1. Spirit Fanfics >
  2. Livro Dois: Bones At Work™ >
  3. Um dia de trabalho e escola

História Livro Dois: Bones At Work™ - Um dia de trabalho e escola


Escrita por: Mel_Ortsac

Capítulo 2 - Um dia de trabalho e escola


Fanfic / Fanfiction Livro Dois: Bones At Work™ - Um dia de trabalho e escola

P.O.V Temperance Brennan "Bones"
O avião pousou e chegamos no aeroporto.
Estava já com as malas sentada num banco dentro do aeroporto.
Vejo Ângela entrando correndo no aeroporto e veio até mim.
-Desculpa pela demora tive que deixar Michael na escolinha hoje.-Fiz Ângela pegando as malas.
-Não precisa Ângela.-Digo então vejo que Christine dormiu ao meu lado.
-Pega ela que eu levo as malas.
Pego Christine no colo e levo até o carro.
Ângela coloca as malas no carro dela enquanto eu coloco Christine na cadeirinha do Michael.
Ângela vai no banco do motorista r eu no do passageiro.
Ângela me deixa no apartamento em que eu comprei a dias pensado se voltava ou não.
Ângela me ajuda com as malas enquanto carrego Christine até o quarto dela.
Coloco ela deitada na cama e cubro ela.
Saio do quarto e vejo que Ângela já foi, me deito no sofá e fico esperando dar o horário pra mim ir até o FBI.
Deu a hora vou até o quarto de Christine, acordo ela e digo.
-Chris filha, mamãe tem que sair, será que você poderia ficar com a tia Ângela?-Pergunto a ela.
-Não mamãe, quero ir com você!-Diz ela.
-Está bem, pode vir! Mas não fale com estranhos.-Digo à ela.
Ela concorda então saímos do apartamento.
Chegamos no prédio do FBI e pegamos o elevador fui até a sala onde o professor me disse e bati segurei a mão de Christine forte.
O homem que estava virado se virou para mim e eu fiquei extremamente chocada com quem eu vi a minha frente.
-Bones!-Diz ele quase tropeçando nas próprias palavras.
-Bo-Booth!-Digo então ele me analisa.
-Qual seu nome senhor?-Pergunta Christine educada.
Booth vai até ela e se abaixa.
-Meu nome é Seeley Booth, mas pode me chamar de Booth e você linda?-Pergunta Booth à ela.
Vejo Christine dá um grande sorriso.
-Meu nome é Christine Ângela, de onde conhece minha mãe?-Christine adorava fazer perguntas.
-Nos estudamos juntos.-Diz Booth me olhando.
-Então quer dizer que você é...-Christine ia completar falando pai mas eu interrompi.
-Eh....quando posso começar à investigar o corpo?-Falo nervosa.
-Amanhã talvez?-Diz ele se levantando.
-Ótimo, assim meu assistente deve já estar aqui.-Falo e Booth me olha com aquele mesmo olhar de quando nos vimos pela primeira vez.
-Christine é sua filha?-Fiquei novamente nervosa.
-Sim, é.
-Entendo.-Diz Booth, percebo que ele está com um olhar triste mas resolvo não perguntar.
-Melhor irmos andando né Chris.-Christine me olha triste.
-Mas já! Mal conversamos.-Diz Christine triste.
-Vamos Christine, temos que arrumar algumas coisas pra você começar a estudar na escolinha.
-Está bem!-Christine solta minha mão e vai correndo até Booth éo abraça.-Tchau Booth.-Diz ela se soltando dele.
-Tchau Booth.-Digo saindo da sala dele junto com Christine.
P.O.V Seeley Booth
Assim que Christine e Bones de foram comecei a rever o local onde a vítima foi encontrada.
Mas toda vez vinha Bones em minha mente, será que ela se casou? Não ela disse que não queria se casar, enquanto Christine quem será o pai dela?
Várias perguntas se transformava em minha mente, más nenhuma respostas para elas.
P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Estava de noite, eu e Christine jantamos, Christine vestiu seu pijama roxo com macacos.
Então eu li para Christine, o nome do livro era "A branca de neve" apesar de eu não gosta muito desse livro.
Terminei de ler e vi que Christine já dormia tranqüilamente.
Fui até meu quarto, cheguei ao meu closet e vesti meu pijama roxo de rendas.
Fui dormir e sonhei com Booth.
De manhã...
Acordei com o despertador tocando, fui até o quarto de Christine e acordei ela, fiz o café da manha pra Christine e para mim.
-Será que vou me dar bem na escolinha mamãe?-Pergunta Christine preocupada.
-Claro que vai querida! Você é minha filha e vai ser dar super bem.-Ela sorri pra mim.
Deixo Christine na escolinha e vou até o tal instituto Jeffersonian.
Chego lá e Cam me recebe de braços abertos me abraçando mesmo.
-Senti saudades Brennan!-Diz ela.
-Por favor aqui me chame de Dra°Brennan, meu assistente já chegou?-Pergunto a ela.
-E...Sim chegou e está te esperando no...-Não esperei ela terminar e fui até o Zack.
Vejo Zack tirando raio-x dos ossos da vítima.
P.O.V Christine Ângela
Cheguei na sala e vi a professora no centro da sala.
-Pessoal essa é Christine Ângela.-Diz ela.
Chego perto da professora.
-Então Christine, conta pro seus coleguinhas o que seus pais fazem!-Diz ela toda alegre.
-Minha mãe é uma antropóloga forense e em breve ela irá escrever um livro, eu não sei muito sobre meu pai.-Digo.
-Sua mãe deve ser boa nisso.-Diz ela.
-Sim é, as vezes ela trás alguns trabalho pra casa e eu as vezes tento aprender com ela.-Digo e minha professora fica chocada.
-Oque é uma antropóloga forense?-Pergunta uma garota loira com olhos azuis tropeçando quase nas palavras.
-Bom, antropologia forense é a área científica que estuda os ossos, também é identificação de restos cadavéricos.-Me lembrei do que mamãe me disse.
-Está bem Christine, nós nos dividimos em grupos aqui, então você ficara no grupo três.-Diz ela apontando o lugar e me sento ao lado de Michael.
Michael é do meu grupo e mais 2 pessoas.
-Como vocês se chamam?-Pergunto à eles.
-Meu nome é Parker.-Diz o Garoto.
-Éo meu é Megan.-Diz a garota que fez a pergunta.
-Oque seus pais fazem?-Pergunto à eles.
-Minha mãe é uma jornalista e meu pai é modelo mas não o vejo faz meses.-Diz Megan.
-Meu pai e do FBI e minha mãe vai virar advogada.-Diz Parker.
Ficamos conversando até a hora das atividades.
P.O.V Seeley Booth
Cheguei no jeffersonian por quê Cam disse que já tinha a identificação da vítima.
Fui até a sala da Ângela e vejo elas lá.
-Então quem é?-Pergunto à elas.
-É a filha da Srta°Cameron.-Diz Cam.
Escuto passos então olho pra trás e vejo bones.
-Ângela o Zack encontrou esse celular enquanto limpava a vítima.-Ela para e olha pra mim.
-Oh, sim eu vou ter que limpar pelo jeito.-Diz Ângela pegando o celular.
Ângela e Cam se retira e eu e Bones ficamos sozinhos.
-Então, como ta sua filha?-Pergunto só pra não ficar um clima ruim.
-Está bem, agora ela deve estar na escolinha, éo Parker?-Pergunta ela.
-Bem, também deve estar na escolinha.-Digo à ela.
-Como Rebecca está?
-Está bem, agora deve estar com o namorado dela.
-E você esta namorando?-Pergunta ela direta.
-Eu? Não, e você?-Fico meio envergonhado.
-Sim...-Assim que escuto isso sinto que estou em pedaços.
-Oh, o pai da Christine então?-Pergunto.
-Não, éo Sully mesmo.-Diz ela indo.-Se me permite vou voltar ao trabalho.-Diz ela na porta da sala da Ângela.
Maldito Sully! Mas quem será o pai da Christine já que não éo Sully?
...Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...