História Livro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 5
Palavras 343
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo Único-Me perdoem


Desculpe, mãe, desculpe, pai, não viver tudo o que sonharam para mim.Por ficar tão cansada a ponto de responder irônica, sem querer ajudar, por não ser sempre a aluna perfeita, a filha perfeita, a menina perfeita.Perdoem se parece que não entendo.

Porque eu sei.Sei que cobram de mim e planejam todos os meus passos porque querem meu sucesso: meu diploma,minha casa, minha profissão e meu dinheiro.Eu sei o que querem de mim, o que querem que eu seja.Mas eu não posso.

Não posso viver atuando para sempre, sendo quem não sou.

Eu não quero essa vida fácil e previsível, sem nenhuma imperfeição e necessidade.Não aguentaria viver assim.Não quero me formar em direito ou medicina apenas para ganhar muito dinheiro, viver em uma mansão grande e não me preocupar com quanto gasto, mesmo que existam aqueles que almejam essa vida sob medida.Essa não sou eu.

Quero uma aventura.Quero a pressão das cobranças me motivando, poder chegar em casa e despejar uns trocados em uma garrafa e comemorar quando esta estiver cheia.Quero chegar tarde, exausta, e me jogar na cama sem pensar, pra acordar cedo no outro dia, sorrindo.Celebrar o esforço para pagar a viagem tão sonhada, e viver uma vida que não siga o dinheiro cegamente.

Não vai ser fácil como virar uma página, mas quero lutar com todas as minhas forças quando a dificuldade chegar.

Eu quero uma vida que seja como um dos meus livros nas prateleiras: faça sorrir, chorar, torcer, desanimar, criar esperança, faça com que o leitor sinta algo, e quando acabar, faça falta.Uma história que lembre tudo o que existe além do dinheiro.Amor.Amizade.Família.Lugares, momentos, risadas, lágrimas e até mesmo a morte.

Quero ser aquele velho livro empoeirado, meio amassado pelo tempo, que de repente é tirado do lugar, aberto em uma página aleatória e distrai o leitor como se fosse a primeira vez, por horas e horas, vivendo para sempre na memória daqueles que o conheceram.

Me desculpem e me coloquem novamente na prateleira, na mesa, em qualquer lugar onde essa história possa ser escrita como deve.

Me perdoem...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...