin naquela parte da proa.

    Iroh foi se sentar na poltrona perto da porta da cabine e irritado, Zuko foi até a borda da proa e olhou o céus mirando o grande bisão. Kira sabia como ele estava se sentindo e queria poder ir até ele e ajudar, mas a verdade é que ela não sabia mais como ajudar seu melhor amigo. Chacoalhando a cabeça como se quisesse se livrar dos pensamentos, Kira pegou Gavin, já sem o capacete e a armadura, olhando-a.

-Gostou do meu novo traje de banho? - perguntou ela ao se aproximar mais dele, flertando.

- Você está linda nele… - disse ele quase sussurando. Kira notou com graça que ele estava meio envergonhado por ter sido pego no flagra a olhando.

- Gavin! - chamou Zuko praticamente já ao lado dele.

Ele com certeza havia ouvido a conversa já que seus olhos fuzilavam os dois.

-Vá até a sala de armas e deixa-a organizada. Logo alcançaremos o avatar.

Meio a contra- gosto, Gavin fez um aceno respeitoso com a cabeça para o príncipe e sorriu para Kira antes de deixar a proa.

- O que você pensa que está fazendo? - perguntou ele bravo pegando-a com força pelo braço.

-Você está me machucando. - disse ela o olhando brava.

-Achei que tinha ordenado que você ficasse aqui no navio. - disse ele ríspido soltando o braço da garota que agora estava com a marca do apertão.

-Não sou um soldado, você não me dá ordens. - respondeu ela o olhando friamente. - E da próxima vez que você me segurar desse jeito, posso esquecer completamente que você é um príncipe e melhor amigo.

Ele recuou. Kira foi até onde o soldado havia deixado seus sapatos e sua tolha, e então o príncipe a viu, realmente a viu. A cor vermelha da nação do fogo sempre combinara com ela. Seus cabelos pretos estavam meio bagunçados e ainda úmidos, deixando-a com o ar selvagem, a sua cara de brava aumentava esse aspecto. O top marcava bem os seios até que volumosos da garota enquanto o shorts marcava sua cintura fina e quadril largo. Zuko sentiu o rosto esquentar após examinar o corpo da sua melhor amiga e então se virou de costas enquanto a garota voltava e seguia para dentro do navio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...