História Livros e ofensas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias G-Friend
Personagens Eunha, SinB
Tags 2eunbi, Eunbi Line, Me Perdoa Pela Capa, Meu Otp Sim
Visualizações 35
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Droubble, Fluffy, Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeiramente: perdão pela capa. Estou sem condições de fazer capa bonitinha no momento.
Peço perdão também caso a história não esteja muito boa, mas tô escrevendo a cada mil anos por motivos de: eu não sei mais escrever.

Anyway, boa leitura!~

Capítulo 1 - Capítulo único


Havia algo de diferente naquela biblioteca. Talvez fosse o fato dos livros terem sido devidamente organizados no dia anterior, fazendo com que muitas pessoas se surpreendessem ao encontrarem sem dificuldade as obras que queriam nos lugares onde sempre deviam estar. Também podia ser a limpeza que aquele lugar sofreu — quase não se via poeira nos livros e estantes — já que o cheiro de lavanda era facilmente perceptível assim que atravessavam as portas.

E talvez fosse um pouco de tudo.

Mas o que pouca gente via era que a atmosfera estava melhor graças à duas garotas. Aqueles que frequentemente estavam ali perceberam, mesmo que fosse óbvio para qualquer um que parasse um pouco para observá-las. Não haviam discussões, esbarrões nem um pouco acidentais, caras feias ou qualquer tipo de disputa em que a desculpa era saber qual Eunbi era realmente útil ali.

Todos tinham a certeza de que elas se odiavam desde o momento que descobriram que compartilhavam o mesmo nome. Mas, naquele momento, o que existia entre as duas eram olhares cheios de intenções, sorrisos cúmplices e rápidas escapadas até o corredor de Economia. Havia apenas amor ali.

Entre livros e falsas ofensas, de alguma forma, em algum momento, nasceu o amor.


Notas Finais


Agradeço a quem leu ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...