1. Spirit Fanfics >
  2. Livro Dois: Bones At Work™ >
  3. Uma noite muito quente

História Livro Dois: Bones At Work™ - Uma noite muito quente


Escrita por: Mel_Ortsac

Capítulo 10 - Uma noite muito quente


Me afasto rapidamente de Booth nem tinha percebido onde estávamos e sinto a vergonha me consumindo.
-Ual, sabia que você ia gostar do desafio mais não imaginei tanto!-Mostro a língua pra Ângela igual uma criança.
Ficamos jogando até que deu 00:00.
-Gente, vocês podem dormir na minha casa se quiserem! Há vários quartos aqui!-Diz Ângela insistindo pra nós.
-Não sei.-Digo.
-Tá tarde pra todos vocês irem! Pensa nas crianças.
-Só eu tenho uma filha Ângela!-Digo pra ela.
-Eu vou ficar, é bom passar tempo com os amigos.-Diz Cam.
-Se Cam ficar eu fico!-Diz Arastoo.
-É vocês Brennan e Booth?-Diz Ângela maliciosamente.
-Eu acho que vou ficar!-Digo me rendendo.
-Eu também.-Diz Booth.
Assim que digo vou até o quarto do Michael e vejo Chris e Micahel dormindo.
Chris estava deitada dormindo no sofá azul e Michael na cama dele.
Peguei uma coberta vermelha que estava em no chão e cobri Christine.
Apago a luz e saio, desço e vejo todo mundo lá.
-Vou mostra seu quarto querida.-Diz Ângela pra mim.
-Tudo bem.-Digo.
P.O.V Camille Saroyan
Fui com Arastoo até o nosso quarto, eu esperava dormir mai eu fui surpreendida.
Antes que eu pensasse Arastoo já estava me beijando, afundei minhas mãos em seu cabelo.
Ele me guiou até a cama e me colocou deitada.
Começou a me beija intensamente, enrolei minhas pernas e sua cintura enquanto nos beijávamos.
 Apertei minhas mãos em seus cabelos, percebemos que ainda estávamos com roupas e resolvíamos tirá-las.
Assim que tiramos nossas roupas Arastoo veio pra cima de mim, eu imediatamente o beijei.
Ele começou a me beijar em todos o lugares, quando nem percebemos ele já estava dentro de mim com os movimentos de vai em vem.
Chegamos no clímax rápidos e nos deitamos, eu percebi a mensagem que ele estava dando.
Aquele seria nosso último momento íntimo juntos...
P.O.V Ângela Montenegro
Eu verifiquei se Michael estava dormindo bem e fui pro quarto, chegando lá fui até o meu banheiro e tomei banho, vesti meu pijama de grávida que tinha quando estava grávida do Michael.
Volto ao quarto e encontro Hodgins lá.
-Sabe, mesmo grávida Ângela você ainda continua sexy.-Diz ele me provocando.
-Hodgins, você está me provocando?-Digo indo em sua direção.
-Não senhorita Montenegro estou apenas a elogiando.
-Que pena Senhor Hodgins.-Digo tirando minha roupa.
-Mais acho que posso te provocar um pouco.-Diz ele vindo até mim.
Jogo o pijama no chão então eu o beijo.
Suas mãos ficam em minha cintura nu enquanto as minhas em seus cabelos.
Ele me deita na cama gentilmente por conta da minha barriga então começa me beijar.
Ele tira as roupas dele, sobe em cima de mim então entra dentro de mim lentamente.
Ele começa com os movimentos e chegamos ao clímax.
Nos deitamos e dormimos juntos.
P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Estava deitada em minha cama tentando dormir, mais os barulhos do raio da chuva não me deixava dormir.
Resolvi descer e tomar uma água, sai da cama, vesti meus sapatos.
Eu estava usando o pijama da Ângela, e ficava curto em mim na verdade muito curto.
Desci as escadas sem fazer barulho pois não queria acordar ninguém muito menos Christine.
Cheguei na cozinha e enchi um copo d'Água.
Bebi tudo estava indo apagar a luz quando me assusto ao ver Booth ali parado.
-Que susto Booth!-Digo com a mão no coração.
-Desculpe Bones, não queria lhe assustar assim.
-Tudo bem, não consegue dormir também!-Pergunto adivinhando.
-Sim, você acertou eu vim aqui pegar um copo d'Água.-Diz ele.
-Oh eu também.-Digo chocada.
Booth pega um copo de água então me observa.
-Eu não consegui parar de pensar em você Bones, esse é real motivo por eu não conseguir dormir.-Diz ele me olhando eu não conseguia raciocinar direito.-Depois que você me deu aquele beijo despertou algo que eu queria esquecer, eu sei que magoei você por não ter contado sobre a Rebecca eu me arrependo por não ter te contando, entendo se não quiser ficar mais comigo mais saiba que eu não irei desistir tão fácil Bones!-Quando ele disse as últimas palavras eu só conseguia pensar em quanto eu sofri e o quanto ele sofreu.-Diz alguma coisa Bones.
Eu não disse nada, corri até ele é o abracei derramando lágrimas.
-Booth, eu posso ter me magoado muito mais eu ainda penso em você todos os dias mesmo fingindo não estar nem aí mais a verdade é que você está em minha cabeça todo dia! Eu te amo Booth.-Digo então eu beijo ele.
Ele me beija de volta, um beijo cheio de paixão muito delicado e devagar.
Envolvo minhas mãos e seus cabelos enquanto suas mãos vão descendo até minha cintura.
Booth me levanta e me coloca sentada no balcão da cozinha, continuamos nos beijando.
Quando ele foi tirar meu pijama eu o parei.
-O'que foi?-Pergunta ele com olhar triste.
-Estamos na cozinha, qualquer um pode vir aqui a qualquer momento acho melhor irmos pro quarto onde estou.-Digo a ele e dá um sorriso.
Booth me leva até o quarto então fecha a porta e me deita na cama.
Começa a tirar meu pijama e dessa vez eu não hesito.
Eu também tiro a dele então ele vai pro meu sutiã e tira jogando no chão.
Ele começa a massagear meus seios com as mãos enquanto me beija selvagemente.
Começo a gemer contra sua boca então ele desce e começar a chupar meus seios, eu aperto as mãos em seus cabelos e gemo.
-Como eu senti falta disso!-Diz ele sorrindo então continua a chupar.
Começo a gemer mais ainda sentindo meu corpo quase se curva então ele para.
Ele retira minha calcinha e enfia dois dedos dentro de mim.
Ele começa com os movimentos vai em vem e quase chego ao clímax.
Ele retira o resto de sua roupa então sobe em cima de mim e entra dentro de mim.
-Eu também senti falta disso Booth.-Digo o beijando.
Ele começa a fazer os movimentos mais devagar, envolvo minhas pernas em volta dele.
Booth vai cada vez mais rápido até que chegamos ao clímax.
Booth deita do meu lado e diz:
-Espero que amanhã você não vá embora me deixando aqui sozinho.
-Eu não vou Booth.-Digo então dormimos juntos...

...Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...