1. Spirit Fanfics >
  2. Livro Dois: Bones At Work™ >
  3. Viagem e festa

História Livro Dois: Bones At Work™ - Viagem e festa


Escrita por: Mel_Ortsac

Notas do Autor


Olá pessoa!
Espero que gostem!
Se eu demorar e por causa das minhas outras fics é uma que vou começar mais vai ser one-Short.
Boa leitura!❤️

Capítulo 6 - Viagem e festa


P.O.V Christine Ângela
Escuto Ângela gritando corro até onde ela está e fico com um certo medo.
Vejo que ela derrubou um copo em cima do pé dela.
-Que susto tia! Pensei que alguém tinha te sequestrado!-Digo assustada.
-Desculpa te assustar Chris, sem querer derrubei um copo, sorte que eu to com botas senão eu teia me cortado.-Diz ela sorrindo.
P.O.V Temperance Brennan "Bones"
A sessão do Sweets acabou, ele disse que daqui a alguns meses a gente teria que fazer uma brincadeira isso que eu acho, Booth não achou que fosse uma lição e sim uma brincadeira eu ri com isso.
-Ele só quer ver nós brincamos com ele isso sim!-Diz Booth ao meu lado.
Dias depois...
Estava arrumando as malas, eu e Booth iremos pro Canadá, apesar que eu não gostar muito das pessoas que moram lá.
Arrumei minha malas e desci, me despedi da Christine.
-Eu voltarei logo!-Digo a abraçando e beijando ela.
Algumas horas depois...
Estava eu e Booth no avião indo pro Canadá, ele estava quase dormindo aquilo me fez rir.
-Do que está rindo Bones?-Pergunta Booth.
-Você está quase dormindo!-Digo rindo pois ele quase dormiu encostado no banco da frente.
-Engraçadinha!-Diz ele rindo.
Chegamos horas depois no hotel e estávamos no quarto decidindo quem iria ficar com a cama pois só unha um quarto.
-Pode dormir na cama Bones, eu durmo no sofá.-Diz Booth.
-Não, eu vou dormir no sofá, aliás você tem problemas nas costas.
-Não vou deixar você dormir no sofá.-Diz ele cruzando os braços.
-Dormimos os dois na cama proto!-Digo desfazendo as malas.
-Tudo bem...-Diz ele.
Estávamos trabalhando no caso em que uma garota havia sido assassinada.
Já era de noite, estava no banheiro colocando meu pijama vermelho eu tinha acabado de tomar banho.
Assim que sai Booth esperava do outro lado.
-Bonito pijama.-Diz ele.
-Obrigada.-Digo olhando pra baixo.
Sentei-me na cama e fiquei confessando com a Ângela, pois ela estava cuidando de Christine.
Terminei de falar com ela e Booth chegou.
Eu me deitei na cama então ele apagou a luz.
É tão estranho dormir na mesma cama com o Booth, depois de tanto tempo eu ainda gosto dele mais não sei...
Acordo de madrugada e vejo que estou abraçando Booth, eu me surpreendo pois nunca dormir assim, até agora né.
Eu me afasto dele com o maior cuidado e vou até a cozinha do hotel e bebo um copo d'Água.
Volto ao quarto e vejo ele dormindo tranquilamente.
Minha vontade é de beija-lo intensamente...
Mas o'que eu to pensando?
Volto a dormir pois amanhã será um longo dia...
Acordo e vejo que Booth não está mais no quarto, levanto e vou até a cozinho.
Vejo ele sem camisa e aquilo me deixa com um desejo de beija-lo.
Não vou mentir eu ainda amo ele mesmo ele não me contando sobre Rebecca.
-Bom dia Bones!-Diz ele sorrindo.
-Bom dia Booth, o'que tem pra comer?-Pergunto estava faminta.
-Chegou isso aqui.-Diz ele e vejo vários pratos.
Eu pego um prato e me sirvo, Booth faz o mesmo.
-Então, como a Chris tá?-Pergunta ele curioso.
-Bem, sobre o trabalho onde iremos começar?-Pergunto mudando de assunto.
-Nós iremos disfarçados numa festa, o possível assassino vai também.-Diz ele.
-Disfarçados? Quem eu vou ser?-Pergunto curiosa.
-Você vai ser a Wanda, eu vou ser o Buck.-Diz ele.
-Vamos ter que usar isso?-Pergunto olhando pra roupa no sofá.
-Sim.
Tinha um vestido preto que era aberto nas costas e um sapato salto agulha.
Horário da festa...
Estava tentando fechar o zíper que era do lado mais não conseguia, então Booth chegou.
-Quer uma ajuda?-Diz ele já vestido.
-Sim.
Booth vem até minha e coloca sua mão no zíper e a outra em cima pra segurar a parte de cima, sinto seu dedo na minha pele.
Então ele sobe o zíper e diz:
-Pronto!
Sorrio com isso.
Chegamos na festa e ela estava lotada, eu não gosto muito de festa mais como estávamos em trabalho então terei que acostumar com isso.
-Coloca isso.-Diz Booth.
-O'que e?
-Anéis, vamos ser casados.-Diz ele dando um sorriso.
Ele coloca o anel no meu dedo e sinto a corrente elétrica em todo meu corpo e eu estremeço.
-Tá com frio?-Diz ele colocando a aliança nele.
-Não, foi apenas um arrepio...
Entramos na festa e tinha pessoas dançando, outras bebendo e conversando.
Nós fomos pra pista de dança.
-Vamos dançar..-Diz ele sorrindo.
Eu aceito então dançamos.
Suas mãos estava em minhas costas e aquilo me dava arrepios, então vejo um homem entregando algo pra outro, parecia algo importante.
-Booth olha!-Cochichei em seu ouvido.
Ele olha na direção que digo então fala:
-Deve ser eles, vamos segui-los.
Paramos de dançar então seguimos os homens.
Eles entraram num quarto e Booth diz:
-Temos que achar um jeito de entrar sem ser visto.
-Só se fossemos invisível o'que é tecnicamente impossível.
-Espera eu tive uma ideia!-Diz Booth.
...Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...