1. Spirit Fanfics >
  2. Livro Dois: Bones At Work™ >
  3. Velhos hábitos nunca muda

História Livro Dois: Bones At Work™ - Velhos hábitos nunca muda


Escrita por: Mel_Ortsac

Capítulo 9 - Velhos hábitos nunca muda


P.O.V Ângela Montenegro
Foi um beijo calmo, romântico e gostoso do jeito que eu gosto então eu tomo coragem e digo:
-Hodgins, eu estou grávida!-Digo e sorrio.
Vejo o sorriso aparecer em seus lábios.
-Isso é ótimo Ângela!-Diz ele sorrindo.
Não resisto e derrubo ele na grama, começo a beija-lo desesperadamente como se fosse nosso último momento juntos.
Suas mãos vão ao meio onde estão meus seios ele começa a tirar quando percebo que estamos no jardim e na casa da Brennan, rapidamente saio de cima dele e o olho.
-O'que foi?-Me pergunta com cara de cachorro que caiu da mudança.
-Querido, estamos na casa da Brennan! Com a filha dela e o Michael.
-Foi você que me agarrou.-Eu rio.
-Tá bem querido, mais tarde..-Eu o beijo.
Voltamos pra dentro e Chris estava sozinha na sala.
-Onde o Michael está?-Pergunto.
-Ele disse que ia no banheiro.
-Tudo bem.-Começo a ficar envergonhada.
Meses depois...
P.O.V Temperance Brennan "Bones"
Estava muito feliz com Ângela, ela ia ter uma filha isso! Uma menina o nome dela seria Katerin Temperance em homenagem a mim, quando descobri eu fiquei muito feliz.
Ângela e Hodgins nos convidou pra jantar na casa deles, todo mundo do Jeffersonian óbvio.
Estava me arrumando, Christine já estava arrumada ela iria posar lá pois ela é Michael iria brincar de algo que esqueci o nome mais ela disse que era muito divertido.
Coloquei meus brincos, olhei-me no espelho e vi meu reflexo.
Eu estava com um vestido curto Ângela praticamente me obrigou a usa o vestido ele era vermelho sangue, o sapato e preto e vermelho também ideia da Ângela.
Peguei minha bolsa e desci as escadas, Christine estava me esperando sentada no sofá me olhou e disse:
-Nossa, você está muito bonita mãe!
-Obrigada filha! Você também.-Christine estava com um vestido rosa longo, uma sapatilha rosa com um sinto banco no meio.
Saímos de casa e fomos pro carro.
Minutos depois chegamos na casa da Ângela e Christine praticamente quis se jogar do carro e correr em direção à casa da Ângela.
-Calma Christine.
-Aí mãe é que eu quero logo ir, agente vai jogar um jogo muito legal.-Diz ela agitada.
-Qual o nome do jogo?-Pergunto estacionando o carro.
-Detetive!
-Nunca joguei
-Um dia você tem que jogar mamãe!
Saímos do carro e fomos em direção à porta.
Chegamos lá Ângela abriu a porta, ela estava com um sorriso no rosto.
-Brennan, Chris olá!-Diz ela sorrindo mais ainda.
-Oi tia!-Diz Christine dando um abraço na Ângela e entrando.
-Oi Ângela!-Digo a abraçando.
-Você ficou sexy nesse vestido!-Diz sorrindo.
-Obrigada!-Digo olhando pra baixo.
Entro na casa dela e percebo que todos estavam lá e os olhares de todos se viraram pra mim.
-Nossa Brennan, você está muito linda!-Diz Cam.
-Obrigada Cam!-Digo sorrindo.
-Concordo.-Diz Booth.
-Obrigada.
Sentamos todos no sofá, Ângela estava com um barriga grande mais ela estava muito feliz com isso.
-Sabe o'que eu me lembrei.-Diz Arastoo ele ainda não foi pro Iraque.
-O'que?-Pergunta Booth.
-Que quando estávamos no colegial fazíamos desafios idiotas mais sempre nos rachávamos de rir.-Todo mundo inclusive eu começou a rir.
-Deveríamos fazer um, agora.-Diz Booth.-Digo brincarmos de verdade ou desafio.
-Brincar? Vou chamar as crianças!-Diz Hodgins e riu.
-Engraçadinho!-Diz Booth rindo.
-Mas Booth tem razão! Deveríamos fazer isso, como nos velhos tempos.-Diz Ângela.
Todo mundo concorda então começamos a arrumar as coisas pro verdade ou desafio.
Assim que tudo arrumado nos sentamos em volta da mesinha que tinha na sala de estar da Ângela e então Hodgins começou, girando a garrafa.
Booth pergunta pra Ângela.
-Verdade ou desafio Ângela?
-Hum... Desafio.-Diz ela determinada.
-Eu desafio você liga pra pizzaria e dar um trote dizendo que está sendo sequestrada.
-Vão achar que é verdade não?-Diz ela rindo.
-Não, qualquer coisa eu cuido disso.-Diz Booth.
-Tudo bem..-Diz Ângela e levanta do lugar onde esteve.
Ela vai até o telefone e liga pra alguma pizzaria.
-Senhor, socorro! To sendo sequestrada aí! Socorro!-Diz ela vermelha quase rindo.
Ela desliga e volta ao lugar dela.
-O homem achou que era mesmo verdade! Quase ligou pra polícia.-Diz rindo.
Ângela girou a garrafa e parou assim: Ângela pergunta pra Cam.
-Verdade ou desafio?
-Verdade.-Diz Cam.
-Cam, é verdade que no primeiro dia de aula você achou que estava grávida?-Diz Ângela.
-Sim, eu pensei mas era apenas uma infecção.-Diz Cam é Ângela ri.
Cam gira e pela ironia do destino quem pergunta é Ângela pra mim e pelo olhar dela não vai vir coisa boa.
-Querida, verdade ou desafio?-Pergunta ela.
-Vou arriscar Ângela, desafio.
-Eu desafio você a beijar o Booth.-Diz ela.
-Por que sempre isso?-Pergunto a ela.
-Qual é Brennan, é apenas um desafio!
-Tudo bem..
Levanto e vou em direção ao Booth, sentindo minhas mãos tremendo.
Fico de joelhos já que ele estava sentado no chão, percebo que ele também tava nervoso.
Chego mais perto colocando minhas mãos em volta de seu pescoço e sinto sua pele macia contra minha mão.
Aproximo-me mais um pouco e envolto minha boca contra a sua.
Era pra ser apenas um selinho mais perdemos o controle.
Afundamos o beijo juntos, sinto sua língua macia dançando contra a minha.
Enquanto isso sinto suas mãos indo em direção a minha cintura.
-Não querendo atrapalhar mais vão pra um quarto!-Diz Ângela.
Me afasto rapidamente de Booth nem tinha percebido onde estávamos e sinto a vergonha me consumindo....
...Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...