1. Spirit Fanfics >
  2. Livro Dois: Bones At Work™ >
  3. Chocados

História Livro Dois: Bones At Work™ - Chocados


Escrita por: Mel_Ortsac

Notas do Autor


Mil desculpa pelo capítulo curto mais é que estou muito ocupada e tenho que escrever muitas fanfics.

Capítulo 14 - Chocados


P.O.V Temperance Brennan "Bones"
-Era pra eu ter dito a muito tempo mais estive com medo de que você ficasse bravo, então lá vai.-Respiro fundo e digo.-A Christine e sua filha Booth!
-O'que?!-Pergunta ele surpreso.
-Christine e sua filha.-Digo novamente.
-Por que você não disse antes Bones!-Diz ele bravo.
-Eu estive com medo de você reagir assim.-Digo sentindo minhas mais tremer.
-Quem mais sabe além de mim?-Pergunta ele tentando se alcamar.
-Bom, Ângela, Hodgins e Cam sabem.-Digo virando o rosto e desviando do olhar dele.
-É Christine sabe?-Pergunta ele.
-Não, mas suspeita.-Digo então ele vira meu rosto delicadamente com a sua mão.
-Queria que você tivesse me contado antes e não ter fugido daquele jeito.-Diz ele me olhando nos olhos.
-Eu fugi por que você ia ter um filho, eu não sabia o'que fazer e não seria justo você ter que cuidar de duas crianças.-Digo envergonhada.
-Eu só vejo Parker às vezes, com você seria diferente, nós poderíamos ter morado juntos.
Eu beijo sua testa e digo:
-Ainda podemos, claro se você ainda estiver disposto.-Digo gentilmente.
-Claro que estou, você não iria voltar se soubesse que eu seria seu parceiro né?-Pergunta ele curioso.
-Não, ainda estaria com medo de contar, mais agora eu já estou aqui, na cama com você e estamos nus.-Digo rindo.
-Você nunca imaginaria isso né?-
-Não, então amanhã contamos a Christine?-Pergunto sorrindo.
-Sim, se não estiver com medo da reação dela.-Diz ele rindo.
Subo em cima dele e digo:
-A reação dela e o'que mais me preocupa agora.-Digo o beijando.
Outro dia...
Estava tomando o cafe que Booth fez quando Christine desce sorrindo.
-Bom dia mamãe! Bom dia Booth.-Diz ela se sentando do meu lado.
-Querida, eu e Booth queremos falar com você!-Digo seria.
-O'que?-Pergunta ela curiosa.
-Então...-Digo suspirando.-Ele e o seu pai.
Estava esperando ela ficar surpresa ou chocada mais a reação dela foi normal e aquilo me preocupou.
-Não ficou surpresa?-Pergunta Booth servindo o café da manhã.
-Não, eu sabia! Mamãe você me disse o nome do meu pai no avião aí descobri que é o mesmo nome que o Booth então sempre soube que ele era mu pai.-Diz ela sorrindo.
Sorrio também então ela me abraça.
-Espero que vocês não briguem mais.-Diz ela no meu ouvido.
-Não vamos.-Digo a confortando.
Terminamos de comer e como era dia de folga eu e Booth não tínhamos que trabalhar, fomos ao shopping comprar presentes de Natal.
Estava andando abraça ao Booth enquanto Christine arregalava os olhos pra tudo o'que via.
-Mamãe, o'que você irá me dar?-Pergunta ela curiosa.
-É surpresa!-Digo rindo.
-Surpresa nos faz ficar ainda mais ansiosos.-Diz ela rindo.
-Por isso mesmo não irei dizer.-Digo então percebo que Booth estava apenas nos observando.
-Eu não sei chamo você de pai ou de Booth.-Diz Christine pensativa.
-Pode me chamar de pai se sua mãe deixar é claro.-Diz ele rindo.
-Claro que deixo.
-Papai.-Diz Christine experimentando a palavra então Booth sorri.
Pelo menos um dia em que eu não tenho que me preocupar se irei ser sequestrada ou se brigarei com Booth, era apenas um momento muito bom em família o'que eu sempre quis.
Passamos por uma loja de noivas e fico admirada olhando o vestido.
Passou-se apenas alguns segundos e Booth diz:
-Um dia eu irei pedi-la em casamento, está avisada Srtª Temperance Brennan.
Booth coloca suas mãos em minha cintura enquanto eu coloco meus braços em volta do seu pescoço.
-Esperarei ansiosa.-Digo então nos beijamos calmamente.
-Sabe eu ainda não me acostumei com vocês se beijando.-Diz Christine.
Eu me separo do Booth envergonhada.
Christine tinha nos visto nos beijando pela primeira vez mais isso era normal eu sei mais ainda me senti envergonhada.
-Vai se acostumar.-Digo sorrindo envergonhada.
...Continua... 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...