1. Spirit Fanfics >
  2. Livro Dois: Bones At Work™ >
  3. Especial Hodgela Parte I

História Livro Dois: Bones At Work™ - Especial Hodgela Parte I


Escrita por: Mel_Ortsac

Capítulo 17 - Especial Hodgela Parte I


Fanfic / Fanfiction Livro Dois: Bones At Work™ - Especial Hodgela Parte I

P.O.V Ângela Montenegro 
Alguns meses depois...
Hoje era exatamente o dia do meu casamento, o da Brennan seria daqui a dois meses.
Me olhei em frente ao espelho grande e me vi com brilhos nos olhos, nunca me vi tão linda quanto esse momento.
O vestido que eu vestia era branco estilo princesa mais a parte de cima era dourado e era áspero mais realçava muito as minhas curvas.
A gente iria se casar numa igreja típico de casamentos, eu demorei muito pra escolher o meu vestido Brennan me ajudou o que era completamente estranho.
Eu estava no meu quarto, Hodgins estava na igreja já é como costume o noivo não pode ver a noiva antes do casamento.
Alguém bate na porta e eu digo pra entrar, vejo Brennan entrando e eu sorrio.
-O dia que eu mais esperei em toda minha vida irá se tornar realidade.-Digo sorrindo.
-Na verdade você tem 23 anos é possivelmente só começou a pensar em casamento com 16 anos.-Diz ela acabando com a minha alegria.
-Tudo bem, mais não precisava acabar com a minha alegria sabe, hoje é um dia muito especial pra mim sabe?-Digo fingindo estar triste.
-Eu não sei, ainda não me casei sabe.-Diz ela me olhando.
Termino de me arrumar desço junto com a Brennan e entro na limousine.
Chego na igreja e fico encantada com o tanto de gente que veio no meu casamento.
Brennan era uma das madrinhas e Cam também, o dia que eu mais sonhava se tornaria realidade e eu não estava acreditando parecia até um sonho em que eu dormia profundamente e não acordava mais.
Vejo meu pai do lado de fora da igreja me olhando sorrindo, ele estava de terno e aquilo me deixou de boca aberta.
Meu pai jamais iria vestir um terno mais hoje era um dia especial e ele obviamente iria vestir um.
-Você está linda Angie! Nem parece mais aquela menininha que vivia com medo do monstro imaginário que tinha embaixo da cama.-Diz ele com algumas gotas de lágrimas querendo sair dos olhos dele.
-Obrigada pai! Eu te amo muito sabia?-Digo então eu o abraço e ele retribui.
-Eu sei Angie, agora vamos ou você vai me fazer chorar antes de chegar ao altar.-Ele diz tentando sorrir.
-Tudo bem.
Estávamos de frente pra porta que era extremamente grande da igreja, quando escutamos a música normal de casamento entramos pela porta.
Todos os olhares viraram pra mim é a maioria estava feliz ou emotivo.
Começo a caminhar lentamente de braços dados com o meu pai até o altar onde Hodgins estava me esperando com um sorriso no rosto.
Chegamos ao altar e meu pai pega a minha mão estica até colocar sobre a mão de Hodgins e eu subo no altar.
Quando toco a mão dele percorre várias correntes elétricas sobre meu corpo, era estranho pois eu pensei que meu corpo já estava acostumada pelo seu toque.
O padre começa a dizer alto e claro:
-Estamos aqui reunidos para celebrar a união de Ângela Montenegro e Jack Hodgins, ambos fizeram seus próprios votos e compartilharam conosco Senhor Hodgins.
Vejo que Hodgins está um pouco envergonhado mais começa a falar:
-Ângela Montenegro, nem o dia consegue ser tão bonito quanto você, pode ser inverno, verão, primavera ou outono mais o dia nunca irá chegar ao alcance de sua beleza pois ela é única.-Hodgins para e pensa um pouco.-Desde quando te conheci saberia que você seria minha, desde quando olhei em seus lindos e profundo olhos castanho me apaixonei tão rápido quanto uma flecha acertando um alvo, espero que você seja minha eternamente enquanto eu serei seu eternamente.-Diz Hodgins do fundo do seu coração.
-Jack Hodgins, a cor dos seus olhos me lembra o oceano, o seu sorriso me lembra que mesmo o dia estando horrível e só eu olhar pra você é tudo fica melhor.-Olho em seus olho enquanto falo.-Ser sua noiva e a melhor coisa que já me aconteceu e em breve serei sua esposa, viveremos muito mais nem vivendo muito da pra dizer o amor que sinto por você, meu amor é mais profundo do que o mar, meu amor é mais sério do que um ataque cardíaco e mesmo algo acontecendo com nós eu nunca irei parar de te amar! É sim eu serei sua e você será meu, eu te amo e nada mais importa!-Digo quase chorando.
Vejo a dama de honra trazendo a aliança e eu rio, Christine estava tão linda, eu sempre quis uma filha mais ao invés disso eu tive Michael mais mesmo assim eu amo ele.
Christine fica do nosso lado e entrega as alianças, coloco a aliança no dedo do Hodgins e ele coloca no meu.
-Pelo o poder investido a mim! Eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva.-Diz o padre.
Hodgins me olha então se aproxima lentamente e nossos lábios encosta um no outro e nos envolvemos num beijo profundo e nos separamos assim que as palmas começaram.
De noite...
Estavam todos na minha casa, estávamos curtindo a noite bebendo um pouco e falando do passado.
Eu estava mais ansiosa e pra lua de mel, Hodgins disse que era uma surpresa a lua de mel então eu estou bem ansiosa pra saber qual lugar será.
Eu nem sabia o que colocar na minha mala, Brennan disse que cuidaria do Michael como meu pai iria fazer turnês não poderia cuidar dele.
Eu bebia minha cerveja ansiosamente pra dormir logo e viajar, eu adoro viajar pra lugares desconhecidos.
O meu lugar preferido era Paris na França o que é óbvio né, apesar de que eu nunca fui sempre via fotos e ficava admirada.
Paris tem 130 museus maravilhosos, eu queria visitar todos.
Mais o que eu mais queria visitar era o Musée du Louvre, lá tem a pintura da Monalisa, Vênus de milo, o escriba sentando e a Vitória de Samotrácia.
Hodgins disse que um dia nos iríamos pra Paris visitar o melhores museus que teriam lá.
-Amor, por que está tão pensativa?-Diz Hodgins me olhando curioso sentado do meu lado.
-Estou tentado descobrir onde iremos passa a lua de mel.-Digo sorrindo timidamente.
-Só vai descobrir quando chegar.-Diz ele rindo.
-Quem sabe eu não descubro antes?-Digo provocando.
-Aí não será surpresa!-Diz ele indignado fazendo beicinho.
Não resisto e eu o beijo calmamente.
-Será que conseguiremos dormir cedo hoje? Você está me provocando.-Diz ele sorrindo.
-Vamos deixar pra lua de mel.-Digo maliciosamente.
Levanto do sofá e vou até Brennan que está falando com Booth e pergunto:
-Você sabe onde o Hodgins vai me levar na lua de mel?-Pergunto curiosa.
-Sei.-Ela diz diretamente.
-Então, onde será?-Pergunto a ela.
-Não posso dizer, jurei não contar a você.-Ela diz.
-Então me dá uma dica?-Pergunto a olhando.
-Okay, lá onde você vai tem objetos antigos vou falar objetos senão irei lhe dar muita dica é só tem uma chance de acertar!-Ela diz normalmente.
-Itália?-Pergunto confusa.
-Perdeu a chance.-Ela diz sorrindo.
-Poxa! Não acertei.-Digo brava.
Depois daquilo a festa ocorreu normalmente, todos foram embora eu me despedi do Michael e Hodgins também é então Brennan e Booth levaram ele pra casa deles.
Desliguei toda as luzes e fui pra cama, dormir sem esperar pelo Hodgins pois eu estava muito cansada.
De manhã...
Acordei 6:00 da manhã alegre, Hodgins dormia profundamente então eu levantei e me arrumei.
Acordei ele as 6:20 ele estava sonolento, me deu até dó de acordar ele mais eu estava ansiosa demais pra esperar.
Ele levanta sorrindo mais cansado, nos dormimos tarde ontem.
Ele me olha de baixo pra cima e me beija delicadamente um mero encostar de lábios.
Ele se separa e vai pro banheiro, não dava tempo de eu fazer um café pois já estávamos indo.
Esperei Hodgins terminar de tomar banho, ele sai já vistoso e pronto.
Ele coloca sua escova de dentes na mala e então diz:
-Vamos colocar as malas no uber ou vamos de carro?-Pergunta ele curioso.
-Melhor nos irmos de uber!-Digo rindo.
Ele não diz nada e pega as malas, eu o ajudo e fomos lá pra frente.
Ele tranca a porta e diz:
-Já chamou o uber?
-Vou chamar!-Digo então eu pego meu celular e peço um uber.
O carro chega em 3 minutos, era um ônix 2017 azul era muito bonito. Fico tão admirada que acabo perdendo a noção do tempo e Hodgins me cutuca.
-Tá olhando por carro ou pro motorista?-Diz ele bravo.
-Hodgins querido, você sabe que eu só tenho olhos para você! E eu tava olhando o carro.-Digo envergonhada.
-Okay.-Diz ele encerrando a conversa.
Entramos no carro e seguindo rumo ao aeroporto, Hodgins me deu um fone de ouvido e colocou um rock no máximo só pra mim não escutar a mulher dizendo o lugar onde iríamos. 
Entramos no avião e ele ainda diz pra mim não tirar, isso estava me deixando mais e mais curiosa.
O avião decola e finalmente ele tira os fones.
-Você sabe que eu vou descobrir mais cedo ou mais tarde.-Digo rindo.
-Mais por enquanto vou fazer se tudo pra você não saber!-Diz ele confiante.
Eu durmo profundamente sem perceber, ainda era de tarde mais que estava muito cansada.
Alguém me cutuca e percebo de quem é aquela voz.
-Ei! Angie acorde! Nos chegamos!-Diz Hodgins me acordando.
-Onde estamos?-Pergunto me esticando.
-Venha vamos pegar as malas aí você vê onde estamos.
Saímos do avião e fomos lá pegar nossas malas.
Eu me surpreendo onde estamos, e o lugar mais lindo de todo o mundo...
...Continua!...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...