1. Spirit Fanfics >
  2. Livro Dois: Bones At Work™ >
  3. Pedido

História Livro Dois: Bones At Work™ - Pedido


Escrita por: Mel_Ortsac

Capítulo 16 - Pedido


P.O.V Temperance Brennan "Bones"
-Você sabe muito bem quem eu sou.-Ele diz então percebo quem é e sinto raiva, ódio e tristeza ao mesmo tempo, ele era o homem em que me fez sofrer bastante mais que também me fez rir.
-Eu não acredito que é você!
Percebo que é o homem que abandonou eu e meu irmão, que deixou uma ferida profunda em mim que ninguém conseguia curar apenas uma pessoa foi capaz e essa pessoa foi Booth, percebo o quanto ele estava velho e vejo que seu olhar era bastante triste.
-Como se atreva a voltar depois do que fez comigo e com Russ?-Digo friamente.
-Aquilo não foi culpa minha Temp, eu tive que fazer aquilo pelo seu bem e o do Russ.-Diz ele.
-Onde está a mamãe?-Pergunto nem ligando pra o que ele disse.
-Querida, sua mãe morreu e só isso que precisa saber.-Ele disse me olhando sério.
-Por que? Você a matou?
-Não, é pior é algo além do seu alcance!-Disse ele então olha em volta assustado.-Preciso ir, talvez eu volte a procurá-la mais eles estão atrás de mim tenho que ir se cuida Temp.-Então ele sai correndo entrando na floresta que tinha atras da casa.
Fico pensando no que ele disse, obviamente era perigoso e que ele acha que não deveria saber mais aquilo ficou na minha mente e eu precisava descobrir.
Senti frio então resolvi entrar, quando entrei percebi o quanto o lugar estava barulhento e não conseguir pensar direito.
Olho ao redor e encontro Booth conversando com Hodgins e não quero incomodar eles, vejo Christine brincando.
Eu precisava ficar sozinha, eu precisava chorar um pouco não podia chorar com todos me olhando então eu resolvi subir e ir até o quarto de hóspedes.
Entrei no quarto e fechei a porta, fui até a cama e deixei as lágrimas caírem calmamente.
Relembro todos os momentos em que passei com a minha mãe, eu sabia que um deles estaria morto é isso doía antes mais agora doí mais do que você não saber.
Meu irmão me deixou assim que meus pais de deixaram, eu não o culpo ele não poderia cuidar de mim sozinho, sua única poça era o orfanato e sei o quanto ele não queria fazer aquilo mais ela preciso.
Mais lágrimas caem e lembro da minha mãe sorrindo pra mim, dizendo o quanto eu era especial pra ela.
Começo a soluçar um pouco escuto um barulho e nem ligo, vejo uma sombra no chão e percebo que é um homem reconheço na hora a sombra.
-Eu estou bem.-Digo entre soluços.
-Claro que não está Bones!-Diz Booth ele fecha a porta e se senta ao meu lado.
-Booth! Ele voltou! E ela está morta!-Digo soluçando então eu o abraço.
-Calma Bones, quem voltou e quem está morta?-Pergunta ele calmamente.
Quando estou com Booth eu me sinto segura a contar tudo mesmo que sejam pessoal de mais.
-Meu pai voltou e minha mãe está morta.-Digo chorando.
Booth me abraça mais forte e pergunta exatamente o que aconteceu, eu conto tudo a ele e ele diz:
-Talvez seja algo bem ruin, tão ruin que sua mãe foi morta, pense bem eles te abandonaram pra te proteger e sua mãe morreu tentando te salvar.
-É uma teoria boa Booth, mais é apenas uma teoria.-Digo tentando secar as lágrimas com a mão.
-Bones não fiquei assim! Vamos achar respostas, agora levante a cabeça e sorrie como você sempre fez! Você é mais forte do que imagina.-Diz então levanto a cabeça e encaro seus lindos olhos marrom.
-Obrigada Booth.-Hesito um pouco então continuo.-Por esta sempre presente nos momentos difíceis.
Booth levanta suas mãos até meu rosto e acaricia minha bochecha delicadamente.
-Vou estar sempre aqui quando precisar!-Ele diz gentilmente então eu o beijo delicadamente e apaixonadamente.
Termino o beijo e sorrio, ele pega minha mãe me puxa para que eu levante e diz:
-Sabe Srta Brennan, temos que curtir essa festa ou pelos menos fingir que estamos curtindo pelo bem da sua amiga Ângela.
Eu rio dele e aceno com a cabeça.
Descemos as escadas de mãos dadas e quando chegamos no final ele se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido:
-Aliás você está muito gata nesse vestido Bones.
-Você está muito gato também Booth de terno.
Começa a tocar a música All of me do John Legend, olho profundamente nos olhos do Booth e ele me puxa pra dançar.
Encaro seus olhos enquanto danço e penso como é possível amar tanto uma pessoa mesmo em momentos terríveis?
Eu amo Booth e isso é evidente, quero que ele fique comigo até que eu morra.
A música para então eu o vejo se ajoelhando e abrindo uma caixinha na minha frente.
Percebo o que ele está fazendo é aquilo me arrepia eu olho em seus olhos completamente perdida e ele diz:
-Temperance Brennan, te conheço desde o meus 18 anos de idade e desde aquele dia soube que você seria minha, eu poderia ter pedido muito antes mais o medo me consumia por completo.-Ele hesita e então continua.-Pode ser que morremos hoje, agora ou amanhã é antes que isso aconteça eu quero saber se você aceita ser minha noiva? Eu farei você mais feliz do que eu mesmo possa imaginar seja minha e eu seria seu.
As lágrimas começaram a sair desde quando ele começou a falar.
-Seeley Booth, quando eu via você com Hannah eu tinha ciúmes dela por ter você e eu não ter ninguém, foi por isso que eu a odiava mais agora não a odeio tanto, você é o amor da minha vida e é claro que eu aceito ser sua e eu aceito te fazer feliz pelo resto da minha vida também.-Eu digo então ele se levanta e coloca o anel em meus dedos, eu o beijo apaixonadamente ainda sentindo as lágrimas caindo sobre a minha bochechas e indo até o meu pescoço.
Escuto as pessoas aplaudindo e eu nem me lembro mais onde estava, com Booth eu estava em outra lugar sempre.
Espero que isso dure bastante mais do que eu possa contar o que é tecnicamente impossível.
...Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...