1. Spirit Fanfics >
  2. Livro Dois: Bones At Work™ >
  3. Você?!

História Livro Dois: Bones At Work™ - Você?!


Escrita por: Mel_Ortsac

Notas do Autor


Desculpem a demora! Esse capítulo vai ser curto para ter suspense.
Boa leitura!❤

Capítulo 4 - Você?!


P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Cheguei na escolinha entrei pela porta e corri até a sala de aula, encontrei Christine e uma menininha loira.
-O que houve Christine?-Pergunto-me a Chris.
-Megan destruiu me castelo e eu a empurrei, depois ela me empurrou.-Diz Christine.
Ela me contou que toda vez que ela fazia algo Megan destruía. Estávamos conversando até que a mãe da Megan chega e vai até a professora, não vi o rosto da mãe dela, apenas seu cabelo loiro quando ela se vira eu me choco com oque vejo.
Era Hannah, a mesma Hannah de sempre com um olhar vingativo, ela me olhou surpresa depois deu um sorriso sarcástico.
-Ora, ora, ora Temperance? Não a vejo desde quando descobriu certa coisa.-Diz Hannah cruelmente.
-Hannah, não sabia que tinha filha pelo que me lembre você nunca gostou de criança.-Digo normalmente.
-Isso ficou no passado Temperance, como anda seu namoradinho?-Diz ela rindo.
-Espera ai! Como você sabe do Sully?-Digo surpresa.
-Do mesmo jeito que soube que tinha uma filha, antes mesmo de nascer.-Diz ela.
-Mas...-Antes de eu dizer algo a professora nos interrompe:
-Então, não estou gostando do comportamento da Megan e Christine, desde quando Christine chegou eu a vejo sempre ela e Megan brigando acho melhor vocês conversar com seus maridos sobre o comportamento delas e que ele melhore pois se não melhorar irei ter que expulsa-las.
-Sou mãe solteira.-Digo.
-Nossa, pelo que me lembre você tinha um namorado que séria seu marido.-Diz Hannah.
-Os tempos mudaram Hannah.
Ficamos mais alguns minutos lá.
************************************
Cheguei em casa sentei no sofá então Christine se sentou ao meu lado e perguntou curiosa:
-A mãe da Megan é sua amiga?
-O que!? Não, ela não é e nunca foi.-Respondo zangada.
Alguns minutos depois Christine me chama:
-Mãe.
-Oi filha.
-Eu prometo que irei melhorar meu comportamento.-Diz ela arrependida.
Olho para seus lindos olhos azuis e então a abraço.
-Tudo bem querida.-Digo em seu ouvido.
Jantamos como sempre então coloquei Christine pra dormir.
Ela já estava com seu pijama de gatinhos então comecei a ler.
Assim que ela adormeceu fui para meu quarto e vesti meu pijama rosa.
Deitei-me na cama e sonhei com algo estranho.
Acordei com meu celular tocando, hoje eu não iria trabalhar mas vi que era Booth me ligando.
-Oi Booth.-Digo sonolenta.
-Desculpa ter lhe acordada e que o FBI ligou.-Diz ele.
-Hoje é meu dia de folga Booth, irei passar ele com minha filha.-Digo olhando em volta.
-Não se preocupe eles apenas acharam melhor arranjar um psicólogo pra nós.
-Odeio psicologia, pra quê?-Pergunto curiosa.
-Eles querem trocar de parceiro.-Diz ele.
Eu não me imaginaria não sendo parceira do Booth mesmo sendo por pouco tempo.
-Tá, eu vou nesse tal "psicólogo".
Conversamos mais sobre o dia e hora depois desliguei.
Fui até o quarto da Christine e ela ainda estava dormindo, resolvi não acordá-la e deixá-la dormir.
Fiz o café da manhã e Christine chegou ainda de pijama.
-Bom dia querida!-Digo a beijando na testa.
-Bom dia mamãe.-Diz ela sonolenta.
Comemos o café da manhã e conversamos.
P.O.V Camille Saroyan
Estava em minha casa, arrumando umas coisas já que hoje não era dia de trabalho quando meu celular toca, era Arastoo.
-Oi Arastoo.-Digo sorrindo igual uma boba apaixonada.
-Oi Cam, preciso falar com você urgentemente estou indo até sua casa.-Diz ele então desliga.
Oque é tão importante?
...Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...