1. Spirit Fanfics >
  2. Lixo ou pessoas? >
  3. A viagem

História Lixo ou pessoas? - A viagem


Escrita por: whoisjhope

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - A viagem


Me chamo Mariele Shultz, tenho 28 anos, sou jornalista e escritora da famosa editora de livros Leben, atualmente moro em Monique cidade da Alemanha.

Fui escolhida pela minha chefe Bella Cullmann, para escrever um artigo sobre a participação do meu país na guerra e destacar  as sequências que este fato influência o mundo inteiro. Por isso fui convidada a passar alguns meses na casa do general Klaus Bunz e sua família; sua esposa Leona Bunz, sua filha Mia Bunz e o caçula Bruno Bunz.

Durante a viagem de trem meus pensamentos assombravam minha mente, pois nunca imaginava que teria que estar no meio de uma guerra para poder entender suas  consequências, e o pior é que da minha janela avistava a imensidão de sua crueldade, meus olhos viam o rastro, a agonia e o desespero de alguns sobreviventes, que acreditavam que poderiam continuar vivos,os destroços testificavam as perdas de bens, os corpos traziam a certeza de que não faziam mais parte desse mundo, mas sim de uma história que seria relatada por mim.

Cuidadosamente abaixei meus olhos e compreendi que agora seria uma escritora de fatos reais e que deixaria de lado o meu mundo imaginário, que poderia mudar minha história e minha vida.


Notas Finais


Então pessoal, essa é a minha primeira fanfic, ignorem os erros de ortografia.
beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...